[AJUDA] painel g3 no gol bx chaleira!!

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
styleisolamento
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] painel g3 no gol bx chaleira!!

Mensagem por styleisolamento »

Ola amigos, comprei 1 painel do gol g3 com chicote. e to tentando instalar no painel do meu gol 83 porem meu chicote ( painel gol 83 )
tem menos fios do que o g3, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do gol bx 83, a parte do chicote do painel
agradeço muito a atenção e agurdo 1 alma boa p/ me ajudar, prometo por fotos depois de pronto
Style caça grilos e isolamento acustico, seu carro muito mais silencioso
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Re: painel g3 no gol bx chaleira!!

Mensagem por Aprendiz »

styleisolamento escreveu:Ola amigos, comprei 1 painel do gol g3 com chicote. e to tentando instalar no painel do meu gol 83 porem meu chicote ( painel gol 83 )
tem menos fios do que o g3, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do gol bx 83, a parte do chicote do painel
agradeço muito a atenção e agurdo 1 alma boa p/ me ajudar, prometo por fotos depois de pronto
Grande achei um cara q faz o plug e vc fica com o chicote original , www.custo.com.br, os caras ficam aqui em diadema.
styleisolamento
Membro
Membro
Carro:

nao consegui acessar amigo?

este link que vc colocou p/ mim nao fala sobre nada hsuahsaushau
sera que faltou alguma letra??
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Re: nao consegui acessar amigo?

Mensagem por Aprendiz »

styleisolamento escreveu:este link que vc colocou p/ mim nao fala sobre nada hsuahsaushau
sera que faltou alguma letra??
Nossa Deus me desculpa segue o link http://www.custo.com.br/carro/

Abracos

Tem no mercadolivre na pesquisa so digitar gol g1 para g3 e o mesmo cara ok
styleisolamento
Membro
Membro
Carro:

muito obrigadoooo

amigo, to com meu carro a 4 semanas, vasculhando na net, em fruns etc.. e ate agora nada! vc me abriu as portas, agradeço de coração a sua ajua.. vou tentar e assim que terminar, vou por as fotos, mas antes qyero agradecer, muito obrigado
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Re: muito obrigadoooo

Mensagem por Aprendiz »

styleisolamento escreveu:amigo, to com meu carro a 4 semanas, vasculhando na net, em fruns etc.. e ate agora nada! vc me abriu as portas, agradeço de coração a sua ajua.. vou tentar e assim que terminar, vou por as fotos, mas antes qyero agradecer, muito obrigado
Imagina amigo, nossa familia e unida !!!!! assim como te ajudei ja me ajudaram aqui !!! vlw
styleisolamento
Membro
Membro
Carro:

desisti amigos.. vendo tudo hahahahah

bah.. é muita mao.. muito dificil.. terei que fazer muitas gambiarras.. desisti! vou vender painel e capa do painel.. nao quero mais saber de dificuldades... vou deixar originalzinho mesmo..
o dia que der eu compro um g3 shaushuashua
abração a todos, e qualquer coisa as peças a venda estao na parte de classificados.. vendo pelo mesmo preço que paguei.. bem baratinho.. e aceito trocas
abraços
Aprendiz
Membro
Membro
Carro:

Re: desisti amigos.. vendo tudo hahahahah

Mensagem por Aprendiz »

styleisolamento escreveu:bah.. é muita mao.. muito dificil.. terei que fazer muitas gambiarras.. desisti! vou vender painel e capa do painel.. nao quero mais saber de dificuldades... vou deixar originalzinho mesmo..
o dia que der eu compro um g3 shaushuashua
abração a todos, e qualquer coisa as peças a venda estao na parte de classificados.. vendo pelo mesmo preço que paguei.. bem baratinho.. e aceito trocas
abraços
Nossa, cara desistiu, vc so precisa do adaptador do chicote e fazer a furacao do tabelier, e colocar um sensor de velocidade + nada, agora q da trampo da o resultado e show de bola!!!! mas decisao de cada um !!! precisando de ajuda em algo mais nos avise !!!!! vlw !!!
styleisolamento
Membro
Membro
Carro:

que duvidaaaaaaaaa

:bleh: nao sei se continuo ou se paro!
o problema e a ligação do chicote, adaptar o painel nao e tao dificil
se alguem tiver uma luz ae de como adaptar o painel do g3 no bx eu agradeço, vou esperar ate semana que vem tentar resolver, caso contrario.. monto original de novo, fazer o que..
abraçoo :drink:
styleisolamento
Membro
Membro
Carro:

galera, bateu uma depre

galera, to a 5 semanas mexendo, comprarndo peças, e nao to conseguindo, ja cortei o painel do g3 em 4 pedaços, tentando daqui e dali, adaptar, mas nao vejo jeito, pior e qye comprei o painel de instrumentos, chave de seta do g3 e outras peças. grana fora!!
agora nao tenho grana, to com varias peças aqui sem utilidade, e deprimido.

se alguem tiver afim de comprar o painel e chave de seta, vendo bem barato, os 2 por R$ 150,00
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”