[DICAS] Ignição "retrátil"

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Fets
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Mensagem por Fets »

Anderson Milhouse escreveu:A ignição é unica pra cada carro??
não sei se já responderam a pergunta, mas aqui vai:
na verdade essa caixinha é meio que universal pra motores 4 cilindros carburados... opala, chevette, etc...

e aqui a minha dica:

ALÉM DE levar a caixinha da ignição, leve também com você o cabo que liga a bobina ao distribuidor, ele é curtinho, e aqui a sacada maior:

TROQUE os cabos de vela do primeiro e segundo cilindros... dessa forma, caso o bandido, por intervenção divina, tenha uma caixinha de ignição e um cabo pra ligar a bobina ao distribuidor, certamente na neura não vai perceber que os cabos estão trocados, e SE o motor ligar, vai pipocar todo e não vai andar direito! isso se andar!

abraços!
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cassiootep
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Mensagem por cassiootep »

caramba , nunca vi tanto eskema junto pra deixar o carro parado.. so penso numa coisa ateh hj quando eu tb fazia tudo isso..

quando chegava td bem,demora todo akele tempo pra ativar tudo.. mais o problema eh,voce voltando 4h da manha da balada carro na rua e tal, demora uns 5 minutos pra coloca tudo isso no lugar e ai o ladrao fdp so esperando do outro lado.. ai a hora q vc entra no carro,o cara chega do lado e fala.. o bemm tchauuu ,isso eh oq me preocupa de tira componentes e tal,por isso q agora uso coisas rapidas pra n fika dando bobera no meio da rua.. abraços
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a goleta ->

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Mensagem por will_reichert »

não consigo ver a foto :S
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henriquefly
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Mensagem por henriquefly »

Po, a do meu fica bem na cara, parafusada ao lado do carburador, por cima do paralama....

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henriquefly
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Mensagem por henriquefly »

cassiootep escreveu:caramba , nunca vi tanto eskema junto pra deixar o carro parado.. so penso numa coisa ateh hj quando eu tb fazia tudo isso..

quando chegava td bem,demora todo akele tempo pra ativar tudo.. mais o problema eh,voce voltando 4h da manha da balada carro na rua e tal, demora uns 5 minutos pra coloca tudo isso no lugar e ai o ladrao fdp so esperando do outro lado.. ai a hora q vc entra no carro,o cara chega do lado e fala.. o bemm tchauuu ,isso eh oq me preocupa de tira componentes e tal,por isso q agora uso coisas rapidas pra n fika dando bobera no meio da rua.. abraços
Então, pra isso amigão eu coloquei no meu carro um corta combustivel de R$15,00. Ele é ligado juntamente com a ignição e a luz de teto do carro, toda vez q abre a porta do motorista deve-se apertar um botão secreto, caso naum aperte, em 1 minuto dispara a sirene e costa o motor. Uma coisinha dessas ainda pode salvar nossos goletas
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Mensagem por Mateusinho gt1.8 »

Tem um corta motor que um colega meu mesmo fez eh pratico pracaramba, nem se tu vira a chave aparece nenhuma luz do painel, eh so encosta um ferrinho num plug q fica atrás do painel q da pra ligar o carro, fica misturado solto com varios fios dai pluga vira a chave e despluga denovo pratico, mas dificil algum ladrão roubar
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junior18071981
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Re:

Mensagem por junior18071981 »

DgOrDnS escreveu:Realmente... tem carros q esse sistema esta do lado do porta luvas. Não sei c eh pelo modelo do motor, AP e CHT, mas reparei q AP's sao dentro do carro do lado do porta-luvas e os CHT's ali na frente atras da bateria!
A minha parati é CHT e é dentro do carro embaixo do porta luvas.

um abraço.
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Re:

Mensagem por icaro-GTI »

langella escreveu:
Destrutor escreveu:Então a minha já esta dentro do carro já comprei ele assim , uma dúvida sem esta caixa de ingnição n tem como ligar o carro ? nem com outro esquema? se for assim vou levar esta caixinha sempre comigo onde eu deixar o carro :banana:
Entao.. é o seguinte... a bobina precisa deste elemento para poder gerar energia para o rotor e em seguida para as velas...

A não ser que o ladrão venha com um KIT Ignição completo.. ele nao conseguira ligar o carro... :) srsrsrsrsrsr

mais se isso for sí um conector.. se ele levantar o capo e perceber... eu acho que rola colocar um clips para ligar o carro... mais é assim...

Nao adianta só confiar nisso... eu quando deixo o carro na rua.. travo os pedais, tenho um corta bobina dentro do carro escondido, tiro os cabos de vela, e tenho o positron mesmo... e agora vou retirar esse negocio tbm...

quero ver levar o carro!!! srsrsrsrsr


daqui a poco o cara tá levando o carro nas costas pra n ser robado

aehuaheuahaheueauheuaehuaehauheuaeuaheauheuaheuaheuaheuaheuah

to zuando, mas essa idéia aí é boa rola de vc tirar e esconder ela dentro do carro em algum lugar, n precisa sair com ela.
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Re: [DICAS] Ignição "retrátil"

Mensagem por Bysnaga »

aproveitando o topico....

alguem sabe dizer se essa caixa de igniçãoprecisa de outra?

vou explicar:

esses dias estava mexendo no carro e reparei que do lado do porta luvas parafusado na lata tem um outro modulo :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:

ai fiquei meio na duvida pra que seria...
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sd prates
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Re: [DICAS] Ignição "retrátil"

Mensagem por sd prates »

ai galera estive olhando o topico e muitos nao acharam o modulo para aqueles que nao acharam ele fica debaixo do painel perto do porta luvas pois os modelos mais antigos o modulo ja fica debaixo do porta luvas
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