Fumaçando mesmo depois de ter feito o motor.

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
andersoncgl.gol1000
Membro
Membro
Carro:

Fumaçando mesmo depois de ter feito o motor.

Mensagem por andersoncgl.gol1000 »

Bom em setembro eu mandei fazer meu motor todo, quando foi depois de uma semana tava amaciando ele ainda entao peguei a BR e ele começou a fumaçar, então fui lá no mecanico e relatei que ele tinha fumaçado entao o mecanico disse que era residuos no cano de escape e que só iria parar de fumaçar depois que queimasse todo residuo do escape, será que isso procede mesmo?
Jaboatao dos Guararapes PE - Terra do Avivamento.
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
Alessandro
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Alessandro »

nunca ouvi isso não eim!!

residuo no escape é meio estranho!!! mas ainda ta fumaçando??

Tenta levar em outro mecanico só pra perguntar e veja o que ele vai falar, ao meu ver, se fez o motor, tem que ficar bala sem fumaça; :glare: :glare:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Vibora
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Vibora »

Mano até pode ser vo fala por mim fiz o motor do meu e tava de boa, qnd peguei a estrada dei uma esticada "nervosa" e ao chegar em casa o carro tava fumando fico assim uns dois dias depois paro, se ta na dúvida tira o escape.
VitorNogueira
Membro
Membro
Carro: Voyage '88

Mensagem por VitorNogueira »

Assim que eu fiz o motor, fumaçou também quando dei um coro no Voyage. Mas depois de um tempinho, parou, não lembro quantos dias. Mas você fez o motor em setembro e ta fumaçando agora? Sei não, faz o que o amigo ali em cima postou: leva em outro mecânico e pergunta, leva logo em mais uns dois, pra ver o que eles falam, eu sempre pergunto em um monte de mecânico o que pode ser, sem falar o que o mecânico anterior falou.
Voyage '88, com frente e traseira de '91
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”