[AJUDA] Painel eurolight glow
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDA] Painel eurolight glow
Gente, quero fazer algums paineis eurolight glow para o vw gol, mas preciso de sua ajuda.
Preciso saber qual sao os paineis que a gente mais tem em seus gol. Pq eu primeiro pensaba fazer os paineis das fotos, de 20 ate 200 e 20 ate 220 kmh com contagiros.
O disenho vai ser assim , tipo as fotos .. ja que assim vai iluminar melhor os ponteiros, pq sempre o tipo de painel do gol quadrado tem problema com a iluminacao do ponteiro. Eu ja test os ponteiros que ascende mas o problema e com os ponteiros de gas e temp, que sao so uma peca, entao nao da para trocar. Mas a iluminacao com mais glow no painel eurolight vai ser melhor para assim iluminar os ponteiros, e vai ser melhor se os ponteiros sao refletivos(com tinta refletiva laranje o vermelha ).
Algums disenhos mais que estou pensando, mas o problema vai ser a iluminacao para os ponteiros.
Vou tentar comprar um painel, para fazer o esquema dos ponteiros, tenho os ponteiros, quero deixar assim como o video
Se o cara do video fiz isso, entao eu pozo fazer a mesma coisa tmb B-) rsrsrsrs.
http://www.youtube.com/watch?v=fUWOtdnMW_k
Grato pela ajuda
Patrick
Preciso saber qual sao os paineis que a gente mais tem em seus gol. Pq eu primeiro pensaba fazer os paineis das fotos, de 20 ate 200 e 20 ate 220 kmh com contagiros.
O disenho vai ser assim , tipo as fotos .. ja que assim vai iluminar melhor os ponteiros, pq sempre o tipo de painel do gol quadrado tem problema com a iluminacao do ponteiro. Eu ja test os ponteiros que ascende mas o problema e com os ponteiros de gas e temp, que sao so uma peca, entao nao da para trocar. Mas a iluminacao com mais glow no painel eurolight vai ser melhor para assim iluminar os ponteiros, e vai ser melhor se os ponteiros sao refletivos(com tinta refletiva laranje o vermelha ).
Algums disenhos mais que estou pensando, mas o problema vai ser a iluminacao para os ponteiros.
Vou tentar comprar um painel, para fazer o esquema dos ponteiros, tenho os ponteiros, quero deixar assim como o video
Se o cara do video fiz isso, entao eu pozo fazer a mesma coisa tmb B-) rsrsrsrs.
http://www.youtube.com/watch?v=fUWOtdnMW_k
Grato pela ajuda
Patrick
-
- Membro
- Carro:
POw bacana hein, gostei muito, gostaria de ter um desses no meu...Bom respondendo a sua pergunta:
Creio eu a maioria ser gol CL, que naum é nenhum desses acima.
O das fotos acima são do GL, GTS, GTI e etc. No meu caso o que tem relógio.
Creio eu a maioria ser gol CL, que naum é nenhum desses acima.
O das fotos acima são do GL, GTS, GTI e etc. No meu caso o que tem relógio.
Blue GL 91
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
-
- Membro
- Carro: Voyage '88
o meu é CL e corresponde ao 4
quero ver se eu conseguia por o com o contagiro =T
da pra por normal né? *-* não quero mexer no original, quero ver se eu pego um com o contagiros e faço que nem o nosso amigo pmcguire quer fazer
não seria apenas um led isso?
atraz dos ponteiros o_O algo com luz negra e tals
quero ver se eu conseguia por o com o contagiro =T
da pra por normal né? *-* não quero mexer no original, quero ver se eu pego um com o contagiros e faço que nem o nosso amigo pmcguire quer fazer
não seria apenas um led isso?
atraz dos ponteiros o_O algo com luz negra e tals
Painel Eurolight
Eai pessoal !!!
Estou na busca da Folha /pelicula EL glow para fabricação de Paineis.
Ja constatei algumas empresas ma ainda não tive resposta.
Alguem sabe onde encontrar ????
Estou na busca da Folha /pelicula EL glow para fabricação de Paineis.
Ja constatei algumas empresas ma ainda não tive resposta.
Alguem sabe onde encontrar ????
-
- Membro
- Carro: