Boa noite Srs, arrumei um golzinho caixa 1983 azul escuro paguei R$1.500 documentação toda em dia tranquilo.
A Lata tá boa, uma pintura e uns amassadinhos de leve, resolve facil.
O problema é o assoalho que tem q trocar, sabem quanto gastaria para trocar isto? tá afundando.
Com relação à motor, o que eu faço? Essa BX é muito beberrão, acho que não vale a pena faze-lo e continuar com aquele barulho de maquina de costura na cabeça... teria como colocar um motor de Gol Bola nele? Sabem quanto fica este tipo de serviço?
Acho que depois disso tá tranquilo, trocar os bancos e já tá beleza... carro bom pra rodar tranquilo.
Abraço,
Daniel.
[DUVIDA] GOL BX 1983 - MOTOR A AR - RESTAURACAO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Re: [DUVIDA] GOL BX 1983 - MOTOR A AR - RESTAURACAO
Tudo bom Dperez? Seja bem vindo.
Sobre o Gol eu posso falar alguma coisa pois tenho um do mesmo modelo do seu.
Sobre o assoalho ele é vendido inteiro.cada lado sai por 80 e poucos reais na Jocar.para trocar eu naum tenho noção pois ainda naum mexi no meu.
O motor e o velho e bom batedeira como dizem,eu prefiro dizer que é o antigo motor do porche,ou Boxer refrigerado a ar.
Sobre troca-lo,creio que sera trabalhoso,tara que trocar partes das suspenção e tambem tera que arrumar outro cambio,se voce colocar no papel seria melhor pegar um gol ja pronto.
Se o motor a ar fosse ruim não teria sido feito por tanto tempo,manutenção barata e bastante espaço no motor para mexer,não tem rediador para ferver e vc conserta ele igual o Macguiver,um arame,umk cadarço.chiclete e ai vai.
A unica coisa que eu aconselho é se seu carro estiver com o motor muito ruim é trocar logo o motor,para fazer deve estar saindo entre 1 e mei a 2.na internet vc acha esses motores mais barato,ma vc deve estar se perguntando,isso é manutenção barata?se voce fizer o motor a ar é bem mais provavel que se acabe o carro e o motor continue ai por muito mais tempo.
Sobre o Gol eu posso falar alguma coisa pois tenho um do mesmo modelo do seu.
Sobre o assoalho ele é vendido inteiro.cada lado sai por 80 e poucos reais na Jocar.para trocar eu naum tenho noção pois ainda naum mexi no meu.
O motor e o velho e bom batedeira como dizem,eu prefiro dizer que é o antigo motor do porche,ou Boxer refrigerado a ar.
Sobre troca-lo,creio que sera trabalhoso,tara que trocar partes das suspenção e tambem tera que arrumar outro cambio,se voce colocar no papel seria melhor pegar um gol ja pronto.
Se o motor a ar fosse ruim não teria sido feito por tanto tempo,manutenção barata e bastante espaço no motor para mexer,não tem rediador para ferver e vc conserta ele igual o Macguiver,um arame,umk cadarço.chiclete e ai vai.
A unica coisa que eu aconselho é se seu carro estiver com o motor muito ruim é trocar logo o motor,para fazer deve estar saindo entre 1 e mei a 2.na internet vc acha esses motores mais barato,ma vc deve estar se perguntando,isso é manutenção barata?se voce fizer o motor a ar é bem mais provavel que se acabe o carro e o motor continue ai por muito mais tempo.
Gol 80/80 Boxer 1300 Branco.
Começando a arrumar.............
[X]Volante golf GL
[X]Roda 14 Passat B4
[X]Som Básico
[ ]P.C Cromados
[ ]1.6 Aspro(Esse vai demorar)

Começando a arrumar.............
[X]Volante golf GL
[X]Roda 14 Passat B4
[X]Som Básico
[ ]P.C Cromados