Fala galera, Bom Dia!
Faz 6 meses aproxidamente que comprei um gol quadrado 1000 - 95 para a minha mãe. O gol é sensacional, frente e traseira original com 65 mil KM, filezão mesmo, mas estou com umas dúvidas e gostaria de compartilhar com vcs que são experts em gol quadrado,pois gostaria de deixar o gol todo originalzinho. São elas:
1 - Esse carro tem borrachão lateral?
2 - Qual a calota original de quando saiu o carro?
3 - Os bancos foram feitos por desgate do tempo, dessa maneira preciso encontrar o tecido original para refazer, sabem onde posso encontrar, sou de SP.
Obrigado,
Gol 1000 - 95 - Dúvida
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Gol 1000 - 95 - Dúvida
Magnum...
Gol 1.0 - 95 - Original
Gol 1.0 - 95 - Original
-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Carro:
Obrigado
Obrigado pela resposta... Só uma outra pergunta...
A roda é 13 mesmo já, tem aquela "calotinha" que fica no meio né???
Abraços
A roda é 13 mesmo já, tem aquela "calotinha" que fica no meio né???
Abraços
Magnum...
Gol 1.0 - 95 - Original
Gol 1.0 - 95 - Original
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6

- Carro:
Painel do 95
o painel do meu gol quadrado 95 é aquele painel mais claro.. não é o cinza é aquele puxado pro bege/marrom.. existe como pintar o painel ou tem que trocar o painel?

Poutz eu não tenho não brother, mas a galera do clube deve ter ae... Ou vai na sessão de fotos que deve ter varias!!!
Se for de SP, vai rolar um encontro agora dia 30/01 as 09 horas lá no Pacaembu... Eh o primeiro que eu vou, mas deve dar para trocar ideia e ver essas coisas!!!
Abrços,
Se for de SP, vai rolar um encontro agora dia 30/01 as 09 horas lá no Pacaembu... Eh o primeiro que eu vou, mas deve dar para trocar ideia e ver essas coisas!!!
Abrços,
Magnum...
Gol 1.0 - 95 - Original
Gol 1.0 - 95 - Original