[AJUDA] Adaptando banco bola no GL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Adaptando banco bola no GL
Eai galera blz?
Preciso de uma força alguem ja trocou o banco traseiro do Gl por algum do bola? tem que fazer alguma modificação no carro, pois o original e bipartido do gol bola não.
valewww abraxx
Preciso de uma força alguem ja trocou o banco traseiro do Gl por algum do bola? tem que fazer alguma modificação no carro, pois o original e bipartido do gol bola não.
valewww abraxx
- drpisani
- Membro - 1.6
- Carro:
Pô cara.....já vi seu tópico varias vezes...mas o prblema é: EU NÂO SEI!!!
Pelo que já li aqui no fórum, é tudo plug and play.....desde que seja o do gol G2 ou G3...a partir daí parece que precisa adaptar alguma coisa....não sei como, nem o que....
Mas tenha paciência que já aparece alguém com sua resposta :lala:
Procure criar o seu tópico em outros locais que não seja no DIY...
Tente criar no Manutenção Geral.....
Sempre que precisei achei respostas por aqui...vc já deu uma lida em outros tópicos sobre o assunto?? Procurou algum tópico parecido com o seu?? As vezes a galera não responde pq sabe que já tem um tópico falando sobre o assunto...
Vou dar uma rodada no fórum e se achar um tópico falando sobre isso eu posto o link pra vc aqui...flw???
Espero ter ajudado.....
Pelo que já li aqui no fórum, é tudo plug and play.....desde que seja o do gol G2 ou G3...a partir daí parece que precisa adaptar alguma coisa....não sei como, nem o que....
Mas tenha paciência que já aparece alguém com sua resposta :lala:
Procure criar o seu tópico em outros locais que não seja no DIY...
Tente criar no Manutenção Geral.....
Sempre que precisei achei respostas por aqui...vc já deu uma lida em outros tópicos sobre o assunto?? Procurou algum tópico parecido com o seu?? As vezes a galera não responde pq sabe que já tem um tópico falando sobre o assunto...
Vou dar uma rodada no fórum e se achar um tópico falando sobre isso eu posto o link pra vc aqui...flw???
Espero ter ajudado.....

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
-
- Membro
- Carro:
Adaptação Pura
Então, ganhei um jogo de bancos de couro do gol G4e coloquei em minha parati.
Fiz da seguinte maneira, fui em uma tapecaria, pode ser uim desmanhche, comprei um encosto original, desmontei o banco, e ultilizei somnente a lata que fixa , o banco traseiro na carroceria, fixei com parafusos a lata, furardo a estrutura do banco novo, deu um certo trabalho mas fico muito show...
Sei que não vai ajudar muito, mas pelo menos é uma começo de como bolar o negócio!!!!
Abs
Fiz da seguinte maneira, fui em uma tapecaria, pode ser uim desmanhche, comprei um encosto original, desmontei o banco, e ultilizei somnente a lata que fixa , o banco traseiro na carroceria, fixei com parafusos a lata, furardo a estrutura do banco novo, deu um certo trabalho mas fico muito show...
Sei que não vai ajudar muito, mas pelo menos é uma começo de como bolar o negócio!!!!
Abs
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Ai... acho que voce sozinho não faz esse serviço. Eu tentei, mas acabei levando a um tapeceiro, que me cobrou meros R$ 20,00 para colocar os bancos.
Vale a pena, para não quebrar a cabeça e tentar advinhar o que fazer.
Quanto ao topico, acho também que seria mais fácil obter respostar em manutenção geral, já que DIY só é visto quando procuramos por um tutorial para fazermos algo.
Vale a pena, para não quebrar a cabeça e tentar advinhar o que fazer.
Quanto ao topico, acho também que seria mais fácil obter respostar em manutenção geral, já que DIY só é visto quando procuramos por um tutorial para fazermos algo.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
BANCO G4 NO QUADRADO
Os dianteiros facil da certinho,agora os traseiros tem q adapta,como os meus antigos tavam um lixo nao deu pra usar a lata do encosto,ai oq eu fiz,cortei uma chapinha de uns 5 centimetros pra parafusa em baixo pq os do g4 rally nao bateram,e no encosto tirei os parafusos da trava na carroceria e coloquei outros maiores,ai fico certo trava e destrava certinho.