[AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com turbo?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Re: [AJUDA] Como fazer um AP 1.6(alcool) render 200cv com tu
só falto o principal ...
******* foto motorrr *********
:bailajesus:
" Não Existe Carro Feio ! Existe Carro ALTO "
Ex :Gol CL 2.0
Atual : Gol GL 2.0T Forjado Legalizado

- Rafael Ferraz Botelho
- Membro
- Carro:
deve ter dado pau aqui pq ainda não consegui ver as fotos
Gol CL 89 1.6 Turbo agora com turbina nova .42.36 by Biagio A MILHÃO!!!
[ ] Legalizar (turbo, susp.)
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
- Daniluh
- Membro
- Carro:
AGHH CARA!!Bruno Dias Zanotti escreveu:só falto o principal ...
TO PUTO!!!
Eu fiz umas fotos e depois apaguei! A câmera tava sem cartão de memória, aí eu só tive essas fotos + uma que tirei com minha mina (e o carro)!
Esquecí do motor nessas fotos! PQP!
Mas eu tô com a câmera lá agora, só pegar e tirar, logo vem o motor aí heheh
Abraço!
Volkswagen Gol CL 89 AP 1.6 TURBO FORJADO
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

- Paulista.borges
- Membro
- Carro:
E ai brother, muito lindo seu GOL, bem original e com um motorzão de dar inveja heheh !!!
Parabensssssssss... Roda show de bola, é a roda que quero por no meu GTS hehehehe
Parabensssssssss... Roda show de bola, é a roda que quero por no meu GTS hehehehe
Ex : Uno 1.6R 93
Ex : Strada Working !.6 16V 2001
Ex : Gol Power 1.6 2002
Ex : Astra GLS 2001
Atual : Honda Civic EX 99 (Disponível p/ venda) Impecável
Atual : Gol GTS 93 ( p/ restauração)
Futuro : Parati GLS 94/95
Ex : Strada Working !.6 16V 2001
Ex : Gol Power 1.6 2002
Ex : Astra GLS 2001
Atual : Honda Civic EX 99 (Disponível p/ venda) Impecável
Atual : Gol GTS 93 ( p/ restauração)
Futuro : Parati GLS 94/95
-
- Membro
- Carro:
esperando as fotos do motor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Daniluh
- Membro
- Carro:
Novidades vem por aí.............
FORJADO...
Aguardem...
FORJADO...
Aguardem...
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

-
- Membro
- Carro:
Daniluh escreveu:Novidades vem por aí.............
FORJADO...
Aguardem...
e a foto do motor :bleh:

- Rafael Ferraz Botelho
- Membro
- Carro:
não abriu as fotos pra mim, nenhuma, estou aqui sem saber de naadaa
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
- everton gts 89
- Membro
- Carro:
eae cade a continuacao mano . rsrsrsrs ? galera tenho uma dulvida tbm se possivel me ajudem por favor.....
segue dulvida >>>>>>fala bill beleza cara? entao to com uma dulvida cruel tenho aki um apzinho 1.6 no alcooll que acabei de fazer todo original.. soq botei um cabecote hidraulico. agora to querendo dar uma envenenada nele cara. eu ja tenho aki um comandinho 288 aspirado pra botar . mais sera k neste 1.6 alcooll com pistao 81mm fica bom? ( eu nao acredito k fique nao ).. entao to na dulvida se vou atraz de um cabecote 1.8 e mudo os piostoes por outros maiores tipo 82mm ou 83,5 , tbm um vira de 1.8 tbm pra fazer aquela receita basica aspiradinho 1.8 com 288, 4x1 2e.. ( sera k vale apena todo este trampo no meu caso ? ) ou se parto pra um kit turbo basico . com apl 42x48 kit indicado para ap basicao . ? obrigado cara dulvida que esta me matando rsrsrs valeu....
segue dulvida >>>>>>fala bill beleza cara? entao to com uma dulvida cruel tenho aki um apzinho 1.6 no alcooll que acabei de fazer todo original.. soq botei um cabecote hidraulico. agora to querendo dar uma envenenada nele cara. eu ja tenho aki um comandinho 288 aspirado pra botar . mais sera k neste 1.6 alcooll com pistao 81mm fica bom? ( eu nao acredito k fique nao ).. entao to na dulvida se vou atraz de um cabecote 1.8 e mudo os piostoes por outros maiores tipo 82mm ou 83,5 , tbm um vira de 1.8 tbm pra fazer aquela receita basica aspiradinho 1.8 com 288, 4x1 2e.. ( sera k vale apena todo este trampo no meu caso ? ) ou se parto pra um kit turbo basico . com apl 42x48 kit indicado para ap basicao . ? obrigado cara dulvida que esta me matando rsrsrs valeu....
EVERTON GOL GL 89
- carloseduardo
- Membro
- Carro: Gol GTS 94/94
KD as fotos do motor e demais detalhes??
Jesus existe e ele ama você. Não espere nada mudar ou você melhorar, venha como esta.
________________________________________________________________________________
Peças a venda: http://migre.me/fAAhR
Dúvidas? Inbox, a lista pode estar desatualizada.
________________________________________________________________________________
- Rafael Ferraz Botelho
- Membro
- Carro:
abandonando o tópico. motivo, não vi nenhuma foto, só escuto comentários, ai é ossooo
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
- Daniluh
- Membro
- Carro:
Rafael Ferraz Botelho escreveu:abandonando o tópico. motivo, não vi nenhuma foto, só escuto comentários, ai é ossooo
Maaah, que isso Rafa, xorô parô!
Eu postei as fotos, estão na página anterior!
Não sei se você conseguiu ver, mas para mim ao menos aparece normal no forum!
http://img827.imageshack.us/img827/481/ ... luh004.jpg
http://img38.imageshack.us/img38/1769/goldaniluh005.jpg
http://img814.imageshack.us/img814/5540 ... luh006.jpg
http://img580.imageshack.us/img580/6855 ... luh007.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/8418 ... luh008.jpg
http://img854.imageshack.us/img854/5317 ... luh009.jpg
http://img839.imageshack.us/img839/153/ ... luh010.jpg
Bônus:
Apresentação
http://img856.imageshack.us/img856/2097 ... luh001.jpg
Gráfico
http://img43.imageshack.us/img43/790/goldaniluh002.jpg
Relação
http://img695.imageshack.us/img695/2781 ... luh003.jpg
Agora... Se você tem algum problema para ver ImageShack, dá um alô aí que eu posto em outro lugar assim que eu conseguir!
Abraço!
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

- everton gts 89
- Membro
- Carro:
FALA DANILO COMO FICOU TEU ASPIRADO? CONSUMO TA BOM JA Q VC USA ELE DIARIAMENTE? QUAIS PECAS VC USOU ? FALOW MANO...
EVERTON GOL GL 89
- Daniluh
- Membro
- Carro:
Então Everton, eu ví sua MP blz?everton gts 89 escreveu:FALA DANILO COMO FICOU TEU ASPIRADO? CONSUMO TA BOM JA Q VC USA ELE DIARIAMENTE? QUAIS PECAS VC USOU ? FALOW MANO...
Vamos lá cara, o meu golzinho estava até legal!
Antes, taxa 10,5:1 eu estava fazendo de 6 a 7 Km/L no Etanol.
Teve uma semana que eu tirei para judiar... Pisei muito! Deu 5,8 Km/L... :amd:
Na estrada, quando fui viajar mesmo, o consumo ficou em 9,3 KM/L no Etanol! Andando chutado, no mínimo a 120km/h... Metendo 160 toda hora e com direito a empurrar BM a 190 km/h
Everton, antes tava tudo iriginal, taxa baixa para alcool, 10,5... Agora vem:
- Pistões forjados IAPEL 82mm taxados > 12:1 (taxa livre, na verdade) para 1.6
- Bielas forjadas SCAT, leves (aguentam 400~450cv de roda dando gargalhadas)
- Pinos forjados
Essas "bielinhas" aí por serem leves vão dar muita elasticidade pro meu motor, vai rodar gostoso! E o melhor, para meu motor que vai ter de 200~300cv a chance de quebra de bielas é 0%!
Eu espero que por utilizar a taxa mais elevada o consumo e desempenho do meu Gol ainda aspirado fique melhor que os 117cv 17kgmf e 7km/L que estavam.
Logo mais tem mais fotos dos gráficos do novo acerto do gol bege! hahaha
Perguntas são bem vindas!
Grande abraço aos parceiros que estão acompanhando!
Editado pela última vez por Daniluh em 03 Set 2011, 13:18, em um total de 1 vez.
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

- everton gts 89
- Membro
- Carro:
PO VELHO E XATO QUANDO PEGAMOS UMS MECANICOS K NAO SABEM OQ ESTAO FAZENDO.. .. MAIS NADA E PARA SEMPRE.. AINDA BEM K TU AXO UM BOM .... MAIS TA DA HORA MANO .. PO POSTA UM VIDEO PRA VER ELE RODANDO .. FALOW ... MSN TOTOZAO@MSN.COM E NOIS...
EVERTON GOL GL 89
- carloseduardo
- Membro
- Carro: Gol GTS 94/94
Cara vou te contar uma coisa, tem pessoas que se fazem de profissionais e são uns BUNDA-MOLE
Meu carro ficou 6 meses (isso mesmo SEIS meses) com um #$%^&
Trocou 3 jogos de aneis, bronzinas mancal e biela, 1 virabrequim 2.0 STD, 2 serviços de cabeçote, 2X a M.O e muita chantagem, mentiras e R$6,800 no LIXO!!!
Cara o que te digo é uma coisa.
Quer saber se o cara é bom, veja o numero de carros BONS que ele tem, veja o lugar (lipeza, higiene) veja o carro do cara, veja TUDO que puder e se duvidar de algo, acredite: SAI FORA, pq é encrenca na certa.
Se ele se dispor a andar com algum carro que ele fez, te mostrar a mecânica e passar as coisa com contrato ou pelomenos com respeito.
Desculpe a expressão e desabaço também, mais vale a pena pagar alguém para fazer algo bem feito.
Meu carro ficou 6 meses (isso mesmo SEIS meses) com um #$%^&
Trocou 3 jogos de aneis, bronzinas mancal e biela, 1 virabrequim 2.0 STD, 2 serviços de cabeçote, 2X a M.O e muita chantagem, mentiras e R$6,800 no LIXO!!!
Cara o que te digo é uma coisa.
Quer saber se o cara é bom, veja o numero de carros BONS que ele tem, veja o lugar (lipeza, higiene) veja o carro do cara, veja TUDO que puder e se duvidar de algo, acredite: SAI FORA, pq é encrenca na certa.
Se ele se dispor a andar com algum carro que ele fez, te mostrar a mecânica e passar as coisa com contrato ou pelomenos com respeito.
Desculpe a expressão e desabaço também, mais vale a pena pagar alguém para fazer algo bem feito.
Jesus existe e ele ama você. Não espere nada mudar ou você melhorar, venha como esta.
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
Sempre falei isso !!! Acerto é tudo, e para tal tem que ter um profissional que saiba o que faz, caso contrário é grana posta fora.
Quando fiz o meu, gastei bem pouco para o resultado que tive, pois usei muita coisa original sem invenção, ai o resultado que tive ... teve um custo benefício muito favorável. Na época paguei R$ 2.500,00 de M.O em tudo ( motor, cabeçote, cambio e suspensão ), mas o que economizei de material compensou muito esse valor. No final o gasto total chegou nos R$ 5.300,00 o que acho bem razoável para um carrinho de 180 cv e fazendo de o a 100 em menos de 7 segundos.
Procurem que sabe para não gastarem duas vezes
Quando fiz o meu, gastei bem pouco para o resultado que tive, pois usei muita coisa original sem invenção, ai o resultado que tive ... teve um custo benefício muito favorável. Na época paguei R$ 2.500,00 de M.O em tudo ( motor, cabeçote, cambio e suspensão ), mas o que economizei de material compensou muito esse valor. No final o gasto total chegou nos R$ 5.300,00 o que acho bem razoável para um carrinho de 180 cv e fazendo de o a 100 em menos de 7 segundos.
Procurem que sabe para não gastarem duas vezes
- everton gts 89
- Membro
- Carro:
FALA ANDRE BELEZA CARA ? entao lembra do meu gts 1.6.. cabritao. pois e cara .. to pensando aki em dar uma melhorada lele . mais ainda estou com aquele cabecote hidraulico . k nao da pra eu por meu 288 pra tucho mecanico.. entao to imaginando logo comprar outro cabecote sera k eu posso botar logo o 2.0 ou e melhor o 1.8 mesmo pra enquadrar o 288 ? e lembrando k to com parte de baixo tbm 1.8.. pistoes 81mm e vira parece q e 1.6 tbm... oq e melhor eu fazer cara para eu ter um motorzinho com aquela receita basica pra rua .... ( surgiu tbm uma parte de baixo 1.8 aberto pra 1.9 de um cara aki do bairro e ele disse q e so montar e por pra andar ele quer 400 pilas. sera melhor eu pegar logo esta parte de baixo e comprar um cabecote 1.8 ou 2.0 e por o 288. e ja era ? ) to perdidao ... pois nao sei para que caminho vou nestas escolhas cara oq vc axa mano obrigado mais uma vez .. falow....
EVERTON GOL GL 89
- everton gts 89
- Membro
- Carro:
po desculpa ai galera agora q vi que aki e pra turbo.. era pra eu postar la no topco de praparacao aspirada ne .. desculpa ae.......
EVERTON GOL GL 89
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
Fala cara ...
Cabeçote do 1.6 e 1.8 é igual, para comprar compre o de 2.0 que tem válvulas maiores. Se o seu carro é mesmo um 1.6, essa opção do milinove parece muito convidativa, porem tem que averiguar se o bloco é "limpo" para não ter problemas com a lei, e ver tb se as folgas estão dentro dos parâmetros aceitáveis, pois vc pode por grana pelo ralo. Se tiver tudo direitinho, nem pensa, milinove no quadrado ...risos ...
O principal é achar quem saiba fazer o trampo direito para vc ter resultado, pois o que mais ocorre é gente com os seus sonhos virando pesadelo, ok ... Veja na sua região que sabe fazer e corra de mecânico de esquina !!!
Boa sorte
Cabeçote do 1.6 e 1.8 é igual, para comprar compre o de 2.0 que tem válvulas maiores. Se o seu carro é mesmo um 1.6, essa opção do milinove parece muito convidativa, porem tem que averiguar se o bloco é "limpo" para não ter problemas com a lei, e ver tb se as folgas estão dentro dos parâmetros aceitáveis, pois vc pode por grana pelo ralo. Se tiver tudo direitinho, nem pensa, milinove no quadrado ...risos ...
O principal é achar quem saiba fazer o trampo direito para vc ter resultado, pois o que mais ocorre é gente com os seus sonhos virando pesadelo, ok ... Veja na sua região que sabe fazer e corra de mecânico de esquina !!!
Boa sorte