[AJUDA] Freio mole
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
marciof
- Membro

- Carro:
[AJUDA] Freio mole
Assim, de uns tempos para cá o freio do quadrado as vezes vc pisa ele vai lá no fundão e começa a freiar. Só que isso é de vez em quando.
O Freio normal dele é meio durinho, então as vezes da um cagaço ehehe. To com medo que seja algo mto grave, alguém tem noção? Ta perigoso isso?
O Freio normal dele é meio durinho, então as vezes da um cagaço ehehe. To com medo que seja algo mto grave, alguém tem noção? Ta perigoso isso?
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Leva a um mecânico e pede a ele para dar uma verificada no seu hidrovácuo, pois ele pode estar com problemas.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala marciof,
Beleza ???
Isso não é bom não hein .....
Para sanar o problema o melhor seria vc primeiro sangrar o sistema, mas acho que não vai resolver não, vc vai ter mesmo é que trocar o cilindro mestre, ele deve estar ruim ..... não segura a pressão e uma hora ou outra vc pode procurar o freio e não achar nada !!!
É mais barato que a qualquer traseira viu ......(na melhor das hipóteses) rsrsrsr
Abraços !!!
Beleza ???
Para sanar o problema o melhor seria vc primeiro sangrar o sistema, mas acho que não vai resolver não, vc vai ter mesmo é que trocar o cilindro mestre, ele deve estar ruim ..... não segura a pressão e uma hora ou outra vc pode procurar o freio e não achar nada !!!
É mais barato que a qualquer traseira viu ......(na melhor das hipóteses) rsrsrsr
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
marciof
- Membro

- Carro:
Bill escreveu:Fala marciof,
Beleza ???
Abraços !!!
Bill, levei o caro na Volks e foi feito exatamente o que vc me disse.
Sangramos o sistema mas nao adiantou, vamos ter que trocar o cilindro mestre mesmo ;D
- arnaldo0000
- Membro

- Carro: Voyage 4P 1.8 MI
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
Meuu carro ta com o mesmo problema.... vc pisa e as vezes ele fica mole, vai lá embaixo o pedal e depois volta... mandei no mecanico, o cara trocou o fluído e olhou as rodas... e nada, o problema continua.... é cilindro mestre ou hidrovácuo?? Lembrando que é só de vez em quando que o freio amolece e logo volta ao nomal.... tbm to no cagaço de bater o carroo....
vlw da ajuda aew
vlw da ajuda aew
http://www.golquadrado.com.br/forum/fre ... 19763.html
Aconteceu comigo também! Tópico acima!
É bem tenso cara. :bleh:
Aconteceu comigo também! Tópico acima!
É bem tenso cara. :bleh:

"DINO"
Gol 1000/94 CHT - Gasolina