ricardo aldo escreveu:ahahha heim roma pega um macaco tipo jacarezinho tipo aquele q os cara usa pra baixar as roscas , apoia ele no suporte cada lado de cada vez e levanta ,o mtor vai começar a tombar ai fica facil ,ou se nao levanta na mao motor de geladera nao pesa mesmo kkkkkkkk zuera man :sex: :sex: :sex:
Ow véio... valew pela ajuda....
Eu apoiei o jacarezinho no carter.... foi como uma luva, 10 min de trampo!!
ricardo aldo escreveu:ahahha heim roma pega um macaco tipo jacarezinho tipo aquele q os cara usa pra baixar as roscas , apoia ele no suporte cada lado de cada vez e levanta ,o mtor vai começar a tombar ai fica facil ,ou se nao levanta na mao motor de geladera nao pesa mesmo kkkkkkkk zuera man :sex: :sex: :sex:
Ow véio... valew pela ajuda....
Eu apoiei o jacarezinho no carter.... foi como uma luva, 10 min de trampo!!
Gente stava na garagem trocando a tampa da valvulas da caranga e dando uma geral na eletrica quando o infeliz de um vizinho da rua joga um Filhote a pontapés para fora da casa e o abandona!!! O cara é um Infeliz e quase saio ná mão com ele, foi uma puta baixaria!!! acho que vc's ao se depararem com uma cena dessas faria o mesmo!!!
Vou postar fotos dele!!! é um filhote de cor dourada de e deve ter uns 2 meses!!!
O mais incrivel é que ele veio correndo na minha garagem chorando!!! como se soube-se que ira protege-lo...
O cão é muito mancinho e carinhoso!!!
Quem puder adota-lo e ajudar esse pobre coitado!!!
supermano escreveu:No din din R$800,00 ou aceito trocas!!! que vc tem ai?
vish mano esquece esse troxa!! neim o carro dele vale isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
num sei pra que q ele pergunta!
auhauhauha agora pronto!... e se eu quizer troca meu carro no banco dele que que tem?... bobao auhauhuahaua...... pelo menos se eu vende o banco por 500 conto eu compro seu carro!. :bleh:
não fui ontem no Encontro pois o SuperMano ficou de me Liga e também a ventoinha do radiador não esta funcionando. Conseqüentemente a agua esta fervendo pra kacete.
Agora vem a duvida, o problema esta na ventoinha ou na válvula termostatica? Tem algum procedimento para descobrir o problema?