PS: ae a galera nova que colou la vlw mesmo,assim que der pode chegar junto a familia aki é muito gente boa e quanto mas gente representando melhor vlw a todos vcs.
logo menos as fotinhas..
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

é nois... boa semana pra td mundo...IGG_Vitor escreveu: Na vdd eu sempre gostei de loirinho viu Jonathas....hauahuauua O Fió sabe......hauhauhahau

Elas não tem acesso mas elas sabem de toda a nossa relação!!!!!rsrsrsrsJonathas Novaes escreveu:ainda bem que as esposas nao tem acesso huahauhauaah...
é nois... boa semana pra td mundo...IGG_Vitor escreveu: Na vdd eu sempre gostei de loirinho viu Jonathas....hauahuauua O Fió sabe......hauhauhahau

pra vcs

betinho olha ai manu vc vai gostarB e t i n h o escreveu:Eita gordinho sem educação.. :uia:

ki disbocado mal educado kkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser o fiÒó kkkkkk bjunda :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu:AndersonFio escreveu:Ae gostaria de comunicar que estou saindo vou procurar outra equipe que goste de mim que nao me zoe para colar so em evento lokos pq esses ai que vcs vao é so furadas gostaria de disponibilizar a minha camisa pra venda tbm se alguem quiser compra e outra ja tirei o adesivo e esta inteiro se alguem quiser tbm vendo ele,estou cansado de ficarem me zuando aki...........................
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
akipra vcs
:loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:

oxi de quem e aquele dedinho gordinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falo ,fiò naum vale nada kkkkkkkkkkkkk olha a maldade que esse por** bolou pra zuar o pangarezinho kkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser do fiòó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aki bjunda :sex: :sex: :sex: :sex:AndersonFio escreveu:Segue o link com as fotos do 2 GOLFEST
FOTOS DO GOLFEST
As melhores fotos pra mim
:amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd:

ta me traindo o biscatera kkkkkkkkkkkkkkk te passo a lamina heim cuidado kkkkkkkkkk bjunda :punhestre: :sex: :punhestre: :sex: :facada: :facada: :facada:IGG_Vitor escreveu:OOOOOOOOOOOOO dexa o Fió fora dessa viu?!?!??!?!? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Meu bb tah quetinha lah meooooo......huahauauhauahua
Qui manoh....o role foi mto loko vários carros, um mais lindo que o outro, TODOS os membros da Filial Sul estavam lá......huahuahua.....errrr....acho q eu fui no role errrado!!!! zuera.......
Mas enfim agora sério.
Evento bacana, porém completamente desorganizado.
Ninguém sabia dar informação nenhuma, os monitores não deixavam a gente nem ir no banheiro (parecia na época da escola...hauhaushaushuah).
Mas só de estar entre a galera VALEU MUITO!!!!!!
E para os dois membros novos, o espaço está aberto pra vcs entrarem ein?!?!?!??! huahauhauhauahahauha...zuela fofo´s
Na vdd eu sempre gostei de loirinho viu Jonathas....hauahuauua O Fió sabe......hauhauhahau
Brincadeiras a parte, valeu galera por representar a SUL!!!!
É nóis!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o fiò da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi phoda :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:AndersonFio escreveu:betinho olha ai manu vc vai gostarB e t i n h o escreveu:Eita gordinho sem educação.. :uia:
clica ai betinhu
ps: eu acho que foi vc que postou isso,foi não?kkkkkkkkk