polainas gol 85 L
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
polainas gol 85 L
Blz amigos sou novo aqui,comprei um gol L 85 e as polainas do parachoque da frente vieram cinza e as trazeiras pretas neste modelo qual delas e original?
-
- Membro
- Carro:
Re: polainas gol 85 L
Tudo bom amigo? Seja bem vinda,eu não tenho certeza.mas acho que são todas pretas.rodrigoconnection escreveu:Blz amigos sou novo aqui,comprei um gol L 85 e as polainas do parachoque da frente vieram cinza e as trazeiras pretas neste modelo qual delas e original?
Gol 80/80 Boxer 1300 Branco.
Começando a arrumar.............
[X]Volante golf GL
[X]Roda 14 Passat B4
[X]Som Básico
[ ]P.C Cromados
[ ]1.6 Aspro(Esse vai demorar)

Começando a arrumar.............
[X]Volante golf GL
[X]Roda 14 Passat B4
[X]Som Básico
[ ]P.C Cromados
[ ]1.6 Aspro(Esse vai demorar)

- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Alo amigo Rodrigo,
Pois e rapaz, realmente, teve uma serie em Q as polainas vieram conzas, mas acredito Q tenha sido em alguma seria especial desta epoca, pq no mais, pelo Q me recordo, o restante da linha regular do ano eram todos pretos.
Abraço !!
Pois e rapaz, realmente, teve uma serie em Q as polainas vieram conzas, mas acredito Q tenha sido em alguma seria especial desta epoca, pq no mais, pelo Q me recordo, o restante da linha regular do ano eram todos pretos.
Abraço !!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
na realidade as polainas são de acordo com o modelo do carro e cor do interior.....
normalmente essas opções sao das versoes LS, na S e L geralmente usam pacote basico com tudo preto.....
mas os opcionais da VW sempre foram estranhos, entao pode aparecer gol S ou L com interior monocromatico, parachoque cinza e por ai vai....
mas no duro mesmo, é tudo preto.....parachoques e polainas....
abraços
normalmente essas opções sao das versoes LS, na S e L geralmente usam pacote basico com tudo preto.....
mas os opcionais da VW sempre foram estranhos, entao pode aparecer gol S ou L com interior monocromatico, parachoque cinza e por ai vai....
mas no duro mesmo, é tudo preto.....parachoques e polainas....
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar

- Fabinho 1.8
- Membro
- Carro:
Tbm acredito que originais sejam pretas, o que pode ter ocorrido, dá uma olhada atrás delas se tem o logo da volks, podem ser paralelas de qualidade inferior e ter desbotado...
se não me engano no gol copa veio com polainas cinzas...
se não me engano no gol copa veio com polainas cinzas...
Fabinho
Membro nº:18827
Gol GL 1.8 93
[x]Alarme/interface
[x]Volante 4 bolas/rodas
[x]Vidro/trava/espelho elétrico
[x]Ar qte/farol neblina
[x]Film G5/som USB
[X]maçanetas santana
[X]=> FOTOS: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23177
Membro nº:18827
Gol GL 1.8 93
[x]Alarme/interface
[x]Volante 4 bolas/rodas
[x]Vidro/trava/espelho elétrico
[x]Ar qte/farol neblina
[x]Film G5/som USB
[X]maçanetas santana
[X]=> FOTOS: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23177
-
- Membro
- Carro:
veja a cor da grade, se for preta, as polainas serão pretas se for cinza,,, tenho uma parati ls 83 na cor branca, grade cinza polainas cinzas tinha frizo cromado na caixa abaixo da porta, só serve para criar ferrugem, isolei os buracos de fixação, coloquei frizos cinzas igual as 92 em diante, ficou tri,