[Resolvido]Carro Morrendo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[Resolvido]Carro Morrendo
É o seguinte galera ...
Faz uma semana que meu carro está com esse problema que vou falar..
Estou andando de boa com ele (derrepente ele morre, não tem um tempo estimado para acontecer isso)após ele morrer é muito dificil de ele pegar ,vc da partida ele fica rangindo e não liga ai da ums 10min com muito sacrificil ele pega..
em uma semana já passei situações dificil com isso ...
toda ajuda será bem vinda
obrigado a todos mais uma vez
Estou andando de boa com ele (derrepente ele morre, não tem um tempo estimado para acontecer isso)após ele morrer é muito dificil de ele pegar ,vc da partida ele fica rangindo e não liga ai da ums 10min com muito sacrificil ele pega..
Editado pela última vez por allan2010 em 10 Fev 2011, 15:29, em um total de 1 vez.
É o CLUBE MANÉ
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Só é bobina se o carro morre depois de quente. Se tiver morrendo o carro estando frio e demorar 10 minutos para pegar de novo, então é carro ficando afogado, daí dentro de 10 minutos a gasolina seca e vc consegue partir de novo. Quando vc fica no "nhec-nhec-nhec" ele fede à gasolina?
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
madson escreveu:Só é bobina se o carro morre depois de quente. Se tiver morrendo o carro estando frio e demorar 10 minutos para pegar de novo, então é carro ficando afogado, daí dentro de 10 minutos a gasolina seca e vc consegue partir de novo. Quando vc fica no "nhec-nhec-nhec" ele fede à gasolina?
intão mano a bobina está quente msm...vou ter que providenciar uma...o que fiquei em duvida agora é que meu ponteiro de gasolina não está marcando certo e o irmão que mandou a msg de baixo falou que pode ser boia travada..
É o CLUBE MANÉ
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
allan2010,
Beleza ???
Para saber se é afogamento, qdo ele morrer, vc dá a partida com o acelerador todinho aberto, pisa até o fim, mas não fica bombando, pisa de uma vez e fica com ele lá no fundo, aí vc dá a partida, se ele pegar vc solta logo o acelerador pr dar alto giro ....
Se isso acontecer, vc pode ter certeza de que o problema é afogamento e dá uma geral no seu bura ....
Abraços !!!
Beleza ???
Para saber se é afogamento, qdo ele morrer, vc dá a partida com o acelerador todinho aberto, pisa até o fim, mas não fica bombando, pisa de uma vez e fica com ele lá no fundo, aí vc dá a partida, se ele pegar vc solta logo o acelerador pr dar alto giro ....
Se isso acontecer, vc pode ter certeza de que o problema é afogamento e dá uma geral no seu bura ....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
Re: [ajuda]Carro Morrendo
aí Alan blz, cara não sei se já resolveu seu problema mais estou com problema parecido. só que no dia que apresentou esse problema,allan2010 escreveu:É o seguinte galera ...
no dia seguinte eu levantei o capô e vi que o cabo do alternador que vai para a bateria estava torrado, o carro estava andando só com
a bateria e não estava carregando a mesma. A minha sorte é que a bateria é zero ela aguentou até chegar em casa se não tinha ficado
no prego bem longe. Agora estou atrás de descobrir o motivo do cabo ter torrado.
Se alguém tiver um dica aí pode postar que desde já agradeço?
Re: [ajuda]Carro Morrendo
Marcondes Lima escreveu:aí Alan blz, cara não sei se já resolveu seu problema mais estou com problema parecido. só que no dia que apresentou esse problema,allan2010 escreveu:É o seguinte galera ...
no dia seguinte eu levantei o capô e vi que o cabo do alternador que vai para a bateria estava torrado, o carro estava andando só com
a bateria e não estava carregando a mesma. A minha sorte é que a bateria é zero ela aguentou até chegar em casa se não tinha ficado
no prego bem longe. Agora estou atrás de descobrir o motivo do cabo ter torrado.
Se alguém tiver um dica aí pode postar que desde já agradeço?
Fala cara ainda não resolvi...entendi o seu problema ...bom o meu concerteza não é isso...pq ele não da sinal de falta de batera a minha batera é velinha não ia aguentar tanto tmp assim.
vou está tirando a bobina de hj para amanhã e ver se eu acho alguma coisa que comprove..
quase certeza que é isso hj percebi ela quente
obrigado
É o CLUBE MANÉ
Concegui achar o problema...eu coloquei um segredo no meu carro igualzinho esse que tem um tutorial no clube...
coloquei faz muito tempo, ele está ligado em uma (chavinha tectec o segredo)
o fio que dava ligação nessa chave estáva dez oquicidado ..
quando ele não dava contato a chavinha entendia que ela estáva assionada
obrigado a todos!!!!
coloquei faz muito tempo, ele está ligado em uma (chavinha tectec o segredo)
o fio que dava ligação nessa chave estáva dez oquicidado ..
quando ele não dava contato a chavinha entendia que ela estáva assionada
obrigado a todos!!!!
É o CLUBE MANÉ
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
- marcelum
- Membro
- Carro:
Por isso que uso fio de bitola maior e com estanho nas ligações.
kkkkkkk
Que bom que resolveu!!
kkkkkkk
Que bom que resolveu!!
Gol 1000 94/94 Branco
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#276610
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#276610