[DUVIDA/AJUDA] Subindo óleo para as velas !
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Erick Figueiredo
- Membro

- Carro:
[DUVIDA/AJUDA] Subindo óleo para as velas !
bom dia pessoal,vim pedir ajuda e opinião de vocês sobre o que está acontecendo com o meu quadradinho =(
notei algumas falhas na aceleração e leves engasgadas outro dia mas nada demais,pensei que era gasolina,mas infelizmente o problema piorou e começou a falhar muito,coisa de não aguentar a subir a rampa da garagem! haha! levei em alguns mecânicos e alguns me passaram que vai ter que trocar os anéis do motor e ver também se o cabeçote esta ok !
Gostaria de saber de vocês que são mais experientes no assunto se isso é verídico,se o problema eh esse mesmo e quanto mais ou menos vou gastar nessa brincadeira ai ?!
um forte abraço :y:
notei algumas falhas na aceleração e leves engasgadas outro dia mas nada demais,pensei que era gasolina,mas infelizmente o problema piorou e começou a falhar muito,coisa de não aguentar a subir a rampa da garagem! haha! levei em alguns mecânicos e alguns me passaram que vai ter que trocar os anéis do motor e ver também se o cabeçote esta ok !
Gostaria de saber de vocês que são mais experientes no assunto se isso é verídico,se o problema eh esse mesmo e quanto mais ou menos vou gastar nessa brincadeira ai ?!
um forte abraço :y:
- Alessandro
- Membro

- Carro:
- Contato:
falae Erick blz?? :lala:
Cara, se ta subindo óleo pra velas realmente isso é um problema, temos alguns mecanicos de plantão ai no fórum para lhe falar exatamente, mas acho que tem haver com o cabeçote, acho...rsrs :fiu:
O interessante é levar em uns 2 mecanicos, sempre terá opiniões diferentes e principalmente o preço...
Good luck! :sex:
Cara, se ta subindo óleo pra velas realmente isso é um problema, temos alguns mecanicos de plantão ai no fórum para lhe falar exatamente, mas acho que tem haver com o cabeçote, acho...rsrs :fiu:
O interessante é levar em uns 2 mecanicos, sempre terá opiniões diferentes e principalmente o preço...
Good luck! :sex:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
- Erick Figueiredo
- Membro

- Carro:
tudo bem e você cara ?
pois é,eu levei em uns 3 para fazer alguns serviços diferentes,e dei uma perguntada e os 3 me falaram sobre os anéis...mas os 3 me falaram preços diferentes,300,400 e outro 600 pila... ta loco,vo ter que cagar dinheiro! -__-
realmente,qual o valor das peças se for ter que trocar ? na faixa de quanto mais ou menos ? =/
obrigado por enquanto :glare:
pois é,eu levei em uns 3 para fazer alguns serviços diferentes,e dei uma perguntada e os 3 me falaram sobre os anéis...mas os 3 me falaram preços diferentes,300,400 e outro 600 pila... ta loco,vo ter que cagar dinheiro! -__-
realmente,qual o valor das peças se for ter que trocar ? na faixa de quanto mais ou menos ? =/
obrigado por enquanto :glare:
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8

- Carro: Não Tenho
velho, os anéis não são caros, o problema é que pra trocá-los tem que tirar pela parte de baixo do motor, e geralmente se cobra um salário mínimo pra abrir e fechar um motor ap. E outro problema, se outras peças tiverem problemas (bielas, bronzinas, pistões, bomba de óleo etc.) eles não montam de novo sem trocar ou retificar, pois daí não podem dar garantia do serviço.
olha, eu faz uns 6 meses, ou mais até, que as roscas das velas sujam um pouquinho de óleo, mas no eletrodo está limpinho. Só que o meu não perde força nem nada.
olha, eu faz uns 6 meses, ou mais até, que as roscas das velas sujam um pouquinho de óleo, mas no eletrodo está limpinho. Só que o meu não perde força nem nada.
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
- Alessandro
- Membro

- Carro:
- Contato:
ai é facada, sobre preços eu realmente não tenho noção, mas o pessoal jájá posta ai pra vc algumas informações mais definitivas pois em mecanica eu sou um zero a esquerda.
Qualquer coisa é só gritar.
Abços, :lala:
Qualquer coisa é só gritar.
Abços, :lala:
Alessandro GUIZI
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Erick Figueiredo,
Beleza ???
Infelizmente o problema do motor é mesmo anéi sgastos, e para trocar tem mesmo que abrir o motor e aí ja acaba fazendo ele todo de uma vez .....
Existe um paliativo que pode tentr fazer no seu, compre um tucho de vela e coloque nas velas que estão encharcando, ele é tipo um prolongador da vela e impede que o óleo atinja o eletrodo, repito é um paliativo que pode durar um tempo até vc juntar uma grana para fazer o motor todo ...
Não resolve, mas melhora em uns 80% o seu problema .....
Abraços amigo !!!
Beleza ???
Infelizmente o problema do motor é mesmo anéi sgastos, e para trocar tem mesmo que abrir o motor e aí ja acaba fazendo ele todo de uma vez .....
Existe um paliativo que pode tentr fazer no seu, compre um tucho de vela e coloque nas velas que estão encharcando, ele é tipo um prolongador da vela e impede que o óleo atinja o eletrodo, repito é um paliativo que pode durar um tempo até vc juntar uma grana para fazer o motor todo ...
Não resolve, mas melhora em uns 80% o seu problema .....
Abraços amigo !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Membro - 1.8

andava meio sumido Bill?
olha, o meu,como já disse, duas velas sujam um pouco com óleo, mas apenas na rosca, o eletrodo tá sempre limpo (reviso toda semana) e não apresentado falhas, fumaça nem nada.
veja se tá ocasionando algum problema no hora de dirigir, antes de abrir o motor.
o meu está assim faz tempo, e até hoje não mexi em nada no motor.
olha, o meu,como já disse, duas velas sujam um pouco com óleo, mas apenas na rosca, o eletrodo tá sempre limpo (reviso toda semana) e não apresentado falhas, fumaça nem nada.
veja se tá ocasionando algum problema no hora de dirigir, antes de abrir o motor.
o meu está assim faz tempo, e até hoje não mexi em nada no motor.
Gol ap 1.6 bielão
- Membro - 1.8

uma pergunta: está baixando óleo?
se não tiver, tu pode tentar deixar teu bura com mistura um pouco pobre e botar cabos de velas e/ou velas mais potentes, que possam queimar essa "sujeira das velas". e até mesmo pensar numa bobina MI. Poderia assim, "mascarar" as falhas na aceleração e deixar os anéis ($$$$) pra mais tarde.
se não tiver, tu pode tentar deixar teu bura com mistura um pouco pobre e botar cabos de velas e/ou velas mais potentes, que possam queimar essa "sujeira das velas". e até mesmo pensar numa bobina MI. Poderia assim, "mascarar" as falhas na aceleração e deixar os anéis ($$$$) pra mais tarde.
Gol ap 1.6 bielão
- Membro - 1.8

hsaushaushaushaushaushaushasBill escreveu:Fala Glaucio,
O trampo aqui não tá facil não viu ....
E depois falam que funcionário público não trabalha .....vixi ...
Estou numa correria danada !!!
Abraços !!!
mas o $$ compensa né???????
no que tu trabalha cara?
Gol ap 1.6 bielão
o meu subiu oleo para a vela esses dias atras tb...levei ao mecanico meu ele disse tb q era folga nos anéis.Disse a ele q, as vezes,qndo o motor ta frio, fumaceia um poko, mas ao esquentar o motor fika tudo normal nao se ve uma fumaçinha de oleo.Me respondeu pra ir andando assim msm q nao compensa fazer o motor...vamos ver no q vai dar neh...
abrx amigos
abrx amigos
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Então Glaucio,Glaucio Silva-Missões RS escreveu:hsaushaushaushaushaushaushasBill escreveu:Fala Glaucio,
O trampo aqui não tá facil não viu ....
E depois falam que funcionário público não trabalha .....vixi ...
Estou numa correria danada !!!
Abraços !!!
mas o $$ compensa né???????
no que tu trabalha cara?
A $$$ nem é tanto assim, mas a estabilidade nem se discute ....
Eu trabalho na Secretaria de Transportes e Trânsito aqui de Guarulhos ....
Vão implantar o bilhete único e a correria esta tremenda
Mas assm é bom porque o tempo passa rápido !!! rsrsrs
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1