SOCORRO !!!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
SIMONE2011
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

SOCORRO !!!

Mensagem por SIMONE2011 »

Seguinti pessual : Deixa eu ver como vou explicar isso,bem,o meu gol é a alcool, está fazendo uns 6 por km,(1.8) muito bem calculados! isso é normal? :ahn: faço 22 km todo dia sem pé di chumbu! bem,mais uma coisa,no painel q marca o nivel de combustivel,ele nem chega a 1/4,ou seja,nem se aproximou do reserva e ele nao funciona mais por falta de combustivel,me disseram que ou o painel esta marcando errado,ou tem algum amassado no tanque,e que é normal chegar num estagio que qdo tem poko combustivel a bomba não tem força pra puxar,sendo que balançando o carro se escuta que tem bastante alcool! falaram tb sobre a boia no tanke,fora que na subida ja fikei na mão várias vezes! mas so em subida voltando o gol numa superficie plana ele liga de novo.....gennnnnnnnty,socorro,alem de estar gastanto um poko demais,sofro em subida,quando tá quente demais ele se afoga sozinho com a pinga do tanke,fora que em ruas de ***anda pára ..anda pára***** ele adora me fazer pagar mico,simplismente ele apagou no meio do centro da cidade num baita movimento,qui vergonha :drink:
disculpi se nao expliquei direitu, :fiu: nem eu sei o que ta pegando nele.... :amd:

BIGADA GALERA!
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

SIMONE2011,

Beleza ???

Olha só, pode ser que a haste do pescador do tanque esteja quebrada, então ela chega a uma determinada altura e não alcança mais o combustível, a solução seria trocar a bóia .....
Uma outra hipótese seria o marcador marcando errado, aí é fácil de testar, vai lá atrás, por dentro do carro, mais ou menos entre o encosto do banco traseiro e o começo do assoalho do porta-malas, tem uma tampa preta de plático, presa com um parafuso de um lado e rebitada do outro lado, vc tira o parafuso e vai ver a bóia lá .....
Tira os dois fios da bóia e liga o painel do carro, aí com os dois fios desconectados ele tem que marcar vazio, aí vc encosta os dois fios e ele tem que marcar cheio ......
Se fizer esse teste e o marcador estiver beleza, tira a bóia fora e olha dentro do tanque para ver se não tem nada dentro dele que possa tampar o pescador e verifica se o pescador não esta quebrado tb, vc poderia ir ate uma auto peças e pedir para ver uma bóia nova e comparar a altura do seu e do novo, se o seu for mais curto, pode comprar a nova e trocar e depois conta ai o resultado ....
Sem contar que tambem pode ser a altura da bóia do bura, se ela estiver muito baixa tambem pode acontecer de ficar sem combustível ....
Mas primeiro faz o teste da bóia e depois vamos ao bura ....

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
d'Oliveira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por d'Oliveira »

Bom eu não sei qual é o seu problema, mas um dia deixei estacionado na subida, e o carro pegava mas quando acelerava pra sair, nenhum jeito de sair daqele lugar, ele engasgava, sorte q era na frente da casa da minha amiga, e pedi pra ela chamar o pai dela tirar o carro dele atras do meu pra mim descer rsrsrs, imagina se fosse de outra pessoa ai teria q rebocar hahaha, ah e nesse fds, tava na praça, e estiquei a segunda e morreu, os da praça ficaram olhando, mas ela ligou na terceira tentaiva ufa, pelo menos sai dali e nao dei mais uma volta na praça com medo. hehe.
Mas boa sorte aí.
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Amiga Simone,

Faço minhas as palavras do amigo Bill...

Faça isso Q ele disse e nos fale o resultado. Caso o problema persista, ai passamos para outra parte do problema.

Certa vez, aconteceu comigo de o carro nao passar dos 3.000 RPM. Fiquei feito louco procurando o problema no motor, Qdo, ja meio por eliminação, resolvi checar o tanque, e eis Q havia uma pequena bolinha de algodao na entrada do pescador, preso na tela, Q limitava a passagem do combustivel, fazendo o motor ratear em alta.

Sobre o consumo do seu carro, certamente esta alto. Entretanto, para ter uma media do Q ele faz, precisamos saber, sobretudo, qual e o motor, e se possivel, a cilindrada.

Dependendo de como vc dirija, e mesmo do tipo de transito Q vc pegue, da pra chegar a uns 9 ou 10 Km.

Abraço!!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Eh... quanto a ele afogar do nada com a pinga, eh o carburador desregulado, mas primeiro vamos resolver o problema do marcador de combustivel.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”