caraii... rss.... não liga não felipe... é pessoal!!!!kkkk :uia:
zuera!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
x2!!!...IGG_Vitor escreveu:E ae galera qdo iremos nos reunir????
To com xaudades... :love: :love: :love: :love:![]()
![]()
![]()
:fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :drink: :drink: :drink: :drink:
caraih manuh, num tem neim como duvidar do seu parentesco com o Fióó, ta na cara... ou melhor... ta nas palavras tecladas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ricardo10 escreveu:nem voo... minha mae eh mais importante! =)FLP_87 escreveu:domingo agora vai te somos quadrados hein !
sim é dia das mães + geralmente a gente vai embora umas 12:30 po !
eu vo ta lá pois o almoço em ksa só rola + tarde !!!
abraçoo
a mano com ou sem camisas vamos cola no encontro, faz moh cótinha jah...ninhotamy escreveu:talvez marcarei um encontro em cima da hora :uia: se a cretina das camisas me entregar elas pra provarem, então fiquem atentos amanhã e sexta eu mando msg a todos q tenho o numero!! eu sei q tem alguns aih viu seus besta q olha o forum mais não posta nada!!! :uia:
mas estamos vendo outro meio aee pq ficar dependendo de uma pessoa é osso... eu qro ver essas camisas no encontros aee...
andersoncars escreveu:x2!!!...IGG_Vitor escreveu:E ae galera qdo iremos nos reunir????
![]()
![]()
Vamo Ae
Proximo Encontro
Sexta Feira dia 6, no posto da Guarapiranga! as 23 hras!!
flw manuhs abraço!!!
VC quer movimento? Então participa do PCC! ahuahuahuahaAndersonFio escreveu:andersoncars escreveu:x2!!!...IGG_Vitor escreveu:E ae galera qdo iremos nos reunir????
![]()
![]()
Vamo Ae
Proximo Encontro
Sexta Feira dia 6, no posto da Guarapiranga! as 23 hras!!
flw manuhs abraço!!!
aaaaa esse posto ai é zuado nao tem movimento :fudeu: :fudeu: :fudeu:
VC quer movimento? Então participa do PCC! ahuahuahuaha[/quote]IGG_Vitor escreveu:
já sou de láAndersonFio escreveu:VC quer movimento? Então participa do PCC! ahuahuahuahaIGG_Vitor escreveu:
ahahuahuahau calma pow..
já sou de láAndersonFio escreveu:VC quer movimento? Então participa do PCC! ahuahuahuahaIGG_Vitor escreveu:
Tah errado pow:IGG_Vitor escreveu:já sou de láAndersonFio escreveu:VC quer movimento? Então participa do PCC! ahuahuahuahaIGG_Vitor escreveu:
Primeiro Cabaço de Carroça
vou naum posso naum quelo naum minha mae nao dexa naum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bobao :quebra: :quebra: :quebra: :quebra: :quebra:andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk... booooooa!!!
vamo ae pessoal? meu pai vai tbm! kkkk...
vo vender o carro pra abastecer com uma nota de 50! neim q eu coloke numa garafa! kkkk....
td mundo se encontra no "point do Quadrado"( casa do Fió) dia 13! e vamo prus posto!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
vamu ae?
eu vo só que vo coloca 10 centavos só =)andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk... booooooa!!!
vo vender o carro pra abastecer com uma nota de 50! neim q eu coloke numa garafa! kkkk....
td mundo se encontra no "point do Quadrado"( casa do Fió) dia 13! e vamo prus posto!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
vamu ae?
na minha casa não meu pai falou que nao quer mas ninguem aki falo q eu so to andando com mal pessoas nem carro eles tem,falou pra mim que agora se vir alguem aki tem q ter carro.andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk... booooooa!!!
vamu ae?