Salve galera
Hj eu resolvi lavar o cinto de segurança da goleta!
So que surgiu uma duvida!
Quando eu tirei o cinto do motorista, eu não consigo esticar todo o cinto, o mesmo fica travando!!
Alguem sabe explicar como esticar o cinto, ou se tem alguma trava!!
Desde ja agradeço!
Lavar cinto de segurança
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol Bola Plus1.0 CHT
Re: Lavar cinto de segurança
É só voce coloca-lo de volta no lugar e ir dando uns tranquinhos bem devagar, pois quando voce o tira do lugar e deixa ele enrrolar tudo ele se trava sozinho, porcausa de um dispositivo do proprio cinto.
- Fonorap
- Membro
- Carro:
- Contato:
to contigo mano, acho que isso ai mesmo... se tu puxa td no talo ele trava.fuzaro escreveu:É só voce coloca-lo de volta no lugar e ir dando uns tranquinhos bem devagar, pois quando voce o tira do lugar e deixa ele enrrolar tudo ele se trava sozinho, porcausa de um dispositivo do proprio cinto.
CL 1.6 1991

e para voce lavar ele sem desmontar a maquininha é só puxar ele até o final que vai ter um miolo de plastico aonde o cinto é enrrolado, se voce reparar bem o que prende ele nesse cilindo é apenas um pino de plastico triangular, é como se fosse a rugalem de uma mochila, só que no lugar de voce conseguir regular ela é fixa dai voce tira o pino e o cilindro vai se desenrrolar, tome cuidado para não soltar de uma vez, pois voce tem que contar quantas voltas tem para poder da corda denovo quando for montar, o meu tinha 16 voltas nas duas maquininhas, e se sua maquininha ja estiver cansada e o sinto não volta tudo, voce ja resolve esse problema, da mais umas 5 ou 10 voltas e vai testando até fiacar bom, falou, qualquer coisa da um salve...
-
- Membro
- Carro:
cara pode molhar inteiro de boa hsuasuas (serio )
este cinto funciona com uma chave q trava dependendo o angulo q vc puxa
nao desmonta q depois nunca mais fica igual
deicha bem no angulo q ele e instalado q e so puxa e uma mantega
te mais
este cinto funciona com uma chave q trava dependendo o angulo q vc puxa
nao desmonta q depois nunca mais fica igual
deicha bem no angulo q ele e instalado q e so puxa e uma mantega
te mais
Tirei o meu cinto pra lavar, porém quando montei novamente o mesmo não solta mais, precisa dar um arranque com o carro pro cinto poder soltar. Alguém sabe o que fiz de errado e poderia me ajudar?