[AJUDA] Barulho Painel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Barulho Painel
Qndo comprei meu Gol, ao andar ficava um barulho irritante dentro do painel, e o velocimetro meio loco, apos passar dos 100 Km/H parou, o que pode ser ? Eu estou achando que pode ser o cabo do velocimetro que ta qrendo quebrar . E onde encontro ?
Gol GTI 2.0 94
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [AJUDA] Barulho Painel
Dioww,
Beleza ???
Se for mesmo o cabo vc encontra em qualquer loja de auto peças, de repente pode ser tb alguma engrenagem dentro do velocímetro ......
Abraços !!!
Beleza ???
Se for mesmo o cabo vc encontra em qualquer loja de auto peças, de repente pode ser tb alguma engrenagem dentro do velocímetro ......
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- 1000 Giros
- Membro

- Carro:
Re: [AJUDA] Barulho Painel
ola galera, posso te diser com certeza que esse barulho vem do velocimetro,nao é engrenagem é embuchamento .
vc pode reparar que quando o tempo esta mais frio o barulho aumenta junto com a ocilaçao do ponteiro.
vc tem que levar em uma oficina especializada em velocimetros ou se quiser me mandar o painel via correio eu arrumo pra vc,fica em 75,00 mais sedex,e se chegar até as 10:00hrs eu te mando no msm dia.
valeu abçs
jefferson
vc pode reparar que quando o tempo esta mais frio o barulho aumenta junto com a ocilaçao do ponteiro.
vc tem que levar em uma oficina especializada em velocimetros ou se quiser me mandar o painel via correio eu arrumo pra vc,fica em 75,00 mais sedex,e se chegar até as 10:00hrs eu te mando no msm dia.
valeu abçs
jefferson