tava de role hoje pela cidade, e parei em um desmanche...rforciniti escreveu:Nss..q beleza...50 conto...vo ve se acho por ake!
150 pau o 4 bola...
o EdneiSouza, ta vendendo um volante do G3 Turbo, por 150..
vlw?
abraço!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
tava de role hoje pela cidade, e parei em um desmanche...rforciniti escreveu:Nss..q beleza...50 conto...vo ve se acho por ake!
Conhece São Matheus? e a feira do rolo? 80 conto o cara pedindo num 4 bola zerado, se chora lá uns 60/70 ele te entrega...yves escreveu:tava de role hoje pela cidade, e parei em um desmanche...rforciniti escreveu:Nss..q beleza...50 conto...vo ve se acho por ake!
150 pau o 4 bola...
vlw?
abraço!
verdade,RcD escreveu:Conhece São Matheus? e a feira do rolo? 80 conto o cara pedindo num 4 bola zerado, se chora lá uns 60/70 ele te entrega...yves escreveu:tava de role hoje pela cidade, e parei em um desmanche...rforciniti escreveu:Nss..q beleza...50 conto...vo ve se acho por ake!
150 pau o 4 bola...
vlw?
abraço!
mais por** 50 pila no volante do g3?
ganho na loto...
fala cara,rforciniti escreveu:Aeeew,
Pra colocar o volante do G3 precisa trocar o cubo?
Abraços
é sim, para evitar trincar na carroceria, a pancada é grand em carro baixo, qulaquer tipos de molas usadas ocorrem isso.carro projetado para andar em tapete, e nao nesse asfaltos brasileiros.burnskill escreveu:o uso da barra é indicado pra quem rebaixa o carro?
mesmo se for susp. esportiva?
aaah entendii, eu quero baixar o carro, mais é pouco rs =PDiegorn escreveu:é sim, para evitar trincar na carroceria, a pancada é grand em carro baixo, qulaquer tipos de molas usadas ocorrem isso.carro projetado para andar em tapete, e nao nesse asfaltos brasileiros.burnskill escreveu:o uso da barra é indicado pra quem rebaixa o carro?
compre logo, pq o meu nao fiz isso trincou meu tunel aperriado aqui ja. vc quer dar só o talento mesmo esportivas indicadas mesmo, mais seguro. no meu nao coloquei mais pretendo colocar sim, vendo aqui na net essas barras hehe, como moro longe de sampa frete caro de mais.burnskill escreveu:aaah entendii, eu quero baixar o carro, mais é pouco rs =PDiegorn escreveu:é sim, para evitar trincar na carroceria, a pancada é grand em carro baixo, qulaquer tipos de molas usadas ocorrem isso.carro projetado para andar em tapete, e nao nesse asfaltos brasileiros.burnskill escreveu:o uso da barra é indicado pra quem rebaixa o carro?
não sou fã de carro largado no chão, queria ver se a susp esportiva baixava esse pouco que queria e acho que vou comprar essa barra tbm.
valeu a resposta cara =)
é eu vou dar uma pesquisada, mais por agora ta osso hahahahaDiegorn escreveu:compre logo, pq o meu nao fiz isso trincou meu tunel aperriado aqui ja. vc quer dar só o talento mesmo esportivas indicadas mesmo, mais seguro. no meu nao coloquei mais pretendo colocar sim, vendo aqui na net essas barras hehe, como moro longe de sampa frete caro de mais.burnskill escreveu:aaah entendii, eu quero baixar o carro, mais é pouco rs =PDiegorn escreveu: é sim, para evitar trincar na carroceria, a pancada é grand em carro baixo, qulaquer tipos de molas usadas ocorrem isso.carro projetado para andar em tapete, e nao nesse asfaltos brasileiros.
não sou fã de carro largado no chão, queria ver se a susp esportiva baixava esse pouco que queria e acho que vou comprar essa barra tbm.
valeu a resposta cara =)
o meu ja regularizei rebaixado e xenon, depois tenta fazer isso tb, andar tranquilo na sua cidade, gastei auqi R$420 reais.valeu abração.
kd foto do carango?nao coloquei o meu aninda por nao conseguir ainda heheh