[AJUDA] Entrando Água
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [AJUDA] Entrando Água
Ai, nao sei que tamanho é a entrada de agua ai dos quadrados, mas nem sempre "meter" KPO é a melhor solução gente !!
Tem q analisar trincos, pontos de ferrugem ou vedações faltando !
Jogar KPO por cima vai mascarar por um tempo viu, depois a coisa aumenta e pode piorar !
Caraca Bysnaga, 5 latas ?? PQP !!!
Jogar KPO por cima vai mascarar por um tempo viu, depois a coisa aumenta e pode piorar !
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
Carlos_Bilibio escreveu:Ai, nao sei que tamanho é a entrada de agua ai dos quadrados, mas nem sempre "meter" KPO é a melhor solução gente !!
E ai Carlos blz,
então gastei umas 5 latas daquelas pequenas... :fiu: :fiu:
foi umas 2 e meia na frente (ali no painel corta fogo) e o resto no assoalho :fiu: :fiu: :fiu:
onde passei o KPO nao tinha ferrujem, entao de boa, so no assoalho que tinha um pedaço pequeno com inicio de ferrujem mais taquei convertedor de ferrujem (CONVERTER), pintei com uma tinta la que eu tinha e taquei o KPO em cima ehhehehheeheh
agora ta entrando agua ali pq emenda do paralama, tem uma chapa entre o paralama e o chassi do carro e ta osso de vedar sem ter que tirar o paralama...

- junior18071981
- Membro - 1.6
- Carro:
E ai blz peguei uma chuva forte com a minha parati, quando cheguei em casa levei um susto com a caminhonete todo alagada, molhou ate o carpete da mala!! uns buracos eu consegui achar, tinha um embaixo da churrasqueira do lado do buraco de escoamento esse eu tapei, mas tem um que nao achei que pinga em cima do pedal da embreagem, olhei embaixo da caixa do ar e estava pingando tambem, sera que pode estar entrando agua pela vedaçao do motor do ar? amanha vou tirar o carpete vou lavar os feltros tb, passar um converssor de ferrugem, vou tapar tudo o que é buraco com massa plastica e por fim passar tinta anti ruido em tudo. Um dia eu consigo acabar com os vazamentos de agua.
Um abraço a todos.
Um abraço a todos.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
-
- Membro
- Carro:
O meu tem uma cachoeira bem em cima do acelerador! :doido:
Chega eu fico demais P%#* em dia de chuva! :evil:
Franz Müller
Gol 1.6 CHT 1991 Ã Gasolina
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
é complicado isso ai,Franz Müller escreveu:O meu tem uma cachoeira bem em cima do acelerador! :doido:
pode estar entrando agua pela borracha do vidro, por um furo na parede corta fogo, teria de olhar tudo ali onde fica o motor de ventilação forçada pra ver se nao tem alguma trinca....
-
- Membro
- Carro:
Parede do corta fogo?Bysnaga escreveu:é complicado isso ai,Franz Müller escreveu:O meu tem uma cachoeira bem em cima do acelerador! :doido:
pode estar entrando agua pela borracha do vidro, por um furo na parede corta fogo, teria de olhar tudo ali onde fica o motor de ventilação forçada pra ver se nao tem alguma trinca....
Motor de ventilação forçada?
Tô voando... :uia:
Me explica melhor por favor... :zoiu:
Franz Müller
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Franz Müller escreveu:Parede do corta fogo?Bysnaga escreveu:é complicado isso ai,Franz Müller escreveu:O meu tem uma cachoeira bem em cima do acelerador! :doido:
Motor de ventilação forçada?
Tô voando... :uia:
Me explica melhor por favor... :zoiu:
entao vc olhando no motor, ali atras da bateria tem um espaço, onde fica o motor do limpador de parabrisa, bem no meio tem um motor que é o de ventialar do interiro do carro...
em cima dele deve ter uma capa plastica que proteje o motor e tbm nao deixa cair agua dentro do painel pelo espaço do motor...
e a parede corta fogo seria a chapa que fica entre o motor e o interior do carro... essa "parede" tem umas duas chapas que em alguns pontos sao emendadas, e com o tempo essas emendas abrem..
olha tudo ali atras da bateria por procura de furos, podres, etc....
o mais facil é vc com uma lanterna bem forte ou lampada 12v ligada na bateria olhar dentro do carro por baixo do painel enquanto uma pessoal do lado de fora joga agua no carro, ai vc pode ver exatamente onde ta entrando a agua. ai é si ver pelo lado de fora e procurar o bendito furo.....eheheh
-
- Membro
- Carro:
Valeu Bysnaga!
Vô verificar isso depois posto qual era meu problema
Vô verificar isso depois posto qual era meu problema

Franz Müller
-
- Membro
- Carro:
Deem uma olha embaixo das borrachas dos vidros, o meu estava (ou melhor, ainda esta, é que não chove nessa epoca) entrando por dentro da coluna da porta, e um dia resolvi levandar um pouco a borracha do parabrisa e achei um buraco camuflado .. agora falta a coragem de retirar o parabrisa e tampar o maledito..
-
- Membro
- Carro:
O meu gol entra agua por ali tbm ja até postei fotos no forum.. tentei jogar silicone nao deu em nada! tbm entra agua pela lanterna trazeira ai escorre lata abaixo e vai molhar o assoalho da parte de tras!! cara eu adorei o gol mas os defeitos dele parecem ser todos "endemicos" tipo todos tem e nao da pra se livrar! isso ta me deixando puto com o carro! toda vez que saio com ele penso " vo vender essa merda!" mas ai acabo desistindo quando guardo na garagem! mas ta foda!!Bysnaga escreveu:Carlos_Bilibio escreveu:Ai, nao sei que tamanho é a entrada de agua ai dos quadrados, mas nem sempre "meter" KPO é a melhor solução gente !!
E ai Carlos blz,
foi umas 2 e meia na frente (ali no painel corta fogo) e o resto no assoalho :fiu: :fiu: :fiu:
onde passei o KPO nao tinha ferrujem, entao de boa, so no assoalho que tinha um pedaço pequeno com inicio de ferrujem mais taquei convertedor de ferrujem (CONVERTER), pintei com uma tinta la que eu tinha e taquei o KPO em cima ehhehehheeheh
agora ta entrando agua ali pq emenda do paralama, tem uma chapa entre o paralama e o chassi do carro e ta osso de vedar sem ter que tirar o paralama...![]()
![]()
![]()
dia de chuva com o carro eu viro bicho de raiva dele!!
Gol CL 91 Branco
1.6 CHT
Painel LED azul
Aros 13" Golf
fechado na G8
Sony explode humilde 2x6"
1.6 CHT
Painel LED azul
Aros 13" Golf
fechado na G8
Sony explode humilde 2x6"
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
fabio_floripa escreveu:O meu gol entra agua por ali tbm ja até postei fotos no forum.. tentei jogar silicone nao deu em nada! tbm entra agua pela lanterna trazeira ai escorre lata abaixo e vai molhar o assoalho da parte de tras!! cara eu adorei o gol mas os defeitos dele parecem ser todos "endemicos" tipo todos tem e nao da pra se livrar! isso ta me deixando puto com o carro! toda vez que saio com ele penso " vo vender essa merda!" mas ai acabo desistindo quando guardo na garagem! mas ta foda!!Bysnaga escreveu:Carlos_Bilibio escreveu:Ai, nao sei que tamanho é a entrada de agua ai dos quadrados, mas nem sempre "meter" KPO é a melhor solução gente !!
E ai Carlos blz,
agora ta entrando agua ali pq emenda do paralama, tem uma chapa entre o paralama e o chassi do carro e ta osso de vedar sem ter que tirar o paralama...![]()
![]()
![]()
dia de chuva com o carro eu viro bicho de raiva dele!!
opa e ai blz Fabio..
então os carros mais "antigos" tem isso mesmo, o que vale é a paixao...
a paratosa desde dezembro passado esta sem o carpete, pois ainda nao tive tempo "$$" pra terminar os trampos nela e vedar tudo direitinho..... mais é oque falo, se voce tiver tempo e $$ e paixão pelo carro vale a pena sim investir, mais aquela, vc "casa" com o carro eehehehee
a minha não vendo mais, a não ser que precise mesmo eehhehhe
- junior18071981
- Membro - 1.6
- Carro:
A minha parati na primeira chuva que peguei entrou agua por tudo que é lugar. Tirei o carpete fora, lavei e mandei tapar um buraco que tinha no assoalho os outros buracos menores eu recortei uns pedaços de latas e coloquei nos furos com massa plastica antes disso passei convertedor de ferugem em todo assoalho depois passei anti ruido ficou muito bom, tambem entrava agua pela frente, tapei todos buracos que tinha na parede corta fogo e passei anti ruido. Ate agora nao entrou mais agua.
um abraço.
um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
-
- Membro
- Carro:
O meu problema era o plástico q fica em cima do motor do ventilador!!!
tava todo trincado...
fiz uns remendos com durepoxi e pronto.
tava todo trincado...
fiz uns remendos com durepoxi e pronto.
Franz Müller