tomada

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
RCWS
Membro
Membro
Carro:

tomada

Mensagem por RCWS »

Boa noite a todos;estou com um problema no meu gol que está hospitalizado :fiu: .É o seguinte;existem 03 tomadas que ficam no painel do gol,no meu caso é um 1993.Eu tive de trocar o tabelier completo,pois o antigo não tinha porta luvas,e esta parte é colada ao tabelier.O antigo dono deve ter feito alguma me**a e deixou assim.Este tabelier foi a maior dificuldade para achar um em perfeitas condições.Coisa que achei aqui no RJ em um ferro velho na estrada do catonho;quem mora aqui sabe aonde é. :D .Pois bem achei e foi colocado no gol.Agora vem a pergunta que não quer calar.Quando foi instalado o tabelier novo,inclusive painel de instrumentos e volante;me deparei com uma coisa estranha.Existem 03 tomadas para a instalação.02 eu sei para que são.01 do lado direito,vai o pisca alerta.Do outro lado em cima vai o botão de luzes de posição e farol.E embaixo existe outra tomada que não sei para que serve.Gostaria de solucionar este problema com todos aqui do clube.Se estiver postando em lugar errado,favor colocá-lo em local correto.Estou certo que terei a colaboração de todos.
Grato
:twisted: RONALDO DA CONCEIÇÃO :twisted:
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Re: tomada

Mensagem por bleidao »

Favor postar fotos. Assim fica melhor e talvez algum membro aqui do Clube possa ajudá-lo.
RCWS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por RCWS »

Belza eu tiro hoje e mando
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

beleza... parece ser coisa simples... ah... se tiver como, posta o antes e o depois para vermos como estava e como ficou o painel. =DD
sd prates
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por sd prates »

fala parceiro essa q vc nao sabe o que e debaixo do farol
e o de farol de milha
Vinícius Barbosa Silva
Membro
Membro
Carro: Gol GTI 92

Mensagem por Vinícius Barbosa Silva »

Exatamente!!
Se for algum GTS é a tomada do botão de Milha!!
Vinícius Barbosa Silva

Imagem

GOL GTI 92 - (EM OBRAS)
Taguatinga - DF
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

O meu CL tmb veio com essa tomada, mas sem botão,.
A VW colocava certos chicotes de fábrica para que se vc quisesse depois de comprar, colocar algum acessório, ficar mais fácil de instalar.

No meu G3 tem fiação completa dos milhas e da trava elétrica traseira, comprei o botão, a trava e liguei.
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”