Vc quer essas rodas porque ??? Sempre quis umas assim ???
Se for por isso acho que vale sim cada centavo investido, alé,, é claro de ter certeza de que o serviço vai ser executado por um empresa que realmente saiba o que esta fazendo, pois esse é um itme de segurança importantíssimo
Quanto ao apolo que vc postou, é meu rsrsrsrs, vi lá .... Bill .....( brincadeira) mas nem vou falar muito, achei o carrinho muito feinho com rodas e milhas amarelos !!! Que é isso mano .....
Vc pensa em pintar o miolo da sua de que cor ???
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
essas rodas do Bill eram as BMW métricas...as que são medidas especiais...foi feito trabalho pra passar pra 16 exato, refuração, polimento etc...não é barato não. e o carro do bill é top!! pena as pessoas não conhecerem o estilo...
Sei lá Binho, fazer todo esse trabalho nas rodas pra que ??? No caso se colocasse umas bbs que sapiram nos santanas executivos já estaria bem parecido e sem gastar muita grana, e quanto a esse "estilo" que vc diz eu acho que é muito chamativo e sem noção, aliás que estilo seria esse ???
Imagina agora o carro dele com uns milhas brancos ou fumês e umas rodas com o miolo grafite ou até mesmo preto .....
Qdo eu era mais novo um amigo meu tinha um passat preto e de vez em qdo saíamos para zuar e tirar uma das caras dos boys, ele tinha umas rodas velhas que pintávamos de branco, amarelo limão, laranja fluorescente e os caras pagavam o maior pau ..... kkkkkk e a gente só se divertindo, era bem legal .....
Mas a vida é assim mesmo, o que seria do azul se todos gostássem do vermelho, né .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
EUROLOOK niguem conhece, mas se falarmos germanlook todos conhecem.
Aro 13 pra 16 tem uma diferença significante, exclusividade fica caro mesmo, entre 1000 que gostam do carro do Bill 10 ou 20 não gostam tá bom né.
O negocio é fazer a mesma receita de sempre, orbital e vr6!!!! 80% dos quadrados com elas é foda.....