noopcar fixa alguém usa?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
noopcar fixa alguém usa?
Sou Bruno de Matão-SP gostaria de saber se alguém usa noopcar fixa e qual o resultado.... Grato!
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
Re: noopcar fixa alguém usa?
BrunoD escreveu:Sou Bruno de Matão-SP gostaria de saber se alguém usa noopcar fixa e qual o resultado.... Grato!
manu noopcar é um lixo tanto fixa como rosca procure coisa melhor
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
Acho que o J4toba usa.....
AndersonFio escreveu:BrunoD escreveu:Sou Bruno de Matão-SP gostaria de saber se alguém usa noopcar fixa e qual o resultado.... Grato!
manu noopcar é um lixo tanto fixa como rosca procure coisa melhor
tenho a fixa deles e te digo q nao e macia, se der vai em outra ok.
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Que beleza hein...
Seguinteee.. gostaria de saber oque voces indicam!!!
Façam um ranking das melhores.
Seguinteee.. gostaria de saber oque voces indicam!!!
Façam um ranking das melhores.
- Jonathas Novaes
- Membro
- Carro:
eu estou usando amortecedores macar...
gass pra mim é a melhor...
gass pra mim é a melhor...
se alguém quiser estou vendendo os meus, são do g3 mas ouvi dizer que serve nas outras gerações, foi feito no toninho suspensões sorocaba, estou pedindo R$ 250,00
P/ quem não gostou da Noopcar, poderia postar os motivos ??
Estoura ?? Perde ação rápido ?? Qual o modelo q/ vcs usavam ??
Jonathas Novaes, infelizmente, não tive boa experiência c/ a GASS... perdeu ação mto. rápido.... coisa de menos de 2 meses, já sentia mta. diferença.... por coincidência, no mesmo dia q/ fui na GASS instalar, encontrei um membro de um outro fórum q/ participo... ele estava instalando suspensão num Focus..... perguntei p/ ele se tinha sentido diferença na suspensão, e ele achou o dela mais "mole" tb., no mesmo período ....
Tô precisando trocar os meus amortecedores tb. .... tô usando Ronaldo ( q/, p/ quem frequenta fóruns já há algum tempo, sabe q/ é caso de amor ou ódio ).... no meu caso, durou bastt. ......
Questão de ser duro, não encano mto. c/ isso.... a suspensão é a única coisa q/ restou da época de turbo.... então, é "travado"....... rs....
Estoura ?? Perde ação rápido ?? Qual o modelo q/ vcs usavam ??
Jonathas Novaes, infelizmente, não tive boa experiência c/ a GASS... perdeu ação mto. rápido.... coisa de menos de 2 meses, já sentia mta. diferença.... por coincidência, no mesmo dia q/ fui na GASS instalar, encontrei um membro de um outro fórum q/ participo... ele estava instalando suspensão num Focus..... perguntei p/ ele se tinha sentido diferença na suspensão, e ele achou o dela mais "mole" tb., no mesmo período ....
Tô precisando trocar os meus amortecedores tb. .... tô usando Ronaldo ( q/, p/ quem frequenta fóruns já há algum tempo, sabe q/ é caso de amor ou ódio ).... no meu caso, durou bastt. ......
Questão de ser duro, não encano mto. c/ isso.... a suspensão é a única coisa q/ restou da época de turbo.... então, é "travado"....... rs....