Bom galera, como ja disse, gostaria muito de participar dos encontros da galera do CDGQ-RJ pra conhecer os amigos e trocar idéias sobre os nossos quadrados, mas infelizmente vejo que não há uma certa frequencia desses encontros por aqui, não quero gerar polêmica no fórum, muito menos levantar nenhuma bandeira em nome dessa ou daquela marca ou clube, mas o fato é que participo de outros clubes mesmo dos que não tenho "um carro" da tal marca do clube mais simplesmente por admiração ao modelo do carro ou só por se tratrar de um veículo antigo eu já tô dentro

eu sou um ANTIGOMOBILISTA e ponto final.
Estou por aqui a pouco tempo mas já participo do Chevette Clube RJ a alguns anos e conheço um pouco dos problemas que surgem em q.q. clube. Temos encontros mensais no estacionamento do "Wall Mart" onde sempre apareçem vários amigos com os mais diversos carros e TODOS são sempre muito bem-vindos, só no último encontro que fizemos (12/06/11) que foi bem fraco devido ao dia dos namorados, apareceram 4 representantes da FAMÍLIA DOS QUADRADOS e de "BÔNUS" um belo "Pontiac GTO 1967" para abrilhantar nosso encontro, já fizemos encontros com o "Omega Clube" "Clube do Uno" entre outros e sempre foi muito maneiro trocar conhecimentos com outros amigos de carros diferentes.
Em fim, quero deixar aqui o "convite" para quem quiser comparecer aos encontros do CCRJ, e quem sabe apartir daí a galera do CDGQ-RJ se anima e marca uns encontros por lá ou em outros lugares com mais frequencia
Ficarei muito feliz em colaborar com o crescimento dessa filial, e principalmente em fazer novos e bons amigos como tenho feito em vários outros clubes.
Segue algumas fotos do referido encontro:
BÔNUS
Forte Abraço!!!!!