romarps escreveu:
Eu venho trampar todo dia com o meu, passo na frente da 47DP e tem um batalhao antes dela e outra depois, sempre que passo os caras ficam olhando! nisso, já tem 1 ano e nada até agora... ATÉ AGORA[/color][/b]
Só passa liso pq eles falam:
- ha olha a cara desse mlk mano.. é tonto d +.. dexa ele passa vai auhuahuahuaa....
mas porque o carro do super man naum passa na inspeçao ,me fala qual eo seu carbura talvez possa te ajudar ,mas tambem conheço um cara que faz passar la ,fico no aguardo das iformaçoes abraço :fiu:
romarps escreveu:
Eu venho trampar todo dia com o meu, passo na frente da 47DP e tem um batalhao antes dela e outra depois, sempre que passo os caras ficam olhando! nisso, já tem 1 ano e nada até agora... ATÉ AGORA[/color][/b]
- ha olha a cara desse mlk mano.. é tonto d +.. dexa ele passa vai auhuahuahuaa....
ricardo aldo escreveu:mas porque o carro do super man naum passa na inspeçao ,me fala qual eo seu carbura talvez possa te ajudar ,mas tambem conheço um cara que faz passar la ,fico no aguardo das iformaçoes abraço :fiu:
o problema não é carbura!!! eu tenho varios aqui TLDZ 2E 3E miniprogressivo!!! o problema é meu Cabeçote que é de 2.0 com dutos trabalhados... isso que me ferra!!!
Já consegui um cabeçote original 1.6/1.8!!! dai é nois
romarps escreveu:
Ah!!! se for isso então tá suave!!!
Agora posso andar mais de boa
KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
Agora é definitivamente, vou vender meu quadrado. Vou postar as fotos deles na área comercial do fórum e apartir do dia 15/01 vou para feira.
Vou pegar agora 4 pneus semi-novos por que os meus estão ruins, se não vou mete as aro 13 mesmo com pneus novos e vender junto com as minhas R15 AUDI.
acho que vocês se lembram do meu golzinho caso algum amigo de vocês estão querendo comprar um excelente carro indica o meu aí!
é só andar, não precisa fazer nada, so nesse final de ano gastei R$1.000,00 (rolamentos, cubos, susp dianteira, kit carburador, velas, cabos, filtros (óleo, gasolina e ar), troca de óleo. Itens adicionais, vidros, travas e alarme importado EUA chamado K-9, xenon, volante do fox, vai com modulo falcon 960, 6X9 buster, dianteiro buster, maçanetas de santana da cor do carro, motor redondo, parte elétrica perfeita tudo funcionando.
Gol verde angra, ano 92/93, CHT 1.6 gasolina. Documentação OK, CONTROLAR OK!! primeira parcela do IPVA paga!
Qualquer coisa manda MP, logo menos posto as fotos...
romarps escreveu:
romarps escreveu: