Salve quadrados!
Fiquei com uma dúvida. O carburador 2E é plug-and-play para substituição de um miniprogressivo?
Ou é preciso alguma alteração na base do também?
Abraços!
[DUVIDAS] Carburador 2E em motor 1.6 - Substituindo um miniP
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Re: [DUVIDAS] Carburador 2E em motor 1.6 - Substituindo um m
reza a lenda q os 2E q ficam bom sao os feitos para VW
os para GM nao ficam legal... nao me pergunte o pq...
eu tenho um voyage 1.6 e troquei minha giclagem pelo da PAMPA 1.6
é o unico 2E q saiu para 1.6
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=274&q=2E
os para GM nao ficam legal... nao me pergunte o pq...
eu tenho um voyage 1.6 e troquei minha giclagem pelo da PAMPA 1.6
é o unico 2E q saiu para 1.6
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=274&q=2E
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Re: [DUVIDAS] Carburador 2E em motor 1.6 - Substituindo um m
osmio,
Beleza ???
Para a substituição vc vai precisar trocar o adaptador e não apenas o baquelite, o baquelite é aquela peça que com o tempo vai ficando com o formato da base do bura e do adaptador que é a parte que vai parafusada no coletor e onde depois o bura vai parafusado, então vc tem que trocar esse adaptador ..... ele tem um formato tipo um losango e o que muda é a parte interna dele e o local dos furos para parafusar o bura ....
Quanto o que o amigo sapobh citou os 2E da GM se não me engano o que difere é o tamanho dos venturis, aí para ficar legal teria que fazer uma série de ajustes, já se o venturi for igual aos dos VW seria só trocar a giclagem para o seu carro e pronto ....
Abraços !!!
Beleza ???
Para a substituição vc vai precisar trocar o adaptador e não apenas o baquelite, o baquelite é aquela peça que com o tempo vai ficando com o formato da base do bura e do adaptador que é a parte que vai parafusada no coletor e onde depois o bura vai parafusado, então vc tem que trocar esse adaptador ..... ele tem um formato tipo um losango e o que muda é a parte interna dele e o local dos furos para parafusar o bura ....
Quanto o que o amigo sapobh citou os 2E da GM se não me engano o que difere é o tamanho dos venturis, aí para ficar legal teria que fazer uma série de ajustes, já se o venturi for igual aos dos VW seria só trocar a giclagem para o seu carro e pronto ....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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