[AJUDA]Carburador Weber - Alcool
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA]Carburador Weber - Alcool
Prezados,
Fui fazer uma limpeza no carburador e desconectei as mangueiras, agora não sei ligar.
Alguem poderia me ajudar.
Att,
Fui fazer uma limpeza no carburador e desconectei as mangueiras, agora não sei ligar.
Alguem poderia me ajudar.
Att,
Fernando Silveira
Re: [AJUDA]Carburador Weber - Alcool
tldz ou 2e?
Acredito que seja 2e, o mesmo é da Weber 21-20
esse da foto
esse da foto

Fernando Silveira
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Fsilveira, Tudo blz?
Teu motor deve ser um CHT 1.6 né??
Então teu bura seria um Weber 460, difusores 20 e 21. O 2E é Brosol e na linha VW ele vai em alguns motores AP.
No desenho tem o esquema de ligação correto, qualquer dúvida é só postar!
Abraço!
Teu motor deve ser um CHT 1.6 né??
Então teu bura seria um Weber 460, difusores 20 e 21. O 2E é Brosol e na linha VW ele vai em alguns motores AP.
No desenho tem o esquema de ligação correto, qualquer dúvida é só postar!
Abraço!
Gol 1000 93/94 - Vendido
Valeu, consegui ligar os cabos, agora o carro não pega. Injeto gasolina e funciona mas o carro não injeta o álcool da boma, a bom ta funcionando parece q a entrada do carburador ta zuada, sera q ta entupida? :bronha:
Fernando Silveira
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Opa, abra a tampa do bura e olha se tem alcool na cuba.
*Se estiver seca verifica a regulagem da bóia: Vira a tampa de cabeça pra baixo com a junta e bóia montada, ajuste a lingueta da bóia,(aquela que abre e fecha a agulha) até obter um espaço de 8mm entre a bóia e a tampa e antes de montar coloca uns 2 dedo de alcool na cuba pra facilitar a partida, dae testa de novo.
Obs: Caso o motor funcione mantenha o motor na lenta por um tempo e observe o funcionamento sem acelerar.
*Se estiver seca verifica a regulagem da bóia: Vira a tampa de cabeça pra baixo com a junta e bóia montada, ajuste a lingueta da bóia,(aquela que abre e fecha a agulha) até obter um espaço de 8mm entre a bóia e a tampa e antes de montar coloca uns 2 dedo de alcool na cuba pra facilitar a partida, dae testa de novo.
Obs: Caso o motor funcione mantenha o motor na lenta por um tempo e observe o funcionamento sem acelerar.
Gol 1000 93/94 - Vendido
Vou fazer esse teste, eu desmontei a parte de cima e estava totalmente eco. Aquela válvula zinha tava entupindo a entrada do Álcool. Vou desmontar de novo e fazer o procedimento q vc falou.
jaja eu posto.
Abraço
jaja eu posto.
Abraço
Fernando Silveira