[AJUDA] Rodas Orbitais aro 15 fica bom no gol cht 1.0 ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- andersoncgl.gol1000
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Rodas Orbitais aro 15 fica bom no gol cht 1.0 ?
Galera,
Boa Tarde!
Tenho um gol cht 1.0 com aro 13 e estou comprando orbitais aro 15.
Gostaria de saber se é viavél, se fica muito pesado, uma coisa eu sei ele passa a beber mais.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
Boa Tarde!
Tenho um gol cht 1.0 com aro 13 e estou comprando orbitais aro 15.
Gostaria de saber se é viavél, se fica muito pesado, uma coisa eu sei ele passa a beber mais.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
Jaboatao dos Guararapes PE - Terra do Avivamento.
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Cara.... uma coisa que vc vai senti diferença, né nem tanto o motor puxando, e sim pra virar parado ou em muito baixa velocidade e tambem a frenagem que fica mais macia e não para tão rápido!
Porem, rodinha 13 vc mete o pé no freio e ele derrapa que é uma beleza... nas 15 vai ser dificil derrapar... o bichim gruda no chão!
Porem, rodinha 13 vc mete o pé no freio e ele derrapa que é uma beleza... nas 15 vai ser dificil derrapar... o bichim gruda no chão!
- andersoncgl.gol1000
- Membro
- Carro:
Vantagens e Desvatagens
Mas quais os beneficios?
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
- andersoncgl.gol1000
- Membro
- Carro:
Coloquei as rodas 15 pneus 195, eu achei que não ficou tão dura a direção, realmente o carro ficou bem loko, mas agora presciso observar 2 coisas:
1 º - Saber qual o consumo dele
2 º - Saber se ele raspa o pneu na caixa se eu colocar a quantidade de pessoas certas.
1 º - Saber qual o consumo dele
2 º - Saber se ele raspa o pneu na caixa se eu colocar a quantidade de pessoas certas.
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
- nunow
- Membro
- Carro:
Consumo
E aí amigo, já fez média para ver se mudou muito o consumo?
Estou querendo colocar na minha paratoza umas orbitais 15' também, mas to com medo da diferença ser muita.
Ando com a caranga todo dia, trabalho/casa/facul.
Abraço
Estou querendo colocar na minha paratoza umas orbitais 15' também, mas to com medo da diferença ser muita.
Ando com a caranga todo dia, trabalho/casa/facul.
Abraço
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Então na minha Parati coloquei orbital aro 15", também tinha essa duvida se vai gastar ou não, e se ia ficar mais lerdo o carro. Em questão se ficou lerda pra mim mesma coisa, agora o consumo na cidade senti diferença, mas vou fazer a média e te falo.
Antes com as rodas 13 de ferro na cidade fazia 8 km/l andando diboa
na estrada chego a fazer 9,5/10 km/l isso motor 1.8 a alcool
*você não faz parte do parati clube?
Antes com as rodas 13 de ferro na cidade fazia 8 km/l andando diboa
na estrada chego a fazer 9,5/10 km/l isso motor 1.8 a alcool
*você não faz parte do parati clube?
- nunow
- Membro
- Carro:
nossa, mas o consumo da parati tava otimo com as 13 ein? a minha já mandei em uns 4 caras pra mexer no carburador e nao dão jeito. Um deixa indo gasolina demais, outro de menos. minha parati faz 6 na cidade apurado e é a gasolina. O resto do motor ta 100%, só o carburador mesmo que ta foda.
E nao participo do clube da parati não, na real, nao sou o maior fã de parati, por acaso, apareceram negócios e peguei ela.. o que quero mesmo é o golzinho quadrado, mas, já tive voyage, kadett, parati, só o quadradinho ainda nao, mas será o prox. hehe.
por isso o interesse em questão a consumo dos gols, se aumenta o não, qndo trocar ou coloco as bbs14 que eu sei que nao fica mto gastão ou as 15, se nao mudar mto o consumo.
Valeu.
E nao participo do clube da parati não, na real, nao sou o maior fã de parati, por acaso, apareceram negócios e peguei ela.. o que quero mesmo é o golzinho quadrado, mas, já tive voyage, kadett, parati, só o quadradinho ainda nao, mas será o prox. hehe.
por isso o interesse em questão a consumo dos gols, se aumenta o não, qndo trocar ou coloco as bbs14 que eu sei que nao fica mto gastão ou as 15, se nao mudar mto o consumo.
Valeu.
-
- Membro
- Carro:
Então meu carburador tldz não está muito bom, quando você acelera muito enrosca o 2º estagio hehe, antes com as 13" tava bom de mais, só que andando bem devagar, se pisar a menina bebe bem viu, a sua então faz 6 na cidade? tá gastando bem, é deve ser alguma coisa de regulagem ou limpeza ai gasta menos.
Eu perguntei porque faço parte do parati clube, e na sua região ai de Santa Catarina tem muita gente que faz parte do clube, onde tem bastante encontro.
Pra te fala a real, um dia ainda coloco 14" pneu 185/60 r14, melhor custo/beneficio, as 15" fica muito massa sabe, mas bate seco e tem que andar tomando cuidado hehe
Eu perguntei porque faço parte do parati clube, e na sua região ai de Santa Catarina tem muita gente que faz parte do clube, onde tem bastante encontro.
Pra te fala a real, um dia ainda coloco 14" pneu 185/60 r14, melhor custo/beneficio, as 15" fica muito massa sabe, mas bate seco e tem que andar tomando cuidado hehe
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Bate seco se usar perfil baixo....erick lipari escreveu: Pra te fala a real, um dia ainda coloco 14" pneu 185/60 r14, melhor custo/beneficio, as 15" fica muito massa sabe, mas bate seco e tem que andar tomando cuidado hehe
Se eu pudesse eu colocaria 45 ou 40 no meu, mas agora eu to com 55 e é tão macio quando meus antigos 165/75 13
-
- Membro
- Carro:
Então eu na época fiquei na duvida entre o 50 e o 55, acabei pegando o 50, como cortei 1 elo e meio na frente, bate um pouco seco heheromarps escreveu:Bate seco se usar perfil baixo....erick lipari escreveu: Pra te fala a real, um dia ainda coloco 14" pneu 185/60 r14, melhor custo/beneficio, as 15" fica muito massa sabe, mas bate seco e tem que andar tomando cuidado hehe
Se eu pudesse eu colocaria 45 ou 40 no meu, mas agora eu to com 55 e é tão macio quando meus antigos 165/75 13