[DÚVIDA] Uso de chave pantográfica no gol quadrado?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Andersongol
- Membro

- Carro:
[DÚVIDA] Uso de chave pantográfica no gol quadrado?
AI GALERA, ALGUEM SABE ME DIZER SE É POSSIVEL UTILIZAR ESSE TIPO DE CHAVE NOS QUADRADINHOS?
SEI QUE NA IGNIÇAO SIM É POSSIVEL, MAS NAS PORTAS E PORTA MALAS E TANQUE SERÁ QUE DÁ
SE ALGUEM PUDER DA UMA DICA AI AGRADEÇO.
SEI QUE NA IGNIÇAO SIM É POSSIVEL, MAS NAS PORTAS E PORTA MALAS E TANQUE SERÁ QUE DÁ
SE ALGUEM PUDER DA UMA DICA AI AGRADEÇO.
GOL 1.6 AP 88 BRANCO
INJEÇAO ELETRONICA MI 1AVB
RODA ORBITAL 15" GOMÃO
RODA ORBITAL 15" GOMÃO
- Laercio
- Membro

- Carro:
- Contato:
Se o motivo for segurança não resolve:
http://www.patentesonline.com.br/micha- ... 2087o.html
Não duvido que daqui a pouco esteja no ML...
[]s
[]s
- leisanguebom
- Membro

- Carro:
pois não tenha mais duvidas laercio olha aí http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rafico-_JMLaercio escreveu:Se o motivo for segurança não resolve:
[]s
hehehe o negocio é desabilitar o miolo das portas. só assim msm e não é 100% garantido. vlw :y:
- Andersongol
- Membro

- Carro:
MAS JÁ DIFICULTA PRO LADRÃO POR ELE NÃO SABER QUE FOI MODIFICADO O SEGREDO PARA PANTOGRAFICO. E TAMBEM ACHO QUE FICA TOP GOL QUADRADO COM ESSA CHAVE.Laercio escreveu:Se o motivo for segurança não resolve:
[]s
GOL 1.6 AP 88 BRANCO
RODA ORBITAL 15" GOMÃO
RODA ORBITAL 15" GOMÃO
-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Carro:
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Felipe Giulian
- Membro - 2.0

- Carro:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Carro:
-
Newerton
- Membro - 1.6

- Carro:
Roubaram meu som segunda-feira, foi vacilo meu, o alarme tocava todo dia de manhã quando passava um caminhão ou onibus, ai num belo dia so travei as portas, o fdp foi la e levo só o aparelho.
To pensando em colocar a maçaneta sem miolo, e colocar um chapa curvada por cima da hasta que fica dentro da porta pra não conseguir abrir a porta com qualquer arame!
To pensando em colocar a maçaneta sem miolo, e colocar um chapa curvada por cima da hasta que fica dentro da porta pra não conseguir abrir a porta com qualquer arame!
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
- Sidão
- Membro - 1.6

- Carro:
Não adianta
Quando ladrão quer levar leva, pode ter chave do cão, alarme de anjo cascável no banco que nada vai adiantar.
Claro que podemos remediar, no meu caso uso ... melhor não falar rs...
Mas o certo é sempre parar os quadrados no Estacionamento e se não tiver estacionamento deixe o carro em casa.
O carrinho desgraçado para ser roubado!!!
Perdi um Voyage Sport preto top de linha ano 93 com ar condicionado.
A minha sorte que eu tinha seguro.
Claro que podemos remediar, no meu caso uso ... melhor não falar rs...
Mas o certo é sempre parar os quadrados no Estacionamento e se não tiver estacionamento deixe o carro em casa.
O carrinho desgraçado para ser roubado!!!
Perdi um Voyage Sport preto top de linha ano 93 com ar condicionado.
A minha sorte que eu tinha seguro.
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
Sim, mas isso porque conheço como é o mecanismo dentro da porta.binhodrummer escreveu:sem o pino da porta aparente???Haruji_Sato escreveu:Mesmo com maçanetas cegas e travas elétricas eu já consegui abrir o meu na base do arame...
Outra coisa que facilita é quando a pestana externa encolhe e fica uma fresta entre ela e a canaleta.
Gol "1200 GLi"+A/C

-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Carro:
bem, se tamparmos de alguma forma com alguma chapa ja nao daria ne???Haruji_Sato escreveu:Sim, mas isso porque conheço como é o mecanismo dentro da porta.binhodrummer escreveu:sem o pino da porta aparente???Haruji_Sato escreveu:Mesmo com maçanetas cegas e travas elétricas eu já consegui abrir o meu na base do arame...
Outra coisa que facilita é quando a pestana externa encolhe e fica uma fresta entre ela e a canaleta.
-
Newerton
- Membro - 1.6

- Carro:
Eu vou fazer isso no meu, impedir o acesso a trava eletrica com qualquer arame!binhodrummer escreveu:bem, se tamparmos de alguma forma com alguma chapa ja nao daria ne???Haruji_Sato escreveu:Sim, mas isso porque conheço como é o mecanismo dentro da porta.binhodrummer escreveu: sem o pino da porta aparente???
Usando uma chapa de aluminio!
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
- Andersongol
- Membro

- Carro:
- schioser
- Membro

- Carro:
- Contato:
Re: [DÚVIDA] Uso de chave pantográfica no gol quadrado?
Sim é possivel sim.... um camarada meu que é chaveiro disse que faz pra mim.....
Barato naum fica... ele só ia cobrar as peças....... se for mandar fazer fica mais salgado um pouco.
Realmente ajuda pois o infeliz não vai esperar que no quadrado tenha esse tipo de chave, mas como falaram tem que ser muito mais que isso pra dificultar a vida desses cornos sem mão.....
Barato naum fica... ele só ia cobrar as peças....... se for mandar fazer fica mais salgado um pouco.
Realmente ajuda pois o infeliz não vai esperar que no quadrado tenha esse tipo de chave, mas como falaram tem que ser muito mais que isso pra dificultar a vida desses cornos sem mão.....
Re: [DÚVIDA] Uso de chave pantográfica no gol quadrado?
sei que não tem a ver com os miolos da chave, mais tipo
coloquei o alarme e comprei as maçanetas traseiras do voyage sem miolo e quando mandei colocar alarme+trava
pedi que remove-se o pino da porta.
porem tive problemas.
as vezes a porta trava as vezes não, as vezes só a do passageiro tranca e do motorisca fica aberto ou vice e versa.
to com raiva de ter feito isso, não sei se o cara que instalou, instalou muito mal ou é assim mesmo, por que eu to bravo com isso já, nem usar as maçanetas eu estou podendo, por que não tenho certeza que ambas portas irem abrir!
¬¬
coloquei o alarme e comprei as maçanetas traseiras do voyage sem miolo e quando mandei colocar alarme+trava
pedi que remove-se o pino da porta.
porem tive problemas.
as vezes a porta trava as vezes não, as vezes só a do passageiro tranca e do motorisca fica aberto ou vice e versa.
to com raiva de ter feito isso, não sei se o cara que instalou, instalou muito mal ou é assim mesmo, por que eu to bravo com isso já, nem usar as maçanetas eu estou podendo, por que não tenho certeza que ambas portas irem abrir!
¬¬
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta
wanna be like this

[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta
wanna be like this