Agora, vai devagar hein ...... rsrsrsrs
Abraços !!!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Amigo bill mais uma vez matando a xarada. Cara tu nao sabe o quanto eu pesquisei, procurei em tudo que é lugar para saber como deixar o bura com aparencia de novo entao é a CREOLINA que faz isso, os mecanicos daqui guardam isso como um segredo, ja perguntei pra varios e nenhum deles me dizia. Se eu deixar o carburador de molho ele sai aquele encascurrado todo ou tem que misturar alguma coisa com a creolina?Bill escreveu:Então seus dois .... rsrsrs
O Cristiano falou que no kit veio a agulha 200, por isso falei pra dar uma checada no restante, de repente os caras venderam o kit do alcool, ok ?? Mas se ele conferiu o resto e esta belaza, então foram os caras do kit mesmo que zuaram, ou erraram mesmo ou não tinham a 175 e mandaram a 200 no lugar ..... Brasil, Brasil .....
No mais não tenho muitas dicas não, apenas prestar atenção na desmontagem para não ter surpresas na montagem, deixar o bura de molho um tempo tb é bom e se quiser aquela aparência de novinho mesmo, bem brilhante, deixa de molho na creolina, senão deixar de molho na gasolina mesmo já dissolve bem as porcarias que podem estar encruadas nele ..... rsrsrsr
Troca o filtro de gasolina e de ar tb e manda bala amigo
Depois conta o resultado aí mano !!!
Abraços !!!
Bill escreveu:junior18071981,
Beleza ???
Vc quer deixar seu bura com cara de novo, né .....
Pode deixar ele de molho na creolina que fica zerado !!! E não precisa diluir não, coloca nela pura e deixa mais ou menos uma hora, aí se vc achar que já ficou legal, pode lavar e montar, senão deixa mais um pouco .....
O único incoveninente é o cheiro um pouco forte, né .... faça em um local bem arejado !!!
Abraços !!!