[DUVIDA] Pistões Forjados
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[DUVIDA] Pistões Forjados
Alguem tem a informação de quais a marcas de pistão que utilizam folga mais perto da original
pois são suporto o barulho de tipo batida de saia de alguns forjados
para que voce esta com motor a diesel.. é muito chato
pois são suporto o barulho de tipo batida de saia de alguns forjados
para que voce esta com motor a diesel.. é muito chato
Parati 2000 - Projeto em andamento
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sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
o problema nem são os preço
estou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeça
valeu ai
o problema nem são os preço
estou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeça
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Parati 2000 - Projeto em andamento
- Nitrobboy
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Então entendi o que diz!
Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.
Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.
Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL... com a 50x48 andava com 2kg tranquilamente sem problema....
O segredo ae é o seguinte! PREPARADOR.....
Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.
Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.
Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL... com a 50x48 andava com 2kg tranquilamente sem problema....
O segredo ae é o seguinte! PREPARADOR.....
raphael.diniz escreveu:sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
o problema nem são os preço
estou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeça
valeu ai
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Eu estou usando molas ancona no cabeçote e meu corte de giro vai ser em 6.500 Rpm.. para garantir que não vou ter problema de valvula flutuar
eu abri o meu bloco.. meu motor era 1.6 e eu abri para 2.0 pistões 82,5 com folga original
será se eu usar os iapel com a folga original vai rolar alguma bucha por não usar as recomendações dele?
eu abri o meu bloco.. meu motor era 1.6 e eu abri para 2.0 pistões 82,5 com folga original
será se eu usar os iapel com a folga original vai rolar alguma bucha por não usar as recomendações dele?
Nitrobboy escreveu:Então entendi o que diz!
Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.
Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.
Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL... com a 50x48 andava com 2kg tranquilamente sem problema....
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raphael.diniz escreveu:sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
o problema nem são os preço
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Parati 2000 - Projeto em andamento
- Nitrobboy
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Me diz uma coisa abriu o bloco e usou vira de 1.8 ou 2.0?
Acredito que não role nenhum problema com os pistões não...
Acredito que não role nenhum problema com os pistões não...
raphael.diniz escreveu:Eu estou usando molas ancona no cabeçote e meu corte de giro vai ser em 6.500 Rpm.. para garantir que não vou ter problema de valvula flutuar
eu abri o meu bloco.. meu motor era 1.6 e eu abri para 2.0 pistões 82,5 com folga original
será se eu usar os iapel com a folga original vai rolar alguma bucha por não usar as recomendações dele?
Nitrobboy escreveu:Então entendi o que diz!
Mas sabe que é aquilo carro turbo e tucho hidraulico não se dão muito bem.
Bom quanto aos pistões se for manter o mesmo CC não tem muito jeito.
Forjado bate mesmo! Agora se for por exemplo abrir para 1.9 tem como na retifica deixar uma folga menor e assim sem barulho.
Quando a pistões originais sou totalmente suspeito olha a config do meu carro e o miolo é ORIGINALLLLLLLL... com a 50x48 andava com 2kg tranquilamente sem problema....
O segredo ae é o seguinte! PREPARADOR.....
raphael.diniz escreveu:sou muito chato para questão barulho.. não utilizo cabeçote de tucho mecanico pois me encomodo com o barulho
o problema nem são os preço
estou fechando o meu motor esse final de semana e ainda não tinha comprado os meus pistões na esperança de achar uns forjados com menor folga
vou comprar uns metal leve mesmo.. vou montar com apenas 0,5 de pressão creio que não vou ter dores de cabeça
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- Sidão
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Vixi
Amigo para o seu projeto de 0,5 de pressão e corte em 6,5 vc pode ficar tranquilo que o único barulho que vc vai escutar será da turbina zunindo que pelo projeto deve ser uma pequena, do contrário não funciona.
Agora, a única coisa que vc precisa decidir é se gosta ou não de carro preparado pois em um Gol é bem difícil ter performance e conforto.
Como vc mesmo disse que preço não é o problema, de repente vc poderia optar por um carro mais confortável tipo um Golf ou Audi, esses carros sim vc consegue aliar performance conforto e segurança.
Boa sorte no projeto.
Agora, a única coisa que vc precisa decidir é se gosta ou não de carro preparado pois em um Gol é bem difícil ter performance e conforto.
Como vc mesmo disse que preço não é o problema, de repente vc poderia optar por um carro mais confortável tipo um Golf ou Audi, esses carros sim vc consegue aliar performance conforto e segurança.
Boa sorte no projeto.
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
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- Nitrobboy
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Re: Vixi
Pode ser uma alternativa também.
Pois um A3 estagio 01 de preparação vem lá seus 350hp.
E conforto total...
Pois um A3 estagio 01 de preparação vem lá seus 350hp.
E conforto total...
Sidão escreveu:Amigo para o seu projeto de 0,5 de pressão e corte em 6,5 vc pode ficar tranquilo que o único barulho que vc vai escutar será da turbina zunindo que pelo projeto deve ser uma pequena, do contrário não funciona.
Agora, a única coisa que vc precisa decidir é se gosta ou não de carro preparado pois em um Gol é bem difícil ter performance e conforto.
Como vc mesmo disse que preço não é o problema, de repente vc poderia optar por um carro mais confortável tipo um Golf ou Audi, esses carros sim vc consegue aliar performance conforto e segurança.
Boa sorte no projeto.
- Sidão
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Isso mesmo
Poxa eu seriamente penso em vender meu Gol para comprar um Golf GTI 2p e fazer um UP de potência.
A última vez que usei meu Gol foi no final de Novembro, levei o carro para um evento da Loja Trixx Performance, o carro é horrivel de andar na rua, só serve para pista mesmo. Já se eu conseguir comprar um Golf poderei usa-lo exporádicamente sempre que quiser, com ar ligado e teto aberto rsrss......
A última vez que usei meu Gol foi no final de Novembro, levei o carro para um evento da Loja Trixx Performance, o carro é horrivel de andar na rua, só serve para pista mesmo. Já se eu conseguir comprar um Golf poderei usa-lo exporádicamente sempre que quiser, com ar ligado e teto aberto rsrss......
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- Nitrobboy
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Re: Isso mesmo
Tem razão! Para esse fim. Acredito que seja a melhor alternativa.
Pois igual o meu estou optando por potência então esquece conforto...
Tanto que uso ele apenas em finais de semana em dias de SOL...rs
Durante a semana não tem jeito preciso de conforto e ar condicionado 100%.....
Pois igual o meu estou optando por potência então esquece conforto...
Tanto que uso ele apenas em finais de semana em dias de SOL...rs
Durante a semana não tem jeito preciso de conforto e ar condicionado 100%.....
Sidão escreveu:Poxa eu seriamente penso em vender meu Gol para comprar um Golf GTI 2p e fazer um UP de potência.
A última vez que usei meu Gol foi no final de Novembro, levei o carro para um evento da Loja Trixx Performance, o carro é horrivel de andar na rua, só serve para pista mesmo. Já se eu conseguir comprar um Golf poderei usa-lo exporádicamente sempre que quiser, com ar ligado e teto aberto rsrss......
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eu não quero um carro bruto na potencia
Sou apaixonado pelo Gol Bola.. vendi um Bora que eu tinha para investir nesse gol
eu só uso o para viajar.. nem de final de semana eu saio com ele
pois tenho dó de ficar enfiando ele nesses buracos da cidade
Só quero um motor mais esperto para eu abusar mais na hora de viajar
Sou apaixonado pelo Gol Bola.. vendi um Bora que eu tinha para investir nesse gol
eu só uso o para viajar.. nem de final de semana eu saio com ele
pois tenho dó de ficar enfiando ele nesses buracos da cidade
Só quero um motor mais esperto para eu abusar mais na hora de viajar
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Realmente
Vc gosta de Gol rsrs.... pois deixar um Bora que na minha opinião é um Puta carro para andar de Gol tem q ter muito amor pelo Gol. Mas é isso mesmo, mais vale um gosto que dinheiro no Bolso.
Eu não posso falar muito pois tenho 2 Gol's kkkk..........
Meu Pai que fica louco pois quando eu decidi montar meu Turbo, ele falou para eu comprar um carrão mas eu ao invés de andar com um carro de 50k preferi investir quase 30k num gol 87 kkkkk...........
Eu não posso falar muito pois tenho 2 Gol's kkkk..........
Meu Pai que fica louco pois quando eu decidi montar meu Turbo, ele falou para eu comprar um carrão mas eu ao invés de andar com um carro de 50k preferi investir quase 30k num gol 87 kkkkk...........
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Re: Isso mesmo
Realmente, durante a semana precisamos de um pouco de conforto, apesar do meu GIII estar bem cansadinho ele é completão e o ar gela sem falar que ele é 2.0 e deixa muito carrão comendo poeira rs....Nitrobboy escreveu:Tem razão! Para esse fim. Acredito que seja a melhor alternativa.
Pois igual o meu estou optando por potência então esquece conforto...
Tanto que uso ele apenas em finais de semana em dias de SOL...rs
Durante a semana não tem jeito preciso de conforto e ar condicionado 100%.....
Sidão escreveu:Poxa eu seriamente penso em vender meu Gol para comprar um Golf GTI 2p e fazer um UP de potência.
A última vez que usei meu Gol foi no final de Novembro, levei o carro para um evento da Loja Trixx Performance, o carro é horrivel de andar na rua, só serve para pista mesmo. Já se eu conseguir comprar um Golf poderei usa-lo exporádicamente sempre que quiser, com ar ligado e teto aberto rsrss......
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Fala Raphael
Desculpe a demora para responder, a ligação que vc diz são as mangueiras que vão do radiador para o cavalete etc..?raphael.diniz escreveu:Sidão
vê se voce pode me ajudar como eu faço a ligação da aguá no cabeçote fluxo cruzado
pois ele não tem a entrada de agua no cabeçote
voce tem alguma ideia ?
Se for isso vou perguntar para meu amigo, pois não sei te dizer exatamente quais mangueiras usam nesta adaptação. Mas acredito que sejam as mesmas do Golf, pois apenas o posicionamento do motor é diferente a ligação em si deve ser a mesma.
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