nunca se esqueça " se for dirigir não beba, mas se for beber me chama! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera... caltela heim galera!
abraço
vlw bruno e tosto! idem
:drink:
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

o meu ganhou umas cagadas de pombo na pintura!!!!q merda!!! nunca sai qndo sai acontece isso!!!gordao escreveu:salve galera!!!
sei que estou sumido mas no ano que vem vou participar mais de ncontros e no forum
felis natal (ja no finzinho) a todos
e qual foi o presente que seu quadrado ganhou?
o meu ganhou um painel cinza
ou instalar amanha
valew!!!!!

iae meu querido!!! seja bem vindo!! vai entrando no forum durante a semana q geralmente tem encontro na sexta!!!.... moro perto de vc.. sou do capão!! moro perto da pedroso!!!supermano escreveu:Blz amigos!!! Voçes costumam de encontrar as vezes ??
Poxa não conheço ninguem aqui da Z/S, vamos fazer um encontro em algum posto??? Trocar ideias e tomar umas...
Abraçõ a todos Feliz Natal.

kkkkkkkkkkkkk... ki ossu manuh!!! literalmente que MERDA!!! DE POMBO!!!ninhotamy escreveu:o meu ganhou umas cagadas de pombo na pintura!!!!q merda!!! nunca sai qndo sai acontece isso!!!gordao escreveu:salve galera!!!
sei que estou sumido mas no ano que vem vou participar mais de ncontros e no forum
ou instalar amanha
valew!!!!!

.gif)

ninhotamy escreveu:o meu ganhou umas cagadas de pombo na pintura!!!!q merda!!! nunca sai qndo sai acontece isso!!!gordao escreveu:salve galera!!!
ou instalar amanha
valew!!!!!

.gif)

IAUhIAuhA.....lembro sim era só nois, evolução manooo!!!agora só os parcero!leandro.gomes escreveu:Fala betooO!
Ficou zero mano! redondinhO! :zoiu:
O mecanico eh muito bom!!
É o mecanico do Betogolturbo do cht EX-turbo lembra dele?
No começo da filial só tinha nos 3 Eu, ele e voce lembra? haha
Agora é só correr atraz do prejuizo $$$$$$$ pq ta osso!
Vou arranjar uns bico ai de final de semana!
Friends and brohters tem vaga ai na oficina pra mais um??![]()
Minha promessa de ano novo: KIT TURBOOO! hahahahha
.gif)
B e t i n h o escreveu:
mano ele sumiu, fiquei sabendo que tinha tranformado para 1.0 cht, ai fez dinamometro, e tal, ai ganhou uns premios...depois e garoto sumiu, ele me deu o telefone do preparador dele, se não me engano era João
hehehe...fico feliz por vc manoo, carro zero bala...
vou falar com meu primo se precisa de ajudante geral, mais vc merece coisa melhor la só aparece carro fudid...rs
Kombi quase pegando fogo, reprovada na controlar umas 10x...essas coisas...lah eh convertedora de GNV?!
se fosse oficina de preparação, certeza que iria chamar todos os tranqueiras da SUL!!!hehehe
manoo, agora que venha o kit felicidade...HiUAHiAhaiuh ! ! ! :loco2:
Importante: Leandro troca ideia com os mlks pq vc eh mais chegado dos caras que eu...pra 1° Arrancada de interlagos será dia 22 Janeiro !
Eu consigu convite para os boxes, porem temos que chegar na mesma hora do corredores, umas 17 mais ou menos...vamo chega cedo e parar os carro em um ponto da hora que todo mundo que entrar vai ver nossos Quadrados da SUL lah!!

andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... manuhhh ki lokooo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha que ser Irmão do fio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk