Qual dessas opçoes deixa o carro mais confortavel ??
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- guilherme romane
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Qual dessas opçoes deixa o carro mais confortavel ??
Qual deixa o carro mais confortavel , estou querendo abaixar um poco ele ,pensei em corta as mola 2 elos na frente , 1 e meio atras , mais pensei tambem em colocar alguma desas opçoes...qual ficaria melhor...nao quero um carro DURO , que fique pulando cd toda hora
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59759119-_JM
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... caulay-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59759119-_JM
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... caulay-_JM
Palio 1.0 Fire Flex 2008
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Bem
Se vc mecher qualquer coisa na sua suspensão o carro vai com certeza mudar o comportamento.... OUVI DIZER que as molas esportivas num fica tão duro, mas não conheço "pessoalmente" a rosca vai pular, e fixa tbm vai. isso independente da altura que vc andar.
Agora depende do seu gosto, eu particularmente gosto de carro baxo então por mim pode pular o quanto quiser, o foda é ficar ouvindo o pai falar um monte pq vc ta acabando com o carro... então depende do que vc ta querendo e do seu gosto se vc gosta mesmo de carro baixo, nem pense duas vezes .... se não nem se arrisque pq vai acabar se arrependendo.
Uma dica: independente do metodo que vc escolher, sempre guarde as peças originais pra caso queira voltar atras !!!
Abraço !
Se vc mecher qualquer coisa na sua suspensão o carro vai com certeza mudar o comportamento.... OUVI DIZER que as molas esportivas num fica tão duro, mas não conheço "pessoalmente" a rosca vai pular, e fixa tbm vai. isso independente da altura que vc andar.
Agora depende do seu gosto, eu particularmente gosto de carro baxo então por mim pode pular o quanto quiser, o foda é ficar ouvindo o pai falar um monte pq vc ta acabando com o carro... então depende do que vc ta querendo e do seu gosto se vc gosta mesmo de carro baixo, nem pense duas vezes .... se não nem se arrisque pq vai acabar se arrependendo.
Uma dica: independente do metodo que vc escolher, sempre guarde as peças originais pra caso queira voltar atras !!!
Abraço !
- guilherme romane
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Então pakito eu tenho a mesma ideia que vc maaassss nós gostamos de carro BAAAAXO então a pulação é facilmente esquecida... agora se o cara ta acostumado com o gol original que já não é tão macio, se ele costuma levar peso as vezes, pegar estrada, estrada de terra, etc ... ai por isso que eu não aconselhei ... então por isso falei que depende do perfil de cada dono !!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
so coloco molas cortada ou pois barra, susp..Rafiusky escreveu:ah mano, eu já num tive paciencia e arranjei umasoxy escreveu:tbm to loco pa baixa mas, como prefiro a rosca tbm..to esperendo junta o $$$ pa compra...
vai de rosca..
molas cortadas por 80 conto, depois se Deus quiser
compro a rosca ou a ar :lala:
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
MOMENTO PUBLICITÁRIO !!!
ESTOU VENDENDO PAR DIANTEIRO E TRASEIRO DE AMORTECEDOR REBAIXADOS E PREPARADOS, E MOLAS SE ALGUEM TIVER INTERESSE !!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 7362#27362
ESTOU VENDENDO PAR DIANTEIRO E TRASEIRO DE AMORTECEDOR REBAIXADOS E PREPARADOS, E MOLAS SE ALGUEM TIVER INTERESSE !!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 7362#27362
- Willian Eder Souza Lima
- Membro
- Carro:
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Coloquei a suspensão de rosca nesta quinta-feira e não me arrependo ficou melhor do que eu esperava, meu carro tá uns 10cm mais baixo e não senti muita diferença do conforto da altura original, mas a mais confortável mesmo eu acho que é a fixa com as torres encurtadas.
Obs: O importante mesmo é vc levar em uma oficina de confiança e de preferência que algum conhecido já tenha feito serviço e gostado, marcas tem muitas por aí, mas não é porque é mais conhecida ou mais cara que é melhor ok.
Obs: O importante mesmo é vc levar em uma oficina de confiança e de preferência que algum conhecido já tenha feito serviço e gostado, marcas tem muitas por aí, mas não é porque é mais conhecida ou mais cara que é melhor ok.
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Re: oww
Tudo completo sim, não usaram nada do meu carro tá tudo guardado...saiu 800,00 com a suspensão, cambagem, alinhamento e balanciamento, garantia de 6meses, estou andando na frente com o pneu 1 dedo pra dentro do paralama e atrás o pneu rente ao paralama, mas dá para baixar mais um pouco...o carro ficou macio o amortecedor tem curso...e o principal que a traseira não pula, porque na saveiro isso é um problema pq a traseira é muito leve...na minha opinião por enquanto a suspensao de rosca vale a pena sim ok.DELEGADO escreveu:ow trovão...qual suspensao vc coloco?? veio molas, torres, amortecedores, tudinho?? completinha?? saiu qunto??
A suspensão foi colocada na cidade de Mogi das Cruzes-SP na loja Largadus (fabricação própria) mas a um tempo atrás já me comentaram que quem fabrica para eles é a impacto em SP.
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
o meu ta com molas cortadas e amortecedores especiais, fico pior que pau de tarado... então duro o carro fica (cada buraco parece que o carro vai desmontar) então ao abaixar o carro ele vai perder conforto sim, o que menos perde e pulo são molas esportivas (no caso umas cangoo run) e amortecedores turbo gas da cofap, melhor conjunto que já andei até hoje, só não fica muito baixo não, mas se quer só dar uma acentada fica legal... abs
-
- Membro
- Carro:
- Contato: