amigos o meu cabo de aço do vidro eletrico arrebentou, preferi eu mesmo trocar a maquina completa, so que instalei corretamente, seguindo os encaixes, so que na hora que mando subir baixa o vidro, quando mando baixar sobe, ai o alarme e programado para se os vidros estiverem abertos, fecharam ai quando ligo o alarme do carro o vidro baixa,
alguem pode me ajudar a resolver isto por favor
Maquina de vidro eletrico instalada errada
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Maquina de vidro eletrico instalada errada
cara posso estar falando bobgem mas as vezes quando vc trocou a maquina na hora de ligar a fiaçao do motor vc inverteu os fiosrialmense escreveu:amigos o meu cabo de aço do vidro eletrico arrebentou, preferi eu mesmo trocar a maquina completa, so que instalei corretamente, seguindo os encaixes, so que na hora que mando subir baixa o vidro, quando mando baixar sobe, ai o alarme e programado para se os vidros estiverem abertos, fecharam ai quando ligo o alarme do carro o vidro baixa,
-
- Membro
- Carro:
sd prates escreveu:cara posso estar falando bobgem mas as vezes quando vc trocou a maquina na hora de ligar a fiaçao do motor vc inverteu os fiosrialmense escreveu:amigos o meu cabo de aço do vidro eletrico arrebentou, preferi eu mesmo trocar a maquina completa, so que instalei corretamente, seguindo os encaixes, so que na hora que mando subir baixa o vidro, quando mando baixar sobe, ai o alarme e programado para se os vidros estiverem abertos, fecharam ai quando ligo o alarme do carro o vidro baixa,
eu pensei - mas olhei tudo esta tudo correto, os fios
- Bibes
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
cara!. isso acontece em um vidro ´so? no que vc mexeu?? então se os fios estão certos vc montou o cabo errado fazendo enrolar ao contrario.. entende? mas ai vc pensa.. putz vo te q refazer todo o serviço... :uia: hehehe não!!! se ele ta funcionando blz assim é só vc inverter os fios do motor, com isso invertendo a polaridade.. responde ai se resolveu.. abç
TOPICO NOVO PROJETO 86 [funilaria]
TOPICO EX - CL 1.9 90/91 Turbo [vendido]
CARAVAN 86 250S [na ativa]
-
- Membro
- Carro:
Bibes escreveu:cara!. isso acontece em um vidro ´so? no que vc mexeu?? então se os fios estão certos vc montou o cabo errado fazendo enrolar ao contrario.. entende? mas ai vc pensa.. putz vo te q refazer todo o serviço... :uia: hehehe não!!! se ele ta funcionando blz assim é só vc inverter os fios do motor, com isso invertendo a polaridade.. responde ai se resolveu.. abç
inverti e funcionou certinho, mas não tem risco de queimar o motorzinho não, mas valeu pela dica - obrigado e resolvido
- Bibes
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
não tem problema, pode ficar susse..
palavra de qm trampa com isso.. hehe abç
palavra de qm trampa com isso.. hehe abç
TOPICO NOVO PROJETO 86 [funilaria]
-
- Membro - 1.6
- Carro:
nao estraga nao, pois quando voce manda ele subir ou descer, ele inverte a polaridade atravez do botao, fazendo subir ou baixar!