Fala ae Rapaziada! Tranquilo!?
Estou adquirindo um escape 4x1 para colocar na Saveiro 1.8....
Dizem que consome mais... eh real??
Vale a pena o 4x1??
Valeeu!
Escape 4x1
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
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Escape 4x1
Saveiro 1992 CL 1.8
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- drpisani
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Re: Escape 4x1
E ae Daniel beleza?!?!!
Bom, o 4x1 por si só não faz aumentar o consumo não, o problema é que por ele proporcionar um ronco mais esportivo a gente acaba pisando mais pra ouvir o barulho, entende???
Vale a pena?? Depende do que vc está procurando!!! Se está em busca de desempenho somente o 4x1 não fará diferença nenhuma, já se vc procura um barulho (ronco) mais massa, ele será util...mas apenas ele não faz muita diferença...o conjunto de escape é importante..tente montar o seu escape da seguinte maneira:
Coletor 4x1 + intermediário JK + Turbão no final...tudo isso com canos de 2 polegadas entre eles - essa configuração proporciona um ronco bem legal, porem mais abafadão
Coletor 4x1 sem intermediario + turbão no final e tubulação de 2 polegadas - essa configuração proporciona um ronco mais "estralado" mais "aberto" e bem mais "barulhento".
Aí vai do gosto...na minha pagina tem videos com o ronco do meu Gol com a segunda configuração...dá uma olhada e ve o ue vc prefere....
Espero ter ajudado..
Abrax
Bom, o 4x1 por si só não faz aumentar o consumo não, o problema é que por ele proporcionar um ronco mais esportivo a gente acaba pisando mais pra ouvir o barulho, entende???
Vale a pena?? Depende do que vc está procurando!!! Se está em busca de desempenho somente o 4x1 não fará diferença nenhuma, já se vc procura um barulho (ronco) mais massa, ele será util...mas apenas ele não faz muita diferença...o conjunto de escape é importante..tente montar o seu escape da seguinte maneira:
Coletor 4x1 + intermediário JK + Turbão no final...tudo isso com canos de 2 polegadas entre eles - essa configuração proporciona um ronco bem legal, porem mais abafadão
Coletor 4x1 sem intermediario + turbão no final e tubulação de 2 polegadas - essa configuração proporciona um ronco mais "estralado" mais "aberto" e bem mais "barulhento".
Aí vai do gosto...na minha pagina tem videos com o ronco do meu Gol com a segunda configuração...dá uma olhada e ve o ue vc prefere....
Espero ter ajudado..
Abrax

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
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Re: Escape 4x1
Ajudou bastante!
Eu quero por o 4x1 e botar a bichinha pra estralar!!
Sabe quanto eu gasto em média??
Achei uns usados mas num sei se compensa...
Valeu!
Eu quero por o 4x1 e botar a bichinha pra estralar!!
Sabe quanto eu gasto em média??
Achei uns usados mas num sei se compensa...
Valeu!
Saveiro 1992 CL 1.8
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- drpisani
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Re: Escape 4x1
cara....preço varia bastante...dependendo da qualidade e material utilizado....os escapes dimensionados em inox por exemplo...são mais caros porém de muito maior qualidade e durabilidade.....já os de ferro são mais baratos....que acho que compensaria mais pra VC que quer apenas barulho mesmo....no escape inteiro VC´deve gastar uns 500 dilmas....com o 4x1+JK+turbão...mas como disse varia muito.....se for comprar um dimensionado em inox vai gastar isso só no 4x1......certo??
Abrax...
Abrax...

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20/03/2010!!!
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Re: Escape 4x1
O meu:
Maravilha em!
Código: Selecionar todos
Coletor 4x1 sem intermediario + turbão no final e tubulação de 2 polegadas - essa configuração proporciona um ronco mais "estralado" mais "aberto" e bem mais "barulhento".
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
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Re: Escape 4x1
To vendo um aqui dum camarada, que tirou pra turbinar o dele,
Está com 4x1 + 1JK +Tubulação até o fim de 2"...
Tava arrebentando o estralo...rs
Só que eh um gol, da vou ter que mandar fazer a tubulação...
Pq eh menor q a saveiro...
Está com 4x1 + 1JK +Tubulação até o fim de 2"...
Tava arrebentando o estralo...rs
Só que eh um gol, da vou ter que mandar fazer a tubulação...
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Re: Escape 4x1
Estou usando a mesma configuração
Coletor 4x1 sem intermediario + turbão no final e tubulação de 2 polegadas -
fica ótima ,
só o coletor 4x1 n muda o desempenho , mais para um up maior , é essencial.
o consumo do carro vai ir de acordo com o seu pé ,soh que a vontade de acelerar vai aumentar bastante.
Coletor 4x1 sem intermediario + turbão no final e tubulação de 2 polegadas -
fica ótima ,
só o coletor 4x1 n muda o desempenho , mais para um up maior , é essencial.
o consumo do carro vai ir de acordo com o seu pé ,soh que a vontade de acelerar vai aumentar bastante.
Gol Gts Aspro.
Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
Taxa 13:1.
Coletor 4x1.
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Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
Taxa 13:1.