Digipulse Maxi Fire

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Burigatto
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Digipulse Maxi Fire

Mensagem por Burigatto »

Boa noite amigos, estou montando um gol com 8 bicos, tirando o carbura. Estava lendo dobre a FT, Pandoo e a DP Maxi Fire. Encontrei opiniões de todos os tipos, porém o que mais li foi referente a facilidade de instalação e acerto na Pandoo. Gostaria de informações sobre a DP Maxi Fire, pois já utilizei outros modelos de Digipulse e nunca tive problema com elas, inclusive o atendimento deles é bate-pronto, o que me animou bastante, fora o custo claro.
Tenho uma caranga gostosa de andar, 2,0, forj. cabeçote, .50 e vou colocar os 8 bicos. A intenção não é arrancada, e sim o uso diário, por isso optei por um caracol intermediário. Preciso de ajuda de quem entende de injeção, pois sou novo nesse tipo de alimentação (sou da época do 3Z de opala...nossa.. era tudo que havia, melhor só a 40...rsrsrsrsrs), mas preciso me atualizar né.. ta na hora..rsrsrsrsrsrs... Galera, grande abraço a todos... fiquem em paz.
sidao440cv
Membro
Membro
Carro:

Re: Digipulse Maxi Fire

Mensagem por sidao440cv »

Na minha opinião, vc deve usar produtos que já são desenvolvidos. Como vc mesmo disse que não está acostumado com Injeção, não caia na ilusão de que é fácil instalar e mecher pois é tudo muito complexo. Se vc tiver alguma experiência com elétrica, ignição, injeção e mecânica vc até pode arriscar.

Eu uso FT, atualmente é a mais utilizada no entanto ouço dizer que para rua e carro com Ar Cond. ela não costuma dar marcha lenta igual a original e que a Pandoo para rua é melhor. Para pista a unanimidade é FT.
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Concordo!
Burigatto
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Burigatto »

Valew galera... forte abraco a todos.. assim que estiver pronto posto aqui pra galera... abracao...
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Carlos Mosca »

E como todos ja falaram.. mas nao entre na ilusão que vc ja teve , vc tebe controlador de bico, agora esse que vc quer é uma injeção, que no meu ponto de vista é meio grosseira,ja instalei em carros qdo tive oficina e não agradou nao, vai de fueltech, e é claro leve pra quem sabe fazer, se não não sai como deseja e pode virar uma antena de interferencias se não souber fazer o chicote.
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br

Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652

Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Burigatto
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Burigatto »

O Carl'ao.... verdade... por isso minha duvida, antes trabalhava apenas com os controladores, agora e muito mais complexo, terei realmente que procurar alguem especializado para fazer esta instalacao, pois nao tenho o conhecimento para isso, melhor deixar pra quem sabe n[e...rsrsrsrs.... obrigadao viu.. valew
carloseduardo
Membro
Membro
Carro: Gol GTS 94/94

Mensagem por carloseduardo »

Cara , injação pede bicos feitos (minimo) ou uns trickflow.. Se prepare para uns BONS R$5.000,00 pelomenos para fazer algo realmente bom!!

Já tem tudo??
Abçs
Jesus existe e ele ama você. Não espere nada mudar ou você melhorar, venha como esta.
________________________________________________________________________________
Peças a venda: http://migre.me/fAAhR
Dúvidas? Inbox, a lista pode estar desatualizada.
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Brother,

Eu ja tive fueltech e não tenho nada a reclamar, porém meu novo projeto irei montar de mega squirt.

Da uma pesquisada nos recursos que tem,

Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”