Só faça este serviço se tiver tempo devido ser bastante trabalhoso o serviço.
1° retirar os bancos todos
2° retirar o carpete

Carpete em péssimo estado

3° retirar os feltro se ainda existir algum

Lateral esquerda

Lateral direita

vista lateral

4° retirar a manta

Assoalho para minha sorte esta em bom estado

vista lateral

Lado esquerdo sem manta

Lado direito sem manta

Para o serviço ficar bem feito, retirei o painel para limpar a caixa do ar e suas mangueiras
e fechar todos os buracos que existem para não entrar aguá, poeira e cheiro de gasolina dentro
do carro.
5° Sem painel

5°passar solvente 1030 para remover resto de cola depois lixar as parte com ferrugem
para o produto Armatec agir bem, usei uma escova de aço
6° aplicar Armatec tratar a ferrugem, para este produto agir bem é preciso lixar as partes
com ferrugem, eu apliquei 2 vezes o intervalo entre aplicação é de 8 horas, caso não saia
toda a ferrugem lixar novamente e aplicar o produto de novo, no meu mesmo após
aplicar 2 vezes depois que pintei com zarcão apareceu umas bolhinhas ai lixei
era ferrugem tentando sair lixei de novo e passei o produto novamente

7° aplicar Zarcão tinta anti ferrugem
a aplicação é bem fácil use um pouco de solvente 1030 para diluir na proporção 10%
e aplique com pincel ou rolo , tempo de secagem 10 a 12 horas verifique se ficou
alguma parte sem pintar e pinte novamente, apliquei somente 1 mão.

8° aplicar Max Rubber pasta anti ruido diferente de batida de pedra esta não absorve aguá pode usar dentro do carro

a aplicação é bem simples é preciso adicionar solvente 1030 até que fique uma mistura homogênea
adicione solvente e mexa bastante seca bem rápido. apliquei 2 mãos somente na parte onde
apoiamos os pés.

9°
agora feche todos os buracos, não consegui as borrachas então usei silver tape
e por cima da fita a massa anti ruido.
10° aplicar manta asfáltica com cola devido ao preço da manta aluminizada ser o dobro da normal
usei sem alumínio.

11° aplicar feltro, no túnel eu colei o feltro devido ao pisarmos poderia sair do lugar
os demais não colei. esta cor preta é porque pintei com massa anti ruido para ipermeabilizar
Feltro no tunel

Feltro assoalho

12° colocar carpete.
o carpete que comprei não possui nenhuma furação
é preciso furar o novo carpete da um pouco de trabalho mas consegui.
Obs: O furo central a se feito no carpete na parte da marcha, verifiquem que cortei muito rente, quase que o console não cobri o carpete, quando for cortar nesta parte da marcha deixe na metade
da altura da marcha para não correr o risco do carpete não ficar por dentro do console