[VENDO] Peças diversas Gol GL 94

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Re: [VENDO] Peças diversas Gol GL 94

Mensagem por Carlos Mosca »

manu só o tampao la com as telas dos falantes qto c faz?
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br

Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652

Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
uvsoliveira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por uvsoliveira »

boa noite, eu tenho um banco bi partido no meu carro , mas não tem a peça que alinha eles, vc teria essa peça ainda dos bancos? teria como postar um foto dessa peça, pois eu não faço ideia de como é.
eu sei que o meu banco está preso em apenas um suporte e no centro tem uma peça fixa no assoalho com 2 buracos redondos e nos bancos també, tem, acho que vai um cano no meio deles, pra unilos e alinha-los, pois quando rebaixa-los, ele fica certinho, vc tem essa peça, qual o valor e teria como postar uma foto pra eu ver que peça é essa que nem a concessionária tem..
ficarei grato email.. uelinton.valerio@bol.com.br sou novo no forum
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Fernando Caio »

Carlos Mosca escreveu:manu só o tampao la com as telas dos falantes qto c faz?
R$200,00, mas tem que retirar pois é muito grande para ir por Correios. Outra opção, se vc não tiver pressa, é esperar um dia que eu vá para São PAulo e você retira comigo em Santana/ZN.
uvsoliveira escreveu:boa noite, eu tenho um banco bi partido no meu carro , mas não tem a peça que alinha eles, vc teria essa peça ainda dos bancos? teria como postar um foto dessa peça, pois eu não faço ideia de como é.
eu sei que o meu banco está preso em apenas um suporte e no centro tem uma peça fixa no assoalho com 2 buracos redondos e nos bancos també, tem, acho que vai um cano no meio deles, pra unilos e alinha-los, pois quando rebaixa-los, ele fica certinho, vc tem essa peça, qual o valor e teria como postar uma foto pra eu ver que peça é essa que nem a concessionária tem..
ficarei grato email.. uelinton.valerio@bol.com.br sou novo no forum
Uelinton, eu vi posts seus em outros tópicos sobre seu problema e o que posso fazer para te ajudar é tirar umas fotos dos bancos. Não me lembro mais como é essa fixação, mas não tem cano unindo as duas partes, não. No fim de semana eu tiro fotos e posto aqui.
Fernando Caio
isaque94
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por isaque94 »

manow tu vende a moldura da coluna de direção???
94 CHT 1.6
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

isaque94 escreveu:manow tu vende a moldura da coluna de direção???
Isaque, esta peça não está a venda pois irei usar junto com o painel satélite em um projeto futuro.

Valeu!
Fernando Caio
pedroabni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pedroabni »

ola amigo, os forros de porta jah foram vendidos ?
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

pedroabni escreveu:ola amigo, os forros de porta jah foram vendidos ?
Pedro, forros dianteiros vendidos, os traseiros estão lá, se houver interesse.
Fernando Caio
cauli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cauli »

Vc teria pra vender a chave original. e a reserva???

grato.
cauli andery,
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

cauli escreveu:Vc teria pra vender a chave original. e a reserva???

grato.
Cauli, a chave original não veio com o carro, mas o miolo da ignição está lá.
Fernando Caio
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 2.0

Mensagem por Léx 777 »

Fernando Caio escreveu:
tent gts escreveu:qto faz os vidros laterais, traseiros e de portas com quebra vendos, para brisa, rodas, tem filtro da 2e ainda?
Tent gts, respondido por MP, ainda aguardo sua resposta se irá ficar com as peças.
tent gts escreveu:ainda tem os cintos de segurança?, preciso só dos dianteiros...
Cintos dianteiros vendidos.
Léx 777 escreveu:vc vende o esguicho e o reservatório de água do vidro trazeiro?
Léx, vendo sim, vai completo (Reservatório, bomba, tampa, parafusos de fixação, mangueiras e esguicho), tudo por R$100,00 + frete.
Mande uma MP para mim para acertarmos os detalhes.

Outras MPs já respondidas.

Obrigado!
quero passar retirar pode ser?
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Léx 777 escreveu:
quero passar retirar pode ser?
Léx, claro que pode retirar, só me avise quando pretende vir aqui para não ficar ruim para nenhum de nós dois.

Abraço,
Fernando Caio
Jupatrix
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Jupatrix »

Oi Fernando,

Kra estou precisando do suporte do tabelier, apenas o lado do motorista. Estou remontando um gol CL 94 e só falta isso pra eu completar o interior dele. Se vc não puder ou quiser vender só o suporte me faz um favor e manda as fotos desse suporte com as medidas, se possível, para que eu mande confeccionar um novo.
Obrigado.
Meus brinquedos: Dakota Sport 2.5 TD e Gol 1000 CL 94 (em restauração).
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Jupatrix escreveu:Oi Fernando,

Kra estou precisando do suporte do tabelier, apenas o lado do motorista. Estou remontando um gol CL 94 e só falta isso pra eu completar o interior dele. Se vc não puder ou quiser vender só o suporte me faz um favor e manda as fotos desse suporte com as medidas, se possível, para que eu mande confeccionar um novo.
Obrigado.
Cara, não sei que suporte é esse, mas se faz parte do painel certamente não venderei.

Eu estou devendo fotos de um monte de peças para o pessoal daqui e devo tirar das peças no próximo fds. Se puder explicar melhor onde a peça está eu tiro fotos para você, sem problema.
Fernando Caio
Jupatrix
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Jupatrix »

Fernando Caio escreveu:
Jupatrix escreveu:Oi Fernando,

Obrigado.
Cara, não sei que suporte é esse, mas se faz parte do painel certamente não venderei.

Eu estou devendo fotos de um monte de peças para o pessoal daqui e devo tirar das peças no próximo fds. Se puder explicar melhor onde a peça está eu tiro fotos para você, sem problema.

São duas peças metálicas que fixam o tabelier ao chassi do carro. Elas ficam por trás do tabelier e as porcas são acessiveis pelo compartimento do motor e ficam ao lado do ventilador do ar cond, logo abaixo do parabrisas.
Meus brinquedos: Dakota Sport 2.5 TD e Gol 1000 CL 94 (em restauração).
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Jupatrix escreveu: São duas peças metálicas que fixam o tabelier ao chassi do carro. Elas ficam por trás do tabelier e as porcas são acessiveis pelo compartimento do motor e ficam ao lado do ventilador do ar cond, logo abaixo do parabrisas.
Eu vou montar este painel em um CL e irei precisar deste suporte também, mas tiro fotos e medidas para você fazer um para o seu carro.

Manda uma MP para com seu email para mim que assim que eu conseguir esta informação te mando uma mensagem.
Fernando Caio
voyagecdg
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por voyagecdg »

Amigo,voce tem ocambio ainda?É Ps?obrigado
carlos rosa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por carlos rosa »

Fernando Caio escreveu:DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Peças diversas Gol GL 94
ESTADO: Usado
ACEITA TROCA: Não
VALOR: A combinar, conforme o produto, porém o produto só será despachado após pagamento.
DETALHES: Frete por conta do comprador. Para produtos a serem retirados estou em Indaiatuba/SP

Carro de leilão para ser desmanchado. Abaixo a lista das peças que já retirei do carro, limpei, testei e podem ser vendidas:

1. Reservatório de água do radiador - Marca Gonel, acompanha tampa CLICK - R$7,50

Imagem

2. Bancos dianteiros e traseiros - Motorista precisa de reforma, traseiros são bi-partidos - R$350,00 (Por causa do tamanho não envio, somente retirada)

Imagem

Imagem

Imagem

3. Motor 1.8 álcool - Original do carro, tem 127.000 km, não está cadastrado no documento. Não acompanha câmbio, carburador, distribuidor, alternador (Motor básico com cabeçote) - R$1.250,00

Imagem

4. Cambio 5 marchas - R$350,00

5. Motor e câmbio - R$1.500,00

6. Vidros laterais traseiros - Originais VW, verdes, basculantes, vão com dobradiças e travas, borrachas, além dos parafusos para instalação. Somente o par - R$200,00

Imagem

7. Rodas liga-leve - Originais VW, aro 13", com pneus Pirelli P3000 175/70 R13. Os pneus traseiros estão excelentes, o dianteiro roda mais 10.000 km. Somente 03 unidades - R$300,00 (Não envio, somente retirada)

Imagem

08. Parachoque traseiro com alma de aço - Original VW, cinza - R$100,00

Imagem

Imagem

09. Lanternas traseiras fumê - Marca paralela, pra quebrar um galho. Somente o par - R$25,00

Imagem

Imagem

Imagem

10. Porta direita (Passageiro) - Original VW, tem marcas de uso e um pequeno amassado perto da maçaneta. Não acompanha vidros, espelho, acabamentos internos - R$100,00

Imagem

11. Tampa traseira - Original VW, tem marcas de uso. Acompanha vidro (Desembaçador, verde), limpador, acabamentos internos - VENDIDA

12. Tanque de combustível - Completo, com bocal e tampa original VW (Somente uma chave) - R$50,00

13. Eixo traseiro - Completo, com tambor de freio - R$100,00

14. Painel de instrumentos - Velocímetro até R$200km/h, relógio de ponteiro, funcionando tudo, pequeno quebrado na parte inferior da moldura - R$150

Imagem

Imagem

15. Traseirão (Corte nas colunas e assoalho) - Precisa realinhar o teto - R$500,00

Imagem

16. Kit ar quente (Radiador, painel, válvula, controles e mangueiras) - R$200,00

17. Carpete cinza claro - VENDIDO

18. Forro do teto - Ótimo estado, sem rasgos (Quebra-sóis vendidos) - R$40,00

19. Forro do assoalho do porta-malas - Cinza escuro - R$30,00

Imagem

Imagem

20. Paralama dianteiro direito (Passageiro) - R$65,00

Imagem

Imagem

21. Vidro do quebra-vento da porta dianteira direita (Passageiro) - Original VW, verde - R$25,00

Imagem

Imagem

Imagem

Peças que não serão vendidas

1. Painel satélite com console

2. Direção hidráulica

ATENÇÃO! Faça sua proposta por MP para fecharmos um negócio bom para todo mundo!! Se a peça que está procurando não está listada deixe sua pergunta neste tópico, ou por MP, que assim que eu puder verifico se o carro tem a peça, se está boa, e informo o preço.

IMPORTANTE!! Não vendo peças que fazem parte de um conjunto, por exemplo a dobradiça do vidro traseiro ou tela do painel satélite. O motivo é que depois fica dificil vender o conjunto completo e eu perco dinheiro.

Sou novo no CdGQ, quem desejar pagar pelo Mercado Pago me avise que eu cadastro o produto no ML, porém o valor será mais alto pois tenho que pagar comissão para eles.

Boas compras!
vc tem ainda os acabamentos superiores da porta e laterais ainda???/ se vc tiver pede quanto no jogo.
luciano.vermelho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por luciano.vermelho »

o acabamento superior da porta do motorista parece que estragou na batida nao é? se sim, a gradinha e o duto de ar dele ainda da pra usar? esse sistema de ar quente ainda esta a venda?
Imagem
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

carlos rosa escreveu: vc tem ainda os acabamentos superiores da porta e laterais ainda???/ se vc tiver pede quanto no jogo.
Carlos, tenho o interior quase completo, faltam apenas as laterais de porta e o carpete moldado. Resumindo, ainda tenho:

- Laterais traseiras
- Acabamento superior laterais traseiras
-Acabamento superior das laterais de porta (Precisam de reforma pois o duto interno descolou e o curvim também)
- Bancos dianteiros
- Bancos traseiros bipartidos
luciano.vermelho escreveu:o acabamento superior da porta do motorista parece que estragou na batida nao é? se sim, a gradinha e o duto de ar dele ainda da pra usar? esse sistema de ar quente ainda esta a venda?
Luciano, o acabamento superior apenas envergou, mas não estragou.

O sistema de ar quente ainda está a venda, sim.

Abraços!
Fernando Caio
uvsoliveira
Membro
Membro
Carro:

Re: [VENDO] Peças diversas Gol GL 94 - ATUALIZADO 20/10/2011

Mensagem por uvsoliveira »

Boa Noite.

Se possível, me enviar a foto que vc ficou de me enviar do suporte que prende o banco bi-partido, quero saber ´se pode me enviar a foto e quanto vc me faz nesse suporte.
Bom na foto, pode ver que o banco como é bi-partido, ele fica separado, então baixe os bancos que vc verá que no assoalho bem no centro tem um suporte fixo com 2 buracos, quero justamente a foto desse suporte, pois deve ter alguma coisa alí que encaixa nos bancos bem na lateral na parte de dentro para que ele não fique solto, com essa peça ele fica alinhdado e não atrapalha o encaixe do tampão.
Teria como me enviar a foto pra eu dar uma olhada e se vc tiver essa peça, me faz quanto? preciso apenas da peça que alinha os bancos.
No aguardo.
Trancado

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”