[AJUDA] Pintar tampa de valvula

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Junior Grassi
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Pintar tampa de valvula

Mensagem por Junior Grassi »

Eai galera...vi um tópico em um outro forum onde mostra como pintar a tampa de valvula e outras partes do motor...o cara du o fundo com spray de alta temperatura na cor prata e depois pintou na cor que queria!
Me animei em pintar a tampa de valvula do meu quadrado mas quando fui comprar a timta o cara da loja falou que a spray comum (que seria verde) não iria aguentar e iria ficar toda "pipocada". :facada:

Foi ai que a duvida apareceu......será que a tinta não aguenta mesmo com o spray de alta temperatura como fundo???

Se alguem já vez ou sabe como fazer.......HELLLP
abrços :bye:
Fabinho 1.8
Membro
Membro
Carro:

Re: [AJUDA] Pintar tampa de valvula

Mensagem por Fabinho 1.8 »

acredito q guenta sim!!!
Fabinho
Membro nº:18827
Gol GL 1.8 93

[x]Alarme/interface
[x]Volante 4 bolas/rodas
[x]Vidro/trava/espelho elétrico
[x]Ar qte/farol neblina
[x]Film G5/som USB
[X]maçanetas santana
[X]=> FOTOS: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23177
allanbg
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por allanbg »

Amigo, pode pintar com Spray comum que aguenta sim! Fiz no meu já faz um bom tempo, nunca tive problemas...só uma coisa, se a tampa for original e tiver aquela tinta preta, retire a tinta original p/ pintar, caso contrário vc terá problemas de aderencia da nova tinta, pois a origianal é de um tipo especifico q não combina com tinta spray, manja?!

Espero ter ajudado, abraços!
Junior Grassi
Membro
Membro
Carro:

allanbg escreveu:Amigo, pode pintar com Spray comum que aguenta sim! Fiz no meu já faz um bom tempo, nunca tive problemas...só uma coisa, se a tampa for original e tiver aquela tinta preta, retire a tinta original p/ pintar, caso contrário vc terá problemas de aderencia da nova tinta, pois a origianal é de um tipo especifico q não combina com tinta spray, manja?!

Espero ter ajudado, abraços!

Valeu amigo agora é só pintar... :banana:
A tinta é original sim, mas onde trabalho tem um jato de areia, da pra remover toda a tinta tranquilo!!!
depois de pronto posto as fotos.
abraço.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fala ai amigo!!!

Depois posta os resultados de como ficou... to louco para fazer isso tambem.. Se puder fazer um tutorial com fotos, agradeço kk.
Vou me basear no seu resultado para fazer tbm... fica show de bola a tampa de valvulas pintada.
Junior Grassi
Membro
Membro
Carro:

bleidao escreveu:Fala ai amigo!!!

Depois posta os resultados de como ficou... to louco para fazer isso tambem.. Se puder fazer um tutorial com fotos, agradeço kk.
Vou me basear no seu resultado para fazer tbm... fica show de bola a tampa de valvulas pintada.
Fica muito massa mesmo...vou ter que encontrar tempo para fazer. Mas já tá anotado teu pedido, vou tirar umas fotos e tentar fazer um passo a passo!!!

abraço :y:
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Junior Grassi escreveu:
bleidao escreveu:Fala ai amigo!!!

Fica muito massa mesmo...vou ter que encontrar tempo para fazer. Mas já tá anotado teu pedido, vou tirar umas fotos e tentar fazer um passo a passo!!!

abraço :y:

KKk

to ansioso esperando para ver o resultado.. valeu!!!
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”