Escape 4x1

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Daniel Rossini
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Escape 4x1

Mensagem por Daniel Rossini »

Fala ae Rapaziada! Tranquilo!?

Estou adquirindo um escape 4x1 para colocar na Saveiro 1.8....
Dizem que consome mais... eh real??

Vale a pena o 4x1??

Valeeu!
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drpisani
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Re: Escape 4x1

Mensagem por drpisani »

E ae Daniel beleza?!?!!

Bom, o 4x1 por si só não faz aumentar o consumo não, o problema é que por ele proporcionar um ronco mais esportivo a gente acaba pisando mais pra ouvir o barulho, entende???
Vale a pena?? Depende do que vc está procurando!!! Se está em busca de desempenho somente o 4x1 não fará diferença nenhuma, já se vc procura um barulho (ronco) mais massa, ele será util...mas apenas ele não faz muita diferença...o conjunto de escape é importante..tente montar o seu escape da seguinte maneira:

Coletor 4x1 + intermediário JK + Turbão no final...tudo isso com canos de 2 polegadas entre eles - essa configuração proporciona um ronco bem legal, porem mais abafadão

Coletor 4x1 sem intermediario + turbão no final e tubulação de 2 polegadas - essa configuração proporciona um ronco mais "estralado" mais "aberto" e bem mais "barulhento".

Aí vai do gosto...na minha pagina tem videos com o ronco do meu Gol com a segunda configuração...dá uma olhada e ve o ue vc prefere....

Espero ter ajudado..

Abrax
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20/03/2010!!!
Daniel Rossini
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Re: Escape 4x1

Mensagem por Daniel Rossini »

Ajudou bastante!

Eu quero por o 4x1 e botar a bichinha pra estralar!!
Sabe quanto eu gasto em média??

Achei uns usados mas num sei se compensa...

Valeu!
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drpisani
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Re: Escape 4x1

Mensagem por drpisani »

cara....preço varia bastante...dependendo da qualidade e material utilizado....os escapes dimensionados em inox por exemplo...são mais caros porém de muito maior qualidade e durabilidade.....já os de ferro são mais baratos....que acho que compensaria mais pra VC que quer apenas barulho mesmo....no escape inteiro VC´deve gastar uns 500 dilmas....com o 4x1+JK+turbão...mas como disse varia muito.....se for comprar um dimensionado em inox vai gastar isso só no 4x1......certo??

Abrax...
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Newerton
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Re: Escape 4x1

Mensagem por Newerton »

O meu:

Código: Selecionar todos

Coletor 4x1 sem intermediario + turbão no final e tubulação de 2 polegadas - essa configuração proporciona um ronco mais "estralado" mais "aberto" e bem mais "barulhento".
Maravilha em!
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Daniel Rossini
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Re: Escape 4x1

Mensagem por Daniel Rossini »

To vendo um aqui dum camarada, que tirou pra turbinar o dele,
Está com 4x1 + 1JK +Tubulação até o fim de 2"...

Tava arrebentando o estralo...rs
Só que eh um gol, da vou ter que mandar fazer a tubulação...
Pq eh menor q a saveiro...
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gui_182
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Re: Escape 4x1

Mensagem por gui_182 »

Estou usando a mesma configuração

Coletor 4x1 sem intermediario + turbão no final e tubulação de 2 polegadas -

fica ótima ,
só o coletor 4x1 n muda o desempenho , mais para um up maior , é essencial.
o consumo do carro vai ir de acordo com o seu pé ,soh que a vontade de acelerar vai aumentar bastante.
Gol Gts Aspro.

Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
Taxa 13:1.
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