[Dúvida] Console do painel satélite nos CL

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
RaeL
Membro
Membro
Carro:

[Dúvida] Console do painel satélite nos CL

Mensagem por RaeL »

Olá galera.. a dúvida é simples,

O console do painel satélite é plug and play nos painéis dos CL ?

Precisa de alguma adptação? O único detalhe alí é o acendedor de cigarro que eu saiba, mas da pra fazer uma adaptação simples né?

Abraço! Fico no aguardo para fechar um negócio, e botar um console desses no meu CL. Alguem ja fez isso?
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8

Mensagem por Junior Casanova »

Muitos fazem isso pois o console do GL é muito mais bonito que o simples dos CL e 1000 , é tirar um e colocar o outro sem crise , quanto ao 12v vai ter que puxar os fios positivo , negativo e lanterna , mais isso é muito simples também , pode ter certeza que o resultado vai ser bem legal , preenche aquele vazio que fica no carro com o console baixo original !

Eu tinha no meu o console paralelo do GL , mais como não tinha lugar pros botões do vidro elétrico e eu não queria colocar na porta eu acabei voltando pro original !

Abraço qualquer coisa estamos ae !
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

original do GL no CL vai ficar um vão entre o painel e o console, infelizmente!
RaeL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por RaeL »

Po agora naõ entendi.. haha 2 coments com opniões opostas um cabe outro nao haha. Mas em fim, se ficar vão não róla.. mas ok então, é porque realmente o console do GL é bem mais bacana mesmo e me interessei num anuncio aqui do fórum. Mas então ta ok, vo deixar pra lá a ideia...
binhodrummer escreveu:original do GL no CL vai ficar um vão entre o painel e o console, infelizmente!

Valeu abraço!
RaeL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por RaeL »

Galera valeu, binho mais uma vez muito obrigado, realmente existe uma adaptação pois o console do satélite deixa um vão GRANDE mesmo, para isso algumas pessoas fazem um acabamento pra tampar mas mesmo assim é complicado, não fica algo "sutil" fica meio gritante pelo que vi.. a galera lá do volkspage me mostrou e tal..

Valeu... então ja sabem, pra quem tem a mesma dúvida.. ta explicado! valeu!
douglas10
Membro
Membro
Carro:

Re: [Dúvida] Console do painel satélite nos CL

Mensagem por douglas10 »

Manos parem de querer fazer gabiara vai no mercado livre que vende console igual do gl mas pra cl comprei um que encaixou certinho pintei ele de fosco bateu certinho com o painel vou colocar dvd retratil nele
alexssanderdm
Membro
Membro
Carro:

Re: [Dúvida] Console do painel satélite nos CL

Mensagem por alexssanderdm »

douglas10 escreveu:Manos parem de querer fazer gabiara vai no mercado livre que vende console igual do gl mas pra cl comprei um que encaixou certinho pintei ele de fosco bateu certinho com o painel vou colocar dvd retratil nele

tem como mandar um link?
Responder

Voltar para “Principal”