Filial CdGQ! - Zona Oeste z/o
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rodrigo a. Ramos
- Membro
- Carro:
- Gerinho_mc
- Membro - 1.6
- Carro:
Salve rapaziada, to afim de cola no encontro de carapicuíba de sexta mais ta meio osso, to trampando muito, mais diz ai que horas pega lá? E como faço pra adiquirir a camisa e o adesivo? Valeww...
FOTOS: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25063

[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Ãlcool - [RODAS] 15 Gomão

- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO
- Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
- Contato:
INFORMATIVO CdGQ! Filial Z\O
Ai Bando so confirmando
Saida do comboio para o encontro no pacaembu as 08:00 no posto ESSO do super shopping de osasco
encontro no posto uniao : Sexta feira a partir das 21:30 como já disse se nao aparecer nenhuma vadia ate as 23:00 eu vazo :tacafogo:
Voltando ao encontro no pacaembu, quem tiver algo para doar para as vitimas no Rio de Janeiro por favor providencie e leve no dia do encontro. nem q for uma camiseta ou um sabonete LEVE !!!
As tendas serao levadas por mim e pelo caldatto
qualquer duvida me mandem MP.
:asgh:
Ai Bando so confirmando

Saida do comboio para o encontro no pacaembu as 08:00 no posto ESSO do super shopping de osasco
encontro no posto uniao : Sexta feira a partir das 21:30 como já disse se nao aparecer nenhuma vadia ate as 23:00 eu vazo :tacafogo:
Voltando ao encontro no pacaembu, quem tiver algo para doar para as vitimas no Rio de Janeiro por favor providencie e leve no dia do encontro. nem q for uma camiseta ou um sabonete LEVE !!!

- Gerinho_mc
- Membro - 1.6
- Carro:
Fmz parceiro, vo faze o possível para chegar lá, valeu...dpatroc escreveu:Mano o posto começa a pegar umas 22:00
O adesivo e a camiseta vc pedi para o Carlos Mosca ou Tosto e eles providenciam pra vc!

[MOTOR] 1.6 AE - [COR] Prata - [ANO] 1992 - [COMBÚSTIVEL] Ãlcool - [RODAS] 15 Gomão

- Gerinho_mc
- Membro - 1.6
- Carro:
Obrigado Tosto, apropósito como faço para conseguir a camisa e o adesivo?Tosto escreveu:seja bem vindo parceiro forte abraço !Gerinho_mc escreveu:Salve rapaziada, to afim de cola no encontro de carapicuíba de sexta mais ta meio osso, to trampando muito, mais diz ai que horas pega lá? E como faço pra adiquirir a camisa e o adesivo? Valeww...

- Luciano Januário
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Gerinho_mc
- Membro - 1.6
- Carro:
Desculpa ai parceiro, mais o assunto é serio.Junioor escreveu:Para conseguir a camisa e o adesivo,, você tenqe arranja os seguintes materias:
- Uma cabeça de boi do olho azul; (Serve bois dos olhos verdes tmb!)
- 2 denti de alho;
- Magericão;
- Mi liga,, e compra o CARVÃOO! HAHAHAHA
~

- Thiago Nunes Pícoli
- Membro
- Carro: Gol 1.9 Turbo
Mosca favor passar o valor dos adesivos e das camisetas....Gerinho_mc escreveu:Desculpa ai parceiro, mais o assunto é serio.Junioor escreveu:Para conseguir a camisa e o adesivo,, você tenqe arranja os seguintes materias:
- 2 denti de alho;
- Magericão;
~
Abraço a todos....
Kblo.
- Gerinho_mc
- Membro - 1.6
- Carro:
Valeu Thiago, forte abraço!!!Thiago Nunes Pícoli escreveu:Mosca favor passar o valor dos adesivos e das camisetas....Gerinho_mc escreveu:Desculpa ai parceiro, mais o assunto é serio.Junioor escreveu:Para conseguir a camisa e o adesivo,, você tenqe arranja os seguintes materias:
- 2 denti de alho;
- Magericão;
~
Abraço a todos....
Kblo.

- Ribeiro
- Membro
- Carro:
Bem Vindo !!! E boa sorte !!!Gerinho_mc escreveu:Salve rapaziada, to afim de cola no encontro de carapicuíba de sexta mais ta meio osso, to trampando muito, mais diz ai que horas pega lá? E como faço pra adiquirir a camisa e o adesivo? Valeww...
:drink: :drink:
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
- Ribeiro
- Membro
- Carro:
"As tendas serao levadas por mim e pelo caldatto"Tosto escreveu:INFORMATIVO CdGQ! Filial Z\O
Ai Bando so confirmando
Caramba vcs irão de Kombi ????? :bronha: :bronha:
Que tamanho são as tendas ??? kkkkkkkkkkkk
ZUERA Tostoooo .... não vai chorar heim....
:facada: :facada: :facada: :facada:
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
- Ribeiro
- Membro
- Carro:
Kbelo !!! Vende a turbina meu filho !!! Compra tudo de acessórios para sua bicicleta !!! Capacete, cotoveleira, joelheira, luizinha que pisca no banco, para barro, etc !!!Thiago Nunes Pícoli escreveu:BoooooooaaaaJunioor escreveu:Ishh menn!
eu falei com a Cruz Vermelha e falaram que a camisa do "Timinho ae!" não é aceita, pois é considerada atentado terrorista.
Além de ser de pessima qualidade nem servindo pra secar o carro.
:]
Essa porcaria de camisa nao serve nem para limpara o carro, por que ela é tão ruim que até desfia...
ahuahhauhuahhaha
Acho que vai ser menos arriscado que vc andando de turbina pelas ruas de CARACAS

Tenho certeza que aqui na filial tem vários que concordam comigo !! Vc é doido de fábrica !!! Fora as pedrinhas que consome....kkkk :drink:
:bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:
Abraço
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo