Pessoal estou com um problema q o farol baixo nao funciona, chequei os fusiveis estão ok, e fui checando até chegar atraz do botão de acionamento do farol e percebi q falta um conector na posição 30 em baixo da lampada do botão, alguem sabe dizer se ali leva realmente algum conector e se ele é positivo ou negativo pois nao estou tendo farol baixo nem iluminação do botão nem do painel de instrumentos.
Agradeço quem puder me ajudar
[AJUDA] FAROL BAIXO
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- GugaGl1991
- Membro
- Carro:
Re: [AJUDA] FAROL BAIXO
manda seu email, tenho um manual eletrico da linha volkswagen talves possa ajudar
Guga Santela
- GugaGl1991
- Membro
- Carro:
me passa se email talves possa ajudar, tenho um manual eletrico da linha volkswagen
Guga Santela
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Boa tarde!fsludgerio escreveu:Pessoal estou com um problema q o farol baixo nao funciona, chequei os fusiveis estão ok, e fui checando até chegar atraz do botão de acionamento do farol e percebi q falta um conector na posição 30 em baixo da lampada do botão, alguem sabe dizer se ali leva realmente algum conector e se ele é positivo ou negativo pois nao estou tendo farol baixo nem iluminação do botão nem do painel de instrumentos.
Agradeço quem puder me ajudar
Como assim falta... o fio escapou? ou não tem mesmo? o pino do botão que esta sem fio é o mais largo ou o mais estreito?
da uma olhadinha la e explica a situação... Quanto ao 30 ele deve ser um positivo...
Abraço!
Gol 1000 93/94 - Vendido
- millanzztop
- Membro
- Carro:
cara tive este problema no meu gol quando comprei ele e o problema era o botão... no meu caso eu abri o botão dei uma limpada e pronto... esse botão tem uma graxa la dentro que com o tempo pega nos contatos e ele deixa de funcionar... é só limpar e fechar e pronto!!!!
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...