Então amigos, me desculpem pela ausência, mas foi pela correria do trampo
O que era bom começa a se tornar complicado.
Comprei o meu gol em dezembro passado, como td carro usado necessitava de uma manutenção, nada de mais: óleo, filtro, regulagem no carburador, velas... o de sempre.
Três meses dps o módulo de ignição queimou duas vezes e o distribuidor começou a fechar curto. Um pouco de dor de cabeça, mas td resolvido com paciência e R$. Dois meses depois, regulagem de carburador.
Semana passada levantei ele e fui dar uma olhada por baixo. o chassi está trincando, o motor parece que está com um avazamento na junta do cabeçote ou do coletor, ou sei lá a onde. Não vaza de pingar, mas fica aquela mancha grudenta enorme, o carburador precisa de outra regulagem, o carro parece uma máquina de lavar do tanto que treme. O câmbio está uma tristeza, tenho que ver se é trambulador ou parte interna, e aí se vai mais R$R$R$R$R$R$.
Me desculpem o txt enorme, mas é mais um desabafo do qto estou meio aborrecido com essa situação.
vlw.
Depois de quase um ano, começam as zicas...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rodrigo1.6
- Membro
- Carro:
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Depois de quase um ano, começam as zicas...
mano... sinta-se a vontade.
As vezes, com a experiencia dos nossos colegas aqui do forum, podemos resolver mais da metade dos problemas dos nossos carangos.
As vezes, com a experiencia dos nossos colegas aqui do forum, podemos resolver mais da metade dos problemas dos nossos carangos.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Cristiano Goulart
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Re: Depois de quase um ano, começam as zicas...
Vai resolvendo aos poucos, por ordem de necessidade de uso.
Gol quadrado não tem chassi, ele é carroceria monobloco.
Gol quadrado não tem chassi, ele é carroceria monobloco.
Gol Cl 92, AE-1600
Tubarão - SC.
Tubarão - SC.