Ola amigos,
Estou com um problema,o acendedor de cigarro não funciona (já faz mais de um ano que comprei o carro e nunca tinha ligado pra ver) e agora fui ver hoje não funciona,desmontei tudo o acendedor não esta estragado,medi a saída do plug q encaixa nele,e nem sinal de carga nos fios,eu não manjo muito em elétrica.Alguém ai sabe me fala se tem algum conserto simples,ou só com um ninja :ninja: na elétrica mesmo pra dar jeito....
Obrigado.....
acendedor não funciona
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Jhou-araujo
- Membro

- Carro:
- sheriff lobo
- Membro

- Carro: GOL CL
- Contato:
Re: acendedor não funciona
Falaí parceiro, me diz uma coisa, vc testou a tomada dele com a chave do carro ligada? ou seja, com o painel acesso?
Outra coisa a verificar é o fuzivél se esta queimado ou não, se mesmo assim ainda não chega energia na tomada só pode ser "fio entupido" :drink:
Brincadeira, eu quis dizer "FIO PARTIDO"
Boa sorte
Outra coisa a verificar é o fuzivél se esta queimado ou não, se mesmo assim ainda não chega energia na tomada só pode ser "fio entupido" :drink:
Brincadeira, eu quis dizer "FIO PARTIDO"
Boa sorte
-
Jhou-araujo
- Membro

- Carro:
Eai sheriff lobo blz
Então testei de todo geito e nada,agora não olhei o fuzivel.Vou dar uma olhada á tarde...depois aviso se deu certo...obrigado.....valeu
Então testei de todo geito e nada,agora não olhei o fuzivel.Vou dar uma olhada á tarde...depois aviso se deu certo...obrigado.....valeu
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Olha, caso não funcione, voce tem que olhar no manual onde fica a posição na caixa de fusiveis.
Depois posta aqui para sabermos.
QQ coisa, te mando o esquema de como ligar.
Depois posta aqui para sabermos.
QQ coisa, te mando o esquema de como ligar.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Binho roots
- Membro

- Carro:
OLha no meu eu comprei e tambem estava assim e era fusivel mesmo ele fica na posição 18 na caixa de fusiveis de lamina
-
Jhou-araujo
- Membro

- Carro:
Vixiii o meu foi problema eletrico mesmo,o fuzil estava blz,era fio cortado......