parabrisa
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
parabrisa
Fala galera blz...
gostaria de comprar ou fazer...já vi uns quadrados com a palheta do parabrisa diferente ,ela é tipo levantada..
alguem sabe ne dizer se é o formado dela ??
eu sei que fica dahora...geralmente eu vejo uma normal e a outra levantada..
vlw
gostaria de comprar ou fazer...já vi uns quadrados com a palheta do parabrisa diferente ,ela é tipo levantada..
alguem sabe ne dizer se é o formado dela ??
eu sei que fica dahora...geralmente eu vejo uma normal e a outra levantada..
vlw
É o CLUBE MANÉ
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
vc diz pra cima da posição original, como se o cara tivesse desligado o carro com ela ali antes de voltar pra posição original?
se for assim que vc viu, é pq montaram errado!
pra montar a palheta é só vc soltar a porquinha do suporte com chave 10 e ela sai, e vc pode arrumar conforme queira, o que acontece é que as palhetas são diferentes lado esquerdo e direito, e uma delas é maior, aí se vc inverter vc tem que deixar mais pra cima pra não bater uma na outra ou na borracha..
enfim, se quizer fazer, mas pra mim fica a impressão de "montei errado", pois o certo é as duas embaixo, retas e alinhadas!
uahuhahauahuhauhuahuhau
se for assim que vc viu, é pq montaram errado!
pra montar a palheta é só vc soltar a porquinha do suporte com chave 10 e ela sai, e vc pode arrumar conforme queira, o que acontece é que as palhetas são diferentes lado esquerdo e direito, e uma delas é maior, aí se vc inverter vc tem que deixar mais pra cima pra não bater uma na outra ou na borracha..
enfim, se quizer fazer, mas pra mim fica a impressão de "montei errado", pois o certo é as duas embaixo, retas e alinhadas!
uahuhahauahuhauhuahuhau
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
kkkk
palheta errada num rola, mano!!!
deixa ela do jeito que tá que, na minha opinião, fica mais bonita.
palheta errada num rola, mano!!!
deixa ela do jeito que tá que, na minha opinião, fica mais bonita.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Carro: Voyage '88
Allan, não é querendo cortar teu barato não, mas eu não curtí... Realmente dá um aspecto de montagem errada, fora que fica no meio do parabrisa, o que atrapalha um pouco da visão. Mas pelo que pude perceber alí, o camarada que montou inverteu a posição das palhetas, colocando a do motorista no carona e vice-versa.
Voyage '88, com frente e traseira de '91
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- leisanguebom
- Membro
- Carro:
galera, acho que não é isso que ele ta querendo não, acho que ele quer aquelas palhetas de silicone desse tipo aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iculos-_JM acho que é isso pq se for levantada fi fica feio pra kct :uia: hahaha abrass :y: