Golzera ta gastando muito!!!!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
Golzera ta gastando muito!!!!!!
Fla aí galera, meu gorzinhu 1.0 gas, parece eu, ta bebendo pa caraiu, já mandei limpa o carbura e não melhorou, mas tem um detalhe, o gorzinhu ta fumando um pouco, tem alguma coisa haver com o consumo????
Valewwwww
Valewwwww
Rogerio
GOL 1993 1.6 cht Gasolina
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
- _verdinelli
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
entaum, a junta já foi, quando acelero, sai fumaça pelo pelos cantos do cabeçote.
o orçamento foi o seguinte: troca de aneis, jogo de corrente de comando, junta completa, mancal de bronzina e biela, retentor de polia e retentor do votante. ele me cobrou R$ 200,00 mão de obra, as peças eu vo levar, vo cotar elas hoje ainda, vcs tem ideia de quant vai ficar?????
abraços Galera
o orçamento foi o seguinte: troca de aneis, jogo de corrente de comando, junta completa, mancal de bronzina e biela, retentor de polia e retentor do votante. ele me cobrou R$ 200,00 mão de obra, as peças eu vo levar, vo cotar elas hoje ainda, vcs tem ideia de quant vai ficar?????
abraços Galera
Rogerio
- ita_lv
- Membro
- Carro:
Bom dia pessoal!!!...pode não ser este o caso...mas para interagirmos e trocarmos experiências, aprimorando nossos tão amados GOL's...mas o meu carro é 1.8....com comando, cabeçote e carburador tlzd, fiz um sistema de segundo estágio mecânico através de borracha....quando desligo o segundo estágio meu carro faz 12,8 de média na cidade....e quando ligo ele faz 10...mas anda que tá loco!!!...outra observação importante é que eu coloquei um aditivo na gasolina que limpa o cabeçote o carburador e as partes móveis do motor...o nome é "max top" ou "max power" uma coisa assim...é um frasco preto, que se encontra em qualquer posto Petrobrás...diminuiu bastante o gasto depois que coloquei!!!...
Abraços a todos!!!!!....
Abraços a todos!!!!!....
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
Olá pessoal !
Sou novo aqui. Porém, como vcs, apaixonado pelo meu AP.
É um GL 1.8 91 gasolina. Está com 185.000 km originais, dos quais 135.000 eu garanto, muito bem cuidados (revisões, filtros, óleo, combustível). Sou 2° dono. Desde 1996.
Não está fumando, nem baixando óleo (troquei os retentores com 120.000 km). Alinhamento/balanceamento ok.
Esse carro é uma dádiva da VW !!! Que câmbio preciso, que torque, que estabilidade. Excelente manutenção.
Porém, que seguro mais FDP !
Pra mim, a única queixa é o consumo. Antigamente ele fazia 9 km/l na cidade (gasolina). Hoje, fica em torno de 7,5~8 km/l andando "normal".
Na estrada, 11~12 km/l a 100-120 km/h. Tá certo que a gasosa ganhou muito de álcool de lá pra cá, mas mesmo assim.
Limpo o carburador (Weber TLDZ, vácuo) todo ano, as velas são BOSCH SUPER4 (4 eletrodos), bomba de gasolina nova, BROSOL (é a 2a que troco). E ele está bem regulado. Só o maldito 2° estágio que depois de um tempo enrosca, qdo piso fundo, e ele fica acelerado.
Lembro que o redutor do 2° estágio foi retirado, mas já pedi pra colocarem de volta.
O que vcs acham? Está numa média aceitável? 7,5-8 km/l na cidade (trânsito médio), com gasolina ??
Tem gente aí dizendo que faz 10 km/l na cidade, gasolina. Tb quero !
Como melhorar ? Trocar de carburador? Ou fazer retífica do motor, pois possivelmete ele não tenha mais a mesma eficiência (compressão) de antigamente?
Sou novo aqui. Porém, como vcs, apaixonado pelo meu AP.
É um GL 1.8 91 gasolina. Está com 185.000 km originais, dos quais 135.000 eu garanto, muito bem cuidados (revisões, filtros, óleo, combustível). Sou 2° dono. Desde 1996.
Não está fumando, nem baixando óleo (troquei os retentores com 120.000 km). Alinhamento/balanceamento ok.
Esse carro é uma dádiva da VW !!! Que câmbio preciso, que torque, que estabilidade. Excelente manutenção.
Porém, que seguro mais FDP !
Pra mim, a única queixa é o consumo. Antigamente ele fazia 9 km/l na cidade (gasolina). Hoje, fica em torno de 7,5~8 km/l andando "normal".
Na estrada, 11~12 km/l a 100-120 km/h. Tá certo que a gasosa ganhou muito de álcool de lá pra cá, mas mesmo assim.
Limpo o carburador (Weber TLDZ, vácuo) todo ano, as velas são BOSCH SUPER4 (4 eletrodos), bomba de gasolina nova, BROSOL (é a 2a que troco). E ele está bem regulado. Só o maldito 2° estágio que depois de um tempo enrosca, qdo piso fundo, e ele fica acelerado.
Lembro que o redutor do 2° estágio foi retirado, mas já pedi pra colocarem de volta.
O que vcs acham? Está numa média aceitável? 7,5-8 km/l na cidade (trânsito médio), com gasolina ??
Tem gente aí dizendo que faz 10 km/l na cidade, gasolina. Tb quero !
Como melhorar ? Trocar de carburador? Ou fazer retífica do motor, pois possivelmete ele não tenha mais a mesma eficiência (compressão) de antigamente?
- guilherme romane
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
kara meu GTS (Alccol) para fazer 7km/l nao pode passar 3mil giros no motor ai faz uns 7 tranquilho..... agora se pisar.... meu Deus.... acho q chega a fazer uns 3 por litro com um 2E com 2º estagio mecanico.
Gigle 1º Estagio 140 2º Estagio 220
mas eh isso ai mesmo q tem q fazer no alcool... agora na gasolina uma media de 10 km/l tah bom.
Gigle 1º Estagio 140 2º Estagio 220
mas eh isso ai mesmo q tem q fazer no alcool... agora na gasolina uma media de 10 km/l tah bom.
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
olha kara........ falando a verdade mesmo........ eu tbm tenho um gol 1.0........e vou falar....... o motor eh zeradooooo...... duvido axar pelo menos aki nacidade um golzinho igual o meu..... 12.000km originais o motor....... por dentro impecavel....... por fora lindo d+...... eu gosto de cuidar..... e mtu...... dele...... mas falando a verdade mesmo...... gol 1.0..... vc diz q anda de boa??????? comigo eu tbm... ando sempre de boa....... mas bebe mtu...... eu falo q pra 1.0 andar..... tem q acelerar neh, entao....... eu axo q o consumo eh maior por causa disso...... andando em marcha lenta...... economiza bastante...... mas eu ainda falo q com um 1.6 ou 1.8 andando de boa..... eu falo q rende +.... ta ai minha opinião....... to louco pra trocar meu gol por um bola 1.8....... to lokinho tbm pra colocar uma aranha e comando de válvula huahau como turbinar eh mais caro e pelo q me falaram aki..... dificil pra legalizar........ então...... vo faze td dentro do possivel.......... flw