Fala galera CdGQ sou Edgar de SBC tenho uma Sava GIII SS, participo do Saveiro Clube-SP gosto muito de VW e espero fazer parte da familia.
Abraço a todos
Vw na veia...Edy SBC
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Edy supersurf
- Membro
- Carro:
- DENTINHO1
- Membro - 1.8
- Carro: gol cht 1.6
Re: Vw na veia...Edy SBC
bem vindo amigo,abraço!
1000 com motor 1.6....
meu gol http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23551
meu gol http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23551
- Daniluh
- Membro
- Carro:
Olha, nem sou muito fan da VW não viu! Já andei muito lá, e as instalações são muito pobres, pra mim lá dentro é meio inseguro (sombrio) viu!Matheuzo escreveu:bm vindo ai parceiro! vw na veia mesmo hahaha
Já recebi algumas ofertas para trabalhar lá, inclusive eu já prestei serviço para eles, mas não quero mais trabalhar para montadora e nem no ramo das metalurgicas. O meu perfil não se adequa ao sistema de hierarquia dessas empresas!
Uma vez eu fui participar do treinamento de segurança ministrado pelos bombeiros lá de dentro... Olha essa... auheauehauhe! Na época eu trabalhava para a T-Systems de SBC
O bombeiro que estava ministrando o curso estava falando:
- No caso de acontecerem acidentes graves, assim que somos alertados do acontecimento a sirene dispara e nos deslocamos imediatamente para o...
Antes dele terminar de falar "o local" a sirene DISPAROU muito forte no galpão dos bombeiros, e isso causou um silêncio mortal na sala do curso...
Aí ele falou:
- É... ... ... Isso foi um acidente que deve ter acabado de acontecer... Diariamente alguém perde um dedo, um braço, um pé... Muitos casos por distração... Fica o exemplo...
Distração?? Será só por isso???
A segurança de trabalho lá não é das mais adequadas, hahaha!
Voltando ao principal...
Seja bem vindo Edy!
Espero que você possa participar ativamente do forum do CdGQ!
Volkswagen Gol CL 89 AP 1.6 TURBO FORJADO
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR

- Edy supersurf
- Membro
- Carro:
Re:
Matheuzo escreveu:bm vindo ai parceiro! vw na veia mesmo hahaha
Valeu pela recepçao galera.. :y:Daniluh escreveu:Matheuzo escreveu:bm vindo ai parceiro! vw na veia mesmo hahaha
Olha, nem sou muito fan da VW não viu! Já andei muito lá, e as instalações são muito pobres, pra mim lá dentro é meio inseguro (sombrio) viu!
Já recebi algumas ofertas para trabalhar lá, inclusive eu já prestei serviço para eles, mas não quero mais trabalhar para montadora e nem no ramo das metalurgicas. O meu perfil não se adequa ao sistema de hierarquia dessas empresas!
Uma vez eu fui participar do treinamento de segurança ministrado pelos bombeiros lá de dentro... Olha essa... auheauehauhe! Na época eu trabalhava para a T-Systems de SBC
O bombeiro que estava ministrando o curso estava falando:
- No caso de acontecerem acidentes graves, assim que somos alertados do acontecimento a sirene dispara e nos deslocamos imediatamente para o...
Antes dele terminar de falar "o local" a sirene DISPAROU muito forte no galpão dos bombeiros, e isso causou um silêncio mortal na sala do curso...
Aí ele falou:
- É... ... ... Isso foi um acidente que deve ter acabado de acontecer... Diariamente alguém perde um dedo, um braço, um pé... Muitos casos por distração... Fica o exemplo...
Distração?? Será só por isso???
A segurança de trabalho lá não é das mais adequadas, hahaha!
Voltando ao principal...
Seja bem vindo Edy!
Espero que você possa participar ativamente do forum do CdGQ!

- Edy supersurf
- Membro
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro: