Maquina de vidro eletrico instalada errada

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
rialmense
Membro
Membro
Carro:

Maquina de vidro eletrico instalada errada

Mensagem por rialmense »

amigos o meu cabo de aço do vidro eletrico arrebentou, preferi eu mesmo trocar a maquina completa, so que instalei corretamente, seguindo os encaixes, so que na hora que mando subir baixa o vidro, quando mando baixar sobe, ai o alarme e programado para se os vidros estiverem abertos, fecharam ai quando ligo o alarme do carro o vidro baixa,

alguem pode me ajudar a resolver isto por favor
sd prates
Membro
Membro
Carro:

Re: Maquina de vidro eletrico instalada errada

Mensagem por sd prates »

rialmense escreveu:amigos o meu cabo de aço do vidro eletrico arrebentou, preferi eu mesmo trocar a maquina completa, so que instalei corretamente, seguindo os encaixes, so que na hora que mando subir baixa o vidro, quando mando baixar sobe, ai o alarme e programado para se os vidros estiverem abertos, fecharam ai quando ligo o alarme do carro o vidro baixa,

cara posso estar falando bobgem mas as vezes quando vc trocou a maquina na hora de ligar a fiaçao do motor vc inverteu os fios
rialmense
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rialmense »

sd prates escreveu:
rialmense escreveu:amigos o meu cabo de aço do vidro eletrico arrebentou, preferi eu mesmo trocar a maquina completa, so que instalei corretamente, seguindo os encaixes, so que na hora que mando subir baixa o vidro, quando mando baixar sobe, ai o alarme e programado para se os vidros estiverem abertos, fecharam ai quando ligo o alarme do carro o vidro baixa,

cara posso estar falando bobgem mas as vezes quando vc trocou a maquina na hora de ligar a fiaçao do motor vc inverteu os fios

eu pensei - mas olhei tudo esta tudo correto, os fios
Bibes
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Bibes »

cara!. isso acontece em um vidro ´so? no que vc mexeu?? então se os fios estão certos vc montou o cabo errado fazendo enrolar ao contrario.. entende? mas ai vc pensa.. putz vo te q refazer todo o serviço... :uia: hehehe não!!! se ele ta funcionando blz assim é só vc inverter os fios do motor, com isso invertendo a polaridade.. responde ai se resolveu.. abç
rialmense
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rialmense »

Bibes escreveu:cara!. isso acontece em um vidro ´so? no que vc mexeu?? então se os fios estão certos vc montou o cabo errado fazendo enrolar ao contrario.. entende? mas ai vc pensa.. putz vo te q refazer todo o serviço... :uia: hehehe não!!! se ele ta funcionando blz assim é só vc inverter os fios do motor, com isso invertendo a polaridade.. responde ai se resolveu.. abç

inverti e funcionou certinho, mas não tem risco de queimar o motorzinho não, mas valeu pela dica - obrigado e resolvido
Bibes
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Bibes »

não tem problema, pode ficar susse..
palavra de qm trampa com isso.. hehe abç
luciano.vermelho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por luciano.vermelho »

nao estraga nao, pois quando voce manda ele subir ou descer, ele inverte a polaridade atravez do botao, fazendo subir ou baixar!
Imagem
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”