[ENCONTRO] 15º Encontro - 27/03/2011 - Belford-Roxo/RJ

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ! - RJ. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Guilherme_CdGQ!-RJ
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Guilherme_CdGQ!-RJ »

Caramba, ta dificil de mandar as fotos do encontro pro email de eventos do CdGQ!
Por email da erro nos zips, tentei upar no 4shared quando chega no 99% para :S mas vou achar um jeito.. ta prontin aqui, só enviar :D

Abraços
CdGQ!-RJ Sempre!!
sheriff lobo
Membro
Membro
Carro: GOL CL
Contato:

Re: [ENCONTRO] 15º Encontro - 27/03/2011 - Belford-Roxo/RJ

Mensagem por sheriff lobo »

Falaí galera!

Gostaria de estar no próximo encontro da galera do RJ, já tem data marcada? tem algum tópico sobre o assunto aqui no fórum? assim como outras pessoas eu tbm não uso Orkut, se poderem avisar por aqui sobre os encontros eu agradeço pois só assim ficarei sabendo e poderei participar e conhecer a galera pessoalmente. :razz:

Forte Abraço!!!
xerifelobo@oi.com.br
Nextel: 935*16221 Cel.: (21) 7847-5548
https://www.xerifelobo.com.br/.
Imagem
kdinnn
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por kdinnn »

sheriff lobo escreveu:Falaí galera!

Gostaria de estar no próximo encontro da galera do RJ, já tem data marcada? tem algum tópico sobre o assunto aqui no fórum? assim como outras pessoas eu tbm não uso Orkut, se poderem avisar por aqui sobre os encontros eu agradeço pois só assim ficarei sabendo e poderei participar e conhecer a galera pessoalmente. :razz:

Forte Abraço!!!

Po eu tb não gosto de orkut, quando tiver evento tenta por aqui tb pra gente tentar comparecer, abração pros amigos do rj.
GTS 94/94 Preto
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Alo rapazeada!!

Pois e, eu tb sou meio avesso as redes sociais.... rsrsrsrs

O problema e Q so por aki pel forum, acabamos por ficar alienados em relação a filial do RJ.

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
RaeL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por RaeL »

Pois é, o assunto vem de muito tempo sendo repetido.. o CDGQ-RJ funfa somente atravéz do Orkut, e visto que muitos não tem costume de frequentar o orkut MESMO TENDO, então a situação é de "só lamento", os caras não dão as caras por aqui, só o Guilherme, que por acaso tá afastado se não me engano.

É isso ai, o lance de se empolgar em frequentar e trocar idéia por aqui sendo filial CDGQ "RJ" babo, o lance é curtir teu quadrado por si só, pq a interação mesmo por aqui é complicada hehe.

palavras chatas, mas é a real, quizera eu que fosse diferente. Mas blz. abraço aew, bons rolés.
< GoL 90 CHT 1.6 >

Imagem
sheriff lobo
Membro
Membro
Carro: GOL CL
Contato:

Mensagem por sheriff lobo »

Bom galera, como ja disse, gostaria muito de participar dos encontros da galera do CDGQ-RJ pra conhecer os amigos e trocar idéias sobre os nossos quadrados, mas infelizmente vejo que não há uma certa frequencia desses encontros por aqui, não quero gerar polêmica no fórum, muito menos levantar nenhuma bandeira em nome dessa ou daquela marca ou clube, mas o fato é que participo de outros clubes mesmo dos que não tenho "um carro" da tal marca do clube mais simplesmente por admiração ao modelo do carro ou só por se tratrar de um veículo antigo eu já tô dentro :razz: eu sou um ANTIGOMOBILISTA e ponto final.
Estou por aqui a pouco tempo mas já participo do Chevette Clube RJ a alguns anos e conheço um pouco dos problemas que surgem em q.q. clube. Temos encontros mensais no estacionamento do "Wall Mart" onde sempre apareçem vários amigos com os mais diversos carros e TODOS são sempre muito bem-vindos, só no último encontro que fizemos (12/06/11) que foi bem fraco devido ao dia dos namorados, apareceram 4 representantes da FAMÍLIA DOS QUADRADOS e de "BÔNUS" um belo "Pontiac GTO 1967" para abrilhantar nosso encontro, já fizemos encontros com o "Omega Clube" "Clube do Uno" entre outros e sempre foi muito maneiro trocar conhecimentos com outros amigos de carros diferentes.
Em fim, quero deixar aqui o "convite" para quem quiser comparecer aos encontros do CCRJ, e quem sabe apartir daí a galera do CDGQ-RJ se anima e marca uns encontros por lá ou em outros lugares com mais frequencia :banana:
Ficarei muito feliz em colaborar com o crescimento dessa filial, e principalmente em fazer novos e bons amigos como tenho feito em vários outros clubes.

Segue algumas fotos do referido encontro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

BÔNUS :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Forte Abraço!!!!!
xerifelobo@oi.com.br
Nextel: 935*16221 Cel.: (21) 7847-5548
https://www.xerifelobo.com.br/.
Imagem
kdinnn
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por kdinnn »

lindo carro... pqp
GTS 94/94 Preto
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
brunosat18
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por brunosat18 »

Bruno Gol GTI 91 Azul 7747-6906 125*39845
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol GL 1992 Verde
Contato:

Mensagem por xandynn »

galera por aqui é muito mais fácil a comunicação ...
outra coisa eu n sei nem a comunidade para acessar e fico aqui esperando algo ... eh tenso msm.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Responder

Voltar para “Filial CdGQ! - RJ”