Quero deixar o rádio original do Gol instalado mas gostaria de tê-lo funcionando ao menos como rádio já que não se usa mais Fitas K7, hoje a minha central multimídia é o GPS porém o som é muito baixo e preciso de um "reforço", nada de mais não pois só uso som pra dentro do carro mesmo e nem gosto de ouvir música muito alta quando estou dirigindo. Como o GPS tem transmisor de FM só preciso de um rádio pra sintonizar a frequência e jogar o som pros Falantes sem ficar com um monte de cabos pendurados no tabelier, agora vamos ao PROBLEMA.
Aparentemente o rádio está funcionando, quando ligo no botão ele acende o visor mostrando a MSG CÓD. depois de alguns segundos a palavra COD. some e ficam 3 tracinhos, o antigo dono me passou o que seria o Código de desbloqueio para eu inserir nesse momento, acontece que já tentei em todos os botões e nenhum deles altera os 3 tracinhos, ou seja, o rádio não responde a nenhum comando de entrada de código, o que poderia ser? qual a forma correta de entrar com o código?
Desde já agradeço a ajuda!
O rádio é esse da foto:
Forte abraço!!!