[SUGESTÃO] Guia de oficinas e preparadores para nossos GQs!!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Daniluh
Membro
Membro
Carro:

[SUGESTÃO] Guia de oficinas e preparadores para nossos GQs!!

Mensagem por Daniluh »

Um alô para todos os quadradeiros!

O que acham da idéia de fazermos um guia sobre oficinas e preparadores? Incluindo região e especialidade(caso houver)?

Podemos colocar relatos, experiências, boas ou más, e esclarecimentos a respeito de oficinas e preparadores!

Eu sinto muita falta, aqui em nossa comunidade de quadradeiros, de uma luz a respeito de onde levar o meu grande quadradinho para fazer um mimo para ele, para trata-lo bem!

Freios, suspensão, lataria, pintura, MOTOR, CARACOL... Eu quero tudo de bom para ele!

Mas... O meu maior problema nisso tudo é: "Onde IR?", "Quem vai tratar bem meu quadrado?", "Onde eu terei um serviço decente?", "Onde eu e minha goleta seremos bem atendidos?", "Quem manja realmente de preparação de quadradinhos para deixar o meu forte?", "Onde eu terei um ótimo serviço com preço condizente com o mesmo?"

"E agora... Quem poderá vos turbinar???"
- O chapolin turbinado, ops.. o colorado?

Eu não sei quais as necessidades de vocês, mas as minhas são:
1º - Ser bem atendido
2º - Não ser enganado
3º - Não ser explorado
4º - Estar bem informado sobre o que está acontecendo
5º - Organização e higiene nunca são em vão(mas que fique como um desejável, assim como nos currículos, existe a parte de diferenciais não é?)

E claro, onde quer que eu vá e minhas necessidades sejam atendidas eu terei muito orgulho de oferecer primeiramente o meu respeito, assim como a recompensa.

A todos:

Vocês não sentem falta de um guia de referência a respeito do que eu digo? Para que suas goletas sejam bem tratadas?

Eu sinto falta! rsrs Neste momento eu estarei criando um outro tópico pedindo ajuda a respeito, para não ficar muita confusão.

Afinal, o que vocês acham a respeito de um guia de oficinas e preparadores para nossos Quadrados?

Um Valeuzão a Todos!
Volkswagen Gol CL 89 AP 1.6 TURBO FORJADO
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR
Imagem
MarcãoGTI
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por MarcãoGTI »

acho boa a ideia, inclusive eu sinto falta de um guia desses ...
up ! :D
Visite minha garagem !
Gol GTI 91 + Orbital 14" ...
http://www.golquadrado.com.br/forum/apr ... 22103.html
Imagem
vlw !
Matheuzo
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Matheuzo »

ótima idéia!
icaro-GTI
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por icaro-GTI »

em BH eu aconselho a Turbo Race como loja de peças para preparação. Atendimento ótimo e preço na média do mercado. Comprei lá uma FT 200 e um peak and hold 4A. fone é 3426-8115.

Como preparador eu aconselhoo Giovanni (indicado pelo Bruno proprietário da Turbo Race). Sabe muito de preparação, ele monta motores para camp de arrancada, teve um dia que eu fui lah e tinha um cara que montou um passat turbo com ele, vcs tem que ver o motor, qu beleza, todo cromado de prata e azul, parecia uma obra de arte auehauheauehauheauheauehauheauehaueh. Ele que instalou a FT pra mim e fez todas as adaptações no motor, o carro ficou pronto em +- 1 semana, e sempre que eu tenho alguma dúvida eu vou lá que ele atende na tranquilidade. A oficina é na casa dele, confesso que quando cheguei lá, nem botei fé, mas como eu n conhecia ninguém que fazia o serviço, acabei deixando o carro com ele mesmo, mas hj, depois de conhecer o trabalho do cara peguei confiança total, pra vcs terem uma idéia, antes de levar o carro num mecânico eu vou lá na casa dele pra ele me dar uma orientação. o tel é 88298447.
Patrick Salviano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Patrick Salviano »

mesmo n tendo carro ainda , aconselho quem mora em guarulhos ou proximo , levar o carro no Ueda Motors , meu cunhado tem um fusca preparado la e o carrim anda heim , passo em frente td dia voltando da escola e tah sempre lotada a oficina do cara , aahh tem mais ele tah a 40 anos ou mais no ramo de preparação , ou seja o cara manja mto!! Fica a dica ae galera abraço.
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”