não fui ontem no Encontro pois o SuperMano ficou de me Liga e também a ventoinha do radiador não esta funcionando. Conseqüentemente a agua esta fervendo pra kacete.
Agora vem a duvida, o problema esta na ventoinha ou na válvula termostatica? Tem algum procedimento para descobrir o problema?
Abraço
1ª coisa a fazer... na parte de baixo do radiador tem a cebolinha com dois fios, tire um deles e encosta no outro, mas não segure no contato, pois esquenta muito
Se ligar a ventuinha então é a cebolinha que tá zuada!!!
Eu tenho umas 3 lá em casa para motor a alcool, tudo zera, tive tanto problemas no meu qnt era turbo que resolvir colocar cebolinha para motor a gasolina, nunca mais o carro esquentou
não fui ontem no Encontro pois o SuperMano ficou de me Liga e também a ventoinha do radiador não esta funcionando. Conseqüentemente a agua esta fervendo pra kacete.
Agora vem a duvida, o problema esta na ventoinha ou na válvula termostatica? Tem algum procedimento para descobrir o problema?
Abraço
1ª coisa a fazer... na parte de baixo do radiador tem a cebolinha com dois fios, tire um deles e encosta no outro, mas não segure no contato, pois esquenta muito
Eu tenho umas 3 lá em casa para motor a alcool, tudo zera, tive tanto problemas no meu qnt era turbo que resolvir colocar cebolinha para motor a gasolina, nunca mais o carro esquentou
Roma vou fazer essa teste hoje, caso seja a cebolinha eu compro 2 de vc.
Abraço
Roma vou fazer essa teste hoje, caso seja a cebolinha eu compro 2 de vc.
Valeu. :bleh:
:y: :y:
Comprar de mim??? fala sério... é só vim buscar aki que já é sua!
supermano escreveu:No din din R$800,00 ou aceito trocas!!! que vc tem ai?
vish mano esquece esse troxa!! neim o carro dele vale isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
num sei pra que q ele pergunta!
auhauhauha agora pronto!... e se eu quizer troca meu carro no banco dele que que tem?... bobao auhauhuahaua...... pelo menos se eu vende o banco por 500 conto eu compro seu carro!. :bleh:
UEHuehueheu ok sem problemas!!! melhor melhor eu compro o carro de vc's 2 e pago com os bancos pode ser???
andersoncars escreveu:
vish mano esquece esse troxa!! neim o carro dele vale isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
auhauhauha agora pronto!... e se eu quizer troca meu carro no banco dele que que tem?... bobao auhauhuahaua...... pelo menos se eu vende o banco por 500 conto eu compro seu carro!. :bleh:
UEHuehueheu ok sem problemas!!! melhor melhor eu compro o carro de vc's 2 e pago com os bancos pode ser???
EUHuehuehe
opa demoro! qnto vc qr de volta??? kkkkkkkkkkkkkkk
nao faz assim troca o banco no dois carro e os ze ruela te vorta uma grana ,mas pede uns setecentos de volta se naum vc sai perdendo . :zoiu: zuera mens kkkkkkkk
andersoncars escreveu:
EUHuehuehe
auhuahuahua para mano... eu vou ter que volta dinheiro ainda =/... ai é froid's kkkkkkkkk
aee... show de bola domingo.... seria melhor se estivéssemos mais acompanhados...o cara do golf.... eu peguei o contato dele... o nome dele eh ricardo, ele mora na kennedy e sempre passa lah em frente ao posto e tah sempre nos vendo...pediu pra sempre q tiver, tah envolvendo ele...to passando as fotos q tirei para o picasa e jah colo o link..
então rapaaziada...achei ond eh a rua q tinha comentado domingo com o leandroo......o nome eh rua da balsa na freguesia eh fácil o acesso para todos veem lah no maps...qm puder.. de repente dah ateh pra fazer um 4z lá!!!
show as fotinhas em ninho ,a mais loka e aquele hot roads das tres tiazinha o banco do baguio e uma maderite , mo peladaO ,e um puta motorzao v8 loko demais , os gaizim que num foi perdeu o melhor encontro que ja fui nesse clube